So... I'm Not Your Type, Han? escrita por Amethyst


Capítulo 1
So... I'm Not Your Type, Han?


Notas iniciais do capítulo

Como já tinha avisado, FanFic feita só mesmo porque sim, à uma da madrugada kkk

Ouvindo Warrior da Beth Crowley e Heart By Heart da Demi Lovato. Aqui o link se quiserem ouvir enquanto lêem ( https://www.youtube.com/watch?v=Pa8iyHzHUSQ e https://www.youtube.com/watch?v=kU_XYLVrTZk )

FanFic escrita do ponto de vista do Nico, em PT-PT

Enjooy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596540/chapter/1

Após deixar um Percy atónito com a minha meia declaração, voltei para a beira de Will, que me encarava curioso. Dei um meio sorriso e abanei a cabeça, como que a dizer-lhe para esquecer o assunto.

O problema era que aquele sorriso não era verdadeiro. Porquê? Porque eu ainda gosto do Percy... Nunca deixei de estar apaixonado por ele. Mas eu tinha de lhe dizer que já o esqueci. Tanto por ele, como por mim e pela Annabeth que, no final das contas, era minha amiga.

Will disse qualquer coisa que não me preocupei em ouvir e saiu em direção ao Chalé de Apolo. Provavelmente tinha ido ter com os irmãos.

Suspirei e caminhei rumo ao Chalé de Hades. Passei por vários outros campistas que olhavam para mim com uma cara estranha à qual já me tinha habituado. Abri a porta do meu chalé e entrei.

Até era acolhedor... Tinha uma decoração um pouco estranha, no entanto. Digamos apenas que, quando os campistas o decoraram, deviam ter acabado de ver Twilight ou uma coisa assim, ou então deviam achar que os filhos de Hades vivem como os vampiros, porque essas são as únicas explicações plausíveis para os caixões que encontrei debaixo das camas!

Revirei os olhos e tirei a t-shirt preta com um estampado de caveiras que usava, atirando-a para um canto qualquer do quarto. Descalcei os All Stars também pretos e então atirei-me para a minha cama, caindo de cara no travesseiro.

Deixei escapar um grunhido que, ao ser abafado pela almofada, deve ter soado um pouco estranho.

Virei a cabeça para o lado. Deste ângulo podia ver a minha espada de ferro estígio, Stygian, encostada à parede.

Levantei-me e andei até à espada escura. Peguei nela, manuseando-a com facilidade. Fiz alguns golpes contra o ar, até ser parado por alguém que acabara de entrar no meu chalé.

— Ei! E bateres à porta antes de entrares?! - protestei, mas calei-me logo que consegui ver quem era. - Percy?

— Olá Nico - sorriu-me. Os seus olhos verdes brilhavam e, por mais clichê que isto seja, senti os meus joelhos bambearem só de sustentar o seu olhar.

— O que é que estás aqui a fazer? - perguntei, virando-me para voltar a manusear a minha espada contra o ar. - Não devias estar com a Annabeth?

Pelo canto do olho vi-o abanar a cabeça, negativamente.

— Annabeth pode esperar. Nós - apontou para mim e ele - precisamos de falar - arqueou as sobrancelhas à espera que o contrariasse e afastasse como sempre fazia.

No entanto, surpreendi-me até a mim mesmo quando pousei Stygian onde estava, me virei para o rapaz mais velho ali, em pé, no meio do meu chalé, e concordei com um "sim" baixinho. Conduzi Percy até à sala, se é que se pode chamar aquilo de sala. Está mais para mini sala de convívio. Sentámo-nos lado a lado no sofá preto que cobria quase metade da sala.

Eu mantinha os meus braços apoiados nos joelhos e, consequentemente, as costas curvadas e a cabeça baixa. Brincava com o anel de caveira, girando-o no meu dedo, num sinal de nervosismo. Percy não parecia muito diferente. Olhava de um lado para o outro e mexia a perna num ritmo frenético.

— Então... - começou. - Tu... Tu disseste que tinhas gostado de mim, certo? Mas que... Que já não gostavas e que eu não fazia o teu tipo, certo?

Assenti, não percebendo onde ele queria chegar. Continuava a encara o meu anel, sem sequer me atrever a olhar no fundo daquelas esmeraldas. Não importa o quão lento o Percy seja, ele vai, de certeza, conseguir ler-me se eu o olhar diretamente nos olhos.

— E... Uh... E-eu não sou o teu tipo, é? - perguntou, nervoso.

Franzi a testa, confuso.

— Uh... Não? - respondi, embora tenha soado mais como uma pergunta.

— Não?

— Não.

— Não? Não mesmo?

— Não, Percy.

— Nem um pouquinho?

— Nem um pouquinho - revirei os olhos.

— A sério?

— Sim.

— "Sim" quanto ao "A sério" ou quanto ao facto de eu não fazer o teu tipo?

— Quanto ao "A sério".

— Oh, mas-

— Podes parar?! - pedi, aumentando um pouco o tom de voz. O quê? Ele estava a ser chato, ugh.

— Mas, Nico,-

— Sem "mas", Percy. Não fazes o meu tipo, não gosto de ti! - repeti com uma determinação tirada não sei de onde. Até porque eu estava a mentir com todos os dentes. Ele fazia sim o meu tipo. Eu gostava sim dele. Mas eu não lhe posso contar. Ele não pode saber.

Vi-o baixar um pouco a cabeça, para depois a levantar com um ar um pouco perturbado.

— Bem, isso é uma pena... Porque tu definitivamente fazes o meu tipo - balbuciou.

Estava prestes a dizer-lhe que ele não podia brincar com assuntos daqueles, mas, quando ele me olhou nos olhos, pude ver que não era brincadeira nenhuma.

Arregalei os olhos. Prendi a respiração na minha garganta. A minha boca abriu-se um pouco e o meu coração falhou uma batida para depois começar a martelar incessantemente no meu peito. Senti todo o meu rosto escaldar num vermelho profundo enquanto vi-a Percy se aproximar mais de mim. Os seus olhos fecharam-se e então, os seus lábios rosados e convidativos colaram-se aos meus.

Aos poucos, fui fechando os olhos. Aproveitando a boa sensação que era poder finalmente ter Percy, nem que seja apenas um pedaço e por tempo limitado.

Os seus lábios moveram-se contra os meus enquanto uma das suas mãos se apoderava da minha cintura e a outra segurava a minha nuca.

Nunca antes tinha feito isto. Nem com uma rapariga... Por isso estava um bocado à toa, simplesmente movendo os meus lábios contra os dele da mesma forma que Percy fazia. Ele puxou-me para o seu colo, facilitando o beijo. Instintivamente, as minhas mãos voaram para os seus cabelos, despenteando-os ainda mais do que já estavam.

Separámo-nos, ofegantes, as nossas testas coladas enquanto arfávamos em busca de algum ar. Ainda estava de olhos fechados, mas quando os abri tive a bela visão do sorriso travesso de Percy e das suas pupilas dilatadas, o preto dominando, aos poucos, o verde natural dos seus olhos.

O meu Afrodico (junção de Afrodite com Nico) interior, todo dado ao romantismo e essas coisas macabras pelas quais aquela deusa do amor é louca, gemeu de forma orgásmica, quase me fazendo gemer junto.

— Então... Não sou o teu tipo, han? - brincou. Aquele sorriso travesso, de lado, na sua boca de gosto salgado.

— Cala-te e beija-me, Cérebro de Algas - resmunguei, puxando-o pela gola da camisola para juntar novamente as nossas bocas.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado XD Agora vou ver Game Of Thrones u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So... I'm Not Your Type, Han?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.