Wonderland escrita por Wordsworth


Capítulo 1
Rose Garden




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596593/chapter/1

Meu primeiro dia em uma escola nova, não queria ser notada, não queria novos amigos, meus pais acharam que mudar de cidade me faria bem, mas não podiam estar mais enganados. Sempre senti que não era meu lugar, não pertencia ao que eles tentavam me incluir; e com o tempo essa sensação apenas aumentou e eu sabia que estava certa, mas para onde ir? Eu estava completamente perdida em mim mesma, não me restava escolha se não seguir o rumo que as coisas estavam tomando.

Saí juntamente com meus pais, mas preferi ir a pé já que a escola era apenas a duas quadras de minha casa, fui diretamente a sala da diretora entregar a ficha de inscrição e meus antecedentes escolares, ela me entregou os horários das aulas e eu sai caminhando sem muita pressa, mantive meus olhos no papel, e acabei esbarrando em um rapaz e derrubando os livros que ele carregava. A estatura era mediana; cabelos e olhos claros, quase no mesmo tom e tinha um sorriso gentil.

–Me desculpe... – Tentei forçar um sorriso, mas não deu muito certo – Não olhei para onde ia...

–Tudo bem, eu também deveria prestar mais atenção. Você é a aluna nova? Alessa Haze?

– Sim.

– Meu nome é Nathaniel, se precisar de ajuda em algo, pode me procurar no grêmio.

Depois de recolher seus livros, continuou seu caminho, eu comecei a vagar pela escola, como era muito grande acabei me perdendo e chegando ao que parecia um jardim parecia tranquilo o bastante para esperar que a aula começasse, resolvia colocar um pouco d’agua em algumas plantas que pareciam estar murchando, quando alguém me abraçou por traz

–Ally!!!! Já faz tanto tempo!!!!

Quando me virei um garoto de cabelo azul e headphones estava sorrindo ao me ver, demorei para reconhecer as feições, mas eu jamais poderia ter me esquecido daqueles olhos violeta.

–Alex! Como...? Você e o Armin?

Abracei meu velho amigo, o que me trouxe memorias tao antigas que eu quase as deixei de lado; Enquanto todas as crianças me chamavam de aberração por causa da cor dos meus olhos, morávamos ao lado do orfanato, e como eram as únicas crianças do bairro não tive muita escolha , mas Alex e Armin sempre estavam comigo até que minha família se mudou e desde então nos os tinha visto mais.

–Nos mudamos recentemente. E qual as novidades?

– Estava viajando com o Candy Nigthmare´s, até que decidimos parar um pouco. Sabe não somos muito conhecidos por aqui e decidimos nos mudar. Meus pais cuidam da minha carreira então nos acompanharam.

–Não sabia que estava fazendo tanto sucesso assim! Parabéns!Eu tenho que ir para a aula, nos falamos mais tarde ok?

–Tudo bem Lexy, até mais.

Alexy entrou na escola e eu decidi ficar mais um pouco por ali. Sentei sob uma arvore, e ouvindo os passaros cantarem comecei cantarolar Punky Heart (http://www.youtube.com/watch?v=GUucLEOsAO8&list=PL11B35A4D9B6454A8 ),eu realmente gostava da banda e acabei me empolgando e cantando um pouco mais alto do que deveria, o que acabou chamando a atençao de alguns alunos, eu sei que é contraditório, mas toda vez que canto me sinto mais livre, sou preenchida por uma alegria tao grande que não me importo com quantas pessoas estão me olhando.

O sinal tocou mais uma vez, dessa vez para o intervalo, era o meu primeiro dia eu já estava faltando aulas, de qualquer forma, teria a desculpa de estar perdida. Corri para ver o Alexy e com alguma sorte ver o Armin, minha empolgação não durou muito, uma garota loira me empurrou me fazendo cair no meio do pátio.

–quem você pensa que é garota? Mal chegou e já faz esse estardalhaço todo.

–Não fiz nada de mal, não cantei tão alto ao ponto de atrapalhar as aulas.

– Não se faça de santa, como se já não bastasse a Dulce!

–Que?

Eu não entendi muita coisa do que a garota disse, afinal não tinha feito nada de errado, até que um garoto loiro segurou seu braço e a puxou para dentro de uma sala falando algo do tipo “Já chega Ambre, eu não aguento mais!”

Levantei do chão e limpei minha roupa não havia muito o que fazer, então continuei a minha busca pelo Alexy, o encontrei no final do corredor, conversando com uma garota de cabelos laranja, não quis atrapalhar, mas ele já tinha me visto e me chamou.

–Ally, a Dulce teve uma ideia genial, vamos promover um show para arrecadar fundos para a escola, já temos um grupo, mas como o Candy Nigthmare’s está aqui achei que poderíamos conseguir um publico maior.

–Eh... não deve ser tão simples assim Alexy, sem contar que ela não pode dizer nada sem consultar o grupo.

–Na verdade posso sim... mas não prometo nada para agora. Não estou sabendo detalhe nenhum e você só me avisou agora... Mas não se preocupem, vou ajudar como puder.

–Nossa, obrigada... e olha que você mal chegou a escola.

– Se deixa o Alexy feliz....

Continuamos conversando por um tempo, e me dei conta que com o alexy por perto eu não ficaria tão sozinha como eu havia planejado, e sim, para mim isso não era tão agradável assim. Não vi o Armin o dia todo e na saída a Dulce fez questão de me apresentar a todo o resto da escola. Porem não foram todos que me deixaram desconfortável, o Lysandre (Acho que esse era o nome) e o kentin me deixavam bem mais calma. Antes de voltar para casa, fui dar uma volta no parque.

Caminhei por mais ou menos vinte minutos, e tive que admitir que a paisagem era simplesmente magnifica, a grama se estendia até o bosque , por uma grande extensão de terra. Haviam arvores floridas e borboletas que enfeitavam os céus, aves cantavam uma bela melodia e o tempo estava ameno. Não pude olhar por muito tempo, algo estranho estava acontecendo comigo, caminhei ate o bosque e segui por uma trilha fácil de ser achada, até que cheguei em uma pequena clareira, mas não se parecia em nada do que eu já tinha visto.

Roseiras se enroscavam no tronco das arvores, e tantas rosas vermelhas desabrochavam que todo o cenário estava carmesim; um coelho branco passou correndo por entre os espinhos e minha visão começou a ficar turva, tentei voltar mas perdi a consciência dois passos depois

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal, espero que tenham gostado. se sim, comentem. E se não gostaram comentem também, assim me ajuda a melhorar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.