O entregador de balões escrita por dentedeleão


Capítulo 3
Cap.3


Notas iniciais do capítulo

Estou encantada com o carinho e aceitação de vocês com esta nova fic.

Esta no comecinho e espero que vocês se divirtam comigo da mesma forma que me divirto escrevendo.

Tentarei postar duas vezes na semana...

bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596537/chapter/3

Cap. 3

Dinheiro. Onde conseguir o dinheiro necessário para pagar Alice? O entregador chegaria em alguns minutos, trinta no máximo e eu só tinha dois terços do valor em minha carteira por pura sorte. Hoje recebi o vale refeição da empresa que atuo pela manha e aproveitei para vendê-lo na lanchonete próxima ao apartamento, o dono era bem gentil e me cobrava apenas 12% pela transação.

“Filha, vou até a casa da sindica e já volto!”

Katharina estava no banho e gritei da sala esperando que ela tivesse ouvido. Peguei o resto do meu orgulho e segui para o térreo, eu queria mesmo era mandar aquela vaca para o inferno, mas teria que ser gentil e torcer pelo melhor.

Bati na porta por três vezes sem resposta. Já inquieta segui para a portaria na esperança de encontrar o porteiro e alguma informação. No corredor conseguia ver a mesa gasta de madeira escura coberta por panfletos de lojas e restaurantes locais, a cadeira atrás dela estava vazia e só consegui choramingar enquanto seguia pelo corredor ate ter uma visão do portão.

Uma silhueta magra de roupas largas e cafonas gritava sob minha visão. Os cabelos armados cobertos por laque em uma quantidade absurda parecia mais um capacete negro sobre o rosto enrugado. Respirei fundo indo em sua direção.

“Sra. Vilma, posso falar com a Senhora por um momento?”

Eu já era odiada e percebendo que a mesma estava conversando com alguém no portão e eu interrompera, seria odiada ao quadrado e perderia minhas chances de reaver meu dinheiro. Suspirei quase dando a volta sobre meus pés na esperança de encontrar o dinheiro no cofrinho de minha filha quando uma voz rouca com sotaque britânico disse meu nome.

“Isabella Swan?”

Pai do céu! Preciso de um banho frio.

No portão, com uma das mãos na grade de ferro estava o homem mais lindo que já vi na face da terra. Ele deveria ter 1,80, pois quase chegava ao limite da grade, os braços forçavam seus músculos pela camisa jeans jogada de forma displicente sobre uma camiseta branca de gola ‘v’que me permitia ver alguns pelos de seu tórax, o queixo quadrado com um leve furinho estava lindamente ornamentado com uma barba rala e dourada, a boca vermelha e carnuda mantinha um leve bico ou quem sabe um inicio de sorriso, eu não saberia dizer, meus olhos estavam presos nas orbes de um azul céu incrivelmente brilhante que me olhava de forma curiosa.

“Responda ao rapaz Isabella.”

A voz rude e de comando da velha caquética me despertou e desejei mata-la de mil formas diferentes. Estava torcendo para o Beto ter conseguido preparar o meu pequeno favorzinho. Eu queria me vingar desta múmia enrugada.

“Sou eu sim, Isabella Swan. E você seria?”

“O entregador”

...

O meu querido Adônis se apresentou como Edward e me ajudou a carregar os mais de cem balões ate o apartamento. Aquele nome não se enquadrava em cultura ou tempo e era notório que o mesmo não era deste país, o sotaque britânico extremamente forte e as pausas na fala comprovavam o fato.

“Filha querida, o entregador esta aqui.”

Falei ao entrar em casa sendo seguida por Edward, minha garotinha estava na cozinha e me olhou assustada ainda vestindo seu roupão rosa, os cabelos úmidos penteados de forma displicente e um copo de agua nas mãos.

“Mamãe, as meninas ligaram. Todos vão chegar em menos de três horas. NÃO VAI DAR TEMPO!”

Ela estava em pânico e eu também, perdemos muito tempo retirando as coisas que estavam prontas no salão e as trazendo para o apartamento e ainda precisava organizar tudo e criar alguma coisa para servir de mesa. Além de ter que escovar e vestir minha menina.

Os arranjos foram sendo postos na sala e o nosso desespero apenas aumentou, o meu espaço era muito menor do que o salão e agora estávamos encobertos por um mar negro de balões de hélio. Edward terminou o ultimo arranjo e nos olhou curioso. Eu sorri e olhei para minha pequena, ela sorriu e ambas olhamos para Edward, nosso sorriso crescendo nos lábios e os olhos cheios de malicia.

“Eu terminei, Alice te passou o valor...”

Ele nos olhou em apreensão ao perceber que o cercávamos, Kath estava em frente à porta bloqueando sua saída e eu me aproximava.

“Seria algum problema para Alice perder seu entregador pelo resto da tarde?”

“Não, acho que não. Eu na verdade só estou fazendo um favor a minha irmã”.

Ele parecia confuso e sorri mais largo com isso, teríamos braços fortes e uma linda visão nos auxiliando ate o final da festa e eu não lamentaria. São poucas as oportunidades que tenho para estar ao lado de um homem tão delicioso e minha filha parecia aprovar a ideia também. Eu já contei a vocês que ela, apesar da pouca idade, tem uma mente muito avançada em relação ao que é “belo”no mundo?

“Ótimo”

Kath expressou seu contentamento já puxando Edward pela mão em direção à cozinha, todo o planejamento estava preso na porta da geladeira com imas com o emblema de grandes bandas mundiais, não tínhamos mais uma mesa para arquitetar tudo e estávamos sendo criativas.

Este aniversario sera perfeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Indiquem aos amigos.....