Nova Fase escrita por Gabiis


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OEEEE, amoers, era pra ter postado semana passada, mas só deu agora, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596587/chapter/3

Annie : Assim que nos despedimos seguimos rumo ao portão de embarque; fui a primeira a entrar no avião, e logo encontrei meu assento: poltrona 55, ao lado da janela, no meio do avião.

Me sentei e quando olhei para a lado, adivinha quem iria ser meu companheiro?

Se você disse Percy acerto em cheio.

O moreno me encarava. Ai caralho, to muito fudida. Sorri pra ele e fingi estar muito interessada na paisagem do lado de fora da janela.

O avião estava decolando, senti um tipico friozinho na barriga.

–Annie, ahnn...-começou ele- Se você não for se importar, posso segurar sua mão? Você sabe, avião, aultura...

–Claro- dei uma risadinha e me virei pra ele.

Percy sempre teve medo de altura. Acho que é a unica coisa nessa vida que ele realmente tem medo, alem de perde alguém que ame, claro. Ele segurou minha mão, estava gelada. Ele estava ficando branco.

–Percy, você ta bem?- perguntei preocupada.

–Claro, por que não estaria?- disse ele

–Porque você esta branco seria uma boa resposta?- respondi perguntando.

Ele sorriu torto.

–Sinceridade?- perguntou e eu concordei- To com medo dessa bagaça cai e a gente morre.

Eu gargalhei.

–Ajuda se você tenta me distrair, sabia?- ele me olhou com uma cara de safado.

–Opaaa, vou conversa com você, pode ser?- perguntei rindo

–Ok ne- ele suspirou- mas se você me distrair de outra forma também, eu deixo sabe...

–Eii!- exclamei

Dei um tapa no braço dele, nós rimos.

–Vamos fazer uma brincadeira então, ok?

–Ok, como é?- perguntou ele

–Eu falo alguma coisa e você me diz a primeira coisa que vir na sua mente.

–Ta bom.- respondeu

–Viajem?

–Lua de mel.- respondeu de imediato.

Eu o encarei, imaginando em quem ele pensou quando disse isso.

–Que foi?- perguntou

–Nada- respondi- Cabelo claro.

–Você.- respondeu na lata novamente.

–Aliança?

–Casamento.

–flor?

–Seu cheiro.

Corei. Ele tava levando bem a serio a brincadeira, respondia sem nem pensar direito.

–Praia?

–Mar.

–Mar?

–Você.

–Por que?- perguntei

–Não sei, apenas pensei

–Humm, céu?

–Nuvens.

–loiro?

–Seu cabelo.

–Amarelo?

–Sol.

–Lua?

–Noite.

–Estrelas?

–Seus olhos.

Olhei pra ele com cara de interrogação.

–As vezes olho pro céu a noite, vejo as estrelas e lembro de você, dos seus olhos.

–Aah, perna?

–Braço.

Nós rimos.

–Ar?

–Respiração.

–Ciumes?

–Sinto de você.

Verdade, ele tem um pouco de ciumes de mim, mas Bia e da Thalia também; estranho, mas sente. Na verdade, de todas as meninas do nosso grupo.

–Casal?

–Posso falar mesmo?- perguntou ele, agora me encarando.

–Pode.- respondi, me preparando para o pior.

–Eu e você- respondeu olhando em meus olhos.

–Foi a primeira coisa mesmo?- perguntei.

–Foi- respondeu olhando pra baixo e dando um sorrisinho.

Ficamos em silencio depois disso, sem coragem de puxar assuno, ate que uma voz nos informou que estavamos pousando.

–----------------------------------------------------------------------------

–AEEE GALERAAAAAA,A VIDA NOVA COMEÇOOO- gritou Leo assim que pisamos na grama do jardim da frente da pequena mansão.

–UHUUUUUL-gritamos todos juntos.

Eram 20:30 horas quando chegamos.

Viemos em dois carros, todos tinhamos carteira, mas tecnicamente, só percy e Thalia tinham carro, então usamos os deles.

Quando entramos na casa quase cai pra trás. Era magnifica. Tinha um estilo meio antigo, perfeita. A primeira coisa que fizemos foi deixarmos as malas no quarto.

Eles ficavam, no segundo andar. O meu ficava entre o de Thals e Leo e de frente pro de Percy. A porta do quarto de Thalia era azul clara, a de Nico era negra, a de Percy verde água, a de Leo era um laranja avermelhado claro, Bia tinha a porta roxa escura, a de Jason era azul escura, de Piper um rosa bebe e a minha era cinza.

Era lindo. A cama ficava no centro do quarto, uma colcha cinza com detalhes em rosa bebe lhe cobria, os moveis eram brancos, o chão de madeira, as paredes brancas e somente uma com um papel de parede de coruja, haviam duas portas brancas alem da entrada, uma dava para um pequeno closet e a outra para um banheiro ate com banheira. Eu estava apaixonada pelo meu quarto, mas tive que sair as pressas depois de ouvir um Percy e uma Thalia gritarem juntos do andar de baixo:

–ANNABETHHHHHH.

Desci correndo e trombei no batente da porta que levava a cozinha.

–O QUE FOI?- perguntei conferindo o local pra ver se havia algo de anormal.

–Não tem comida- disse Thalia com cara de choro.

–Não tem nada nem nos armarios.- completou Percy.

–Vocês fizeram esse escando só pra fala que não tem comida?- perguntei, nesse momento já estavam todos na cozinha.

–É- responderam juntos.

Revirei os olhos.

–E eu tenho cara de comida por acaso?- perguntei

–Depende do sentido em que é levado a palavra comer- respondeu Percy levantando a sobrancelha e me olhando com uma cara pervertida.

–Nooooooooooo- disseram os retardados dos nossos amigos.

–Vou arrumar a frese: Tenho cara de panela por acaso?- perguntei.

–Não, mas é a "mais responsável"- rebateu Percy.

–Noooooooooooooooo, num deixava.- Leo entrou no meio, o ignorei.

Semicerrei os olhos.

–Esta tentando me provoca, Perseu?- perguntei

–E seu estiver, loirinha? Vai fazer o que? Vai me bate?- ai ele me provocou de verdade, se aproximou de mim ate eu esbarrar no balcão tentando me afasta, e pressionou seu corpo no meu.

–IHUUUL- ouvi meus amigos vibrarem ao fundo, mas não prestei atenção.

Eu estava sem folego já, minhas pernas estavam bambas e meu coração sai pela boca.

–Ahran ahran- pigarreou Bia- Se não for incomodo, quero avisar pro casalzinho que não admite que se gostam, que os quartos são lá em cima, então antes de começar a putaria vale um lembretinho, pra todos: SE FOR FAZER 69 USEM CAMISINHA PRA NÃO FICA DOENTE E NÃO DAR MAIS NENHUM PRIMINHO PRA GENTE. Obrigada. De nada- ela virou as costas e foi pra sala arrastando um Leo indignado por ela ter "quebrado o clima".

Percy se descolou de mim e se sentou encima do balcão. Fiz uma nota mental de agradecer ou/e dar uns tapa na Bia mais tarde. Eu continuava encostada no balcão, me recuperando.

–Mas então, o que vamos comer?- perguntou Nico, se sentando na cadeira.

–Vamos pedir pizza?- perguntamos Percy e eu.

Nos encaramos.

–Vou pega o telefone- disse Jason saindo da cozinha.

–O que vamos fazer enquanto esperamos as pizzas?- perguntou Piper.

–Podemos jogar verdade ou desafio.- respondi

Todos concordaram.

–Ta, mas a onde você vai arrumar uma garrafa em uma casa que acabamos de mudar e que não tem nada?- perguntou o idiota do Percy.

–Não precisa ser necessariamente uma garrafa.- respondi.

–Claro que precisa.- contraiou ele.

–Não precisa.

–Precisa.

–Não precisa.

–Precisa.

–Olha só, se eu problema for não termos uma garrafa, você pode ir agora atrás de uma ou não jogar.- respondi irritada

–Ta, já chega, vai acha a merda dessa coisa que vai substituir a garrafa.- disse Nico.

Então fui em direção ao meu quarto, a procura de algo que possa substituir a garrafa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso amores.
Beijokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Fase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.