For 30 seconds escrita por Hazelfox


Capítulo 6
Capitulo Bonus


Notas iniciais do capítulo

Oi achei que a Farah e a Lana tb tem direito a ter uma apresentação por isso aqui está :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596479/chapter/6

Pov Lana

Nem cheguei a apresentar-me eu sou a Lana Cooper tenho 16 anos 1,66 . Sou natural de cá Miami . Tenho cabelos compridos até a cintura castanhos com californianas loiras , os meus olhos são castanhos cor de mel .

A minha mãe e atriz e o meu pai é veterinário também tenho uma irmã com 4 anos a Anna .

Adoro as minhas amigas , música , desenhar e fotografia .

Paixonetas ? Tenho uma pelo o Ash um rapaz reservado .Nunca tive coragem de falar com ele .

Pov Farah

Passo a apresentar-me Farah Williams 16 anos cabelos castanhos claros e olhos verdes claros 1,65 de altura .

Os meus pais estão divorciados a 1 ano essa foi uma das fases mais difíceis da minha vida , pois eu amo muito meu pai tal como a minha mãe e saber que iria de viver só com um foi um choque .

Atualmente vivo só com a minha mãe que é dona de um restaurante .

Paixonetas ? Ainda não tenho nenhuma ainda .

Adoro as minhas amigas , ler , animais , lasanha e música que por acaso daqui a 2 dias vou começar a frequentar uma academia perto da escola .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lana - http://data3.whicdn.com/images/36578873/large.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For 30 seconds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.