E Eu? escrita por nami_sho


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

olha, é minha 1° (talvez seja a unica) fanfic de banda, não me matem u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59649/chapter/1

Será que são as minhas roupas? Talvez a minha voz, ou quem sabe o meu cabelo.

O que tem de errado em mim?

E era só assim que eu pensava, nisso que me movia. Na verdade antes não ligava muito pra isso. A vida sempre foi muito boa, realmente não tinha e nem tenho do que reclamar, mas algo começa só agora a me incomodar.

- Não vem? – Chamou Gustav. Era hora da entrevista e os gêmeos polêmicos já tinham entrado.

Os gritos, é claro, eram notáveis.

Estávamos juntos, sentados ao lado esquerdo de Tom.

Como sempre oitenta por cento das perguntas foram dirigidas a Bill e o resto a Tom. Eu e Gustav em nossos cantos. Ele nem fingia interesse (na verdade mais parecia que ia dormir). Meu reino pela fórmula do seu desestressante.

Ah, o que eu daria pra ficar assim “na boa”… e que ódio dos meus pensamentos.

Só ligam para eles

Não é bem assim…

 Só estou aqui por sorte

Para! Para!

E como sempre, quando preocupado ou incomodado fico alisando o cabelo com as mãos. É o meu “tique nervoso”. E foi isso até o final das entrevistas.

Depois do término do show bebi três copos de água, mais do que Tom que com toda certeza tinha falado muito mais que eu.

- Chato, não? 0 Perguntava Gustav.

- Não prestei muita atenção. – Baixei o olhar.

- Notei, muitos problemas – ele pegou um copo d’água e bebeu em grandes goles. – Sei como está, já pensei como você – sorriu -, mas sabe… nós te amamos, as fãs te amam.

- Foi sorte. Só tenho ela. – disse. Gustav tinha baixado um pouco as minhas loucas ideias.

- Você pode pensar assim, amigo – dizia ele -, mas não é sorte – fez uma pausa e tomou mais um gole de água – é o mais puro talento. – E aquelas palavras nunca saíram da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.