For 30 seconds escrita por Hazelfox


Capítulo 31
Eu amo-te & Morreu ?


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo eu queria pedir muitas desculpas anjos por não ter postado antes , mas é que o meu computador avariou e o outro ta a demorar a chegar , só consegui postar o cap agora e foi pelo computador da minha prima . Não sei quando vou poder postar outro , peço muitas desculpas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596479/chapter/31

Pov Zara

Fomos comprar os skates e fui escolher o meu ou melhor o Adam escolheu porque eu não percebia a diferença entre um skate e outro para mim era todos iguais só com desenhos e cores diferentes , mas para o Adam todos tinha uma diferença especifica .

Chegamos ao parque . Tava morta de cansaço , anda-mos para caralho .

— Pronta ? - o Adam pergunta olhando para mim .

— S . . . - olhei para os skaters que faziam enumeras manobras , umas mais difíceis do que as outras - Não .

— Então vamos . - ele diz andando em frente e eu permaneço no mesmo lugar - Espera . - ele diz parando - Tu disseste que não ? - ele diz virando-se para mim .

— Sim , eu disse não .

— Porque loirinha ? - ele pergunta vindo até mim .

— Porque aqui esta muita gente . - eu disse meia envergonhada .

— Só estão aqui 20 pessoas , no mínimo . - o Adam diz olhando em redor e depois volto o seu olhar para mim .

— Só ? No mínimo ? Por favor Adam , vamos para outro sitio .

— Deixa-te disso loirinha , ninguém vai rir-se de ti e além disso se alguém se atrever a dar um único riso eu parto-lhe a cara toda . - o Adam diz sorrindo .

Ponderei melhor a situação até que avistei o Justin a alguns metros de distancia do parque , ele estava a falar ao tele . O meu deus , agora é que me vou mesmo embora . Não estou para ver o Adam e o Justin a brigar . Felizmente o Justin não reparou em nós nem o Adam nele .

( Música )

— Por favor . - eu digo quase implorando .

— Não loirinha . - ele disse cruzando os braços virando a cara.

— Por favor , por favorzinho . - eu digo fazendo beicinho e ele olhou para mim .

— Aff , ta bem . - ele diz descruzando os braços .

Dei um sorrisinho e olhei outra vez para o Justin ele estava a vir na nossa direção .

— Vamos . - eu digo puxando o Adam pela mão .

Corei um pouco , mas continuei a puxa-lo .

Chegamos a um sitio perfeito para treinar-mos , era pouco movimentado isso era ótimo .

Depois de treinar pra carai , finalmente consegui aprender o básico .

— Muito bem loirinha , até que mandas bem . - o Adam disse e eu senti-me um pouco orgulhosa .

— Eu mando bem em tudo que faço . - eu digo cruzando os braços fazendo cara de convencida , o que foi ? Apetece-me provoca-lo .

— Em tudo ? - ele sussurra no meu ouvido .

Ok arrependi-me de tê-lo provocado . Ele afastou-se e olhou-me no fundo dos olhos .

— É melhor irmos Adam . - eu digo desviando o meu olhar do dele .

— As vezes penso , porque que tu ainda não desististe de mim . - ele diz e eu arregalo os olhos - Porquê loirinha ? Porque não vais ter com a diretora e dizes que não queres mais ser responsável por mim ? Porquê ? - ele diz aproximando-se de mim - Porquê , que uma rapariga como tu se preocupam tanto comigo ?

— Uma rapariga como eu ? - eu pergunto confusa .

— Como tu , linda , meiga , inteligente , incrível , com o sorriso mais lindo que eu já vi , o olhar mais sincero e encantador e sem contar sexy para caralho - a cada palavra que ele dizia mais as minhas bochechas ficavam vermelhas - Porque loirinha ? Tu és simplesmente perfeita e eu sou apenas um irresponsável irritado com a vida . - ele disse aproximando-se de mim .

— Porque , porque ... - eu tentei arranjar uma desculpa , mas não , eu não posso continuar a esconder os meus sentimentos pelo Adam , eu não posso mais - Eu gosto de ti . - eu disse olhando para o chão .

— O que ? - ele perguntou arqueando a sobrancelha .

— E-u . . . - só a mim é que isto me acontece , respirei fundo - Eu gosto de ti Adam . - eu disse em alto e bom tom , olhando para ele .

— Como assim , gostas de mim ? - aff ele é lerdo , também não o censuro é um bocado difícil acreditar que eu estou a declarar-me a ele .

— Eu amo-te Adam . - eu disparei

— E-u . . . - ele ficou sem palavras .

Eu não acredito , é a primeira vez que eu vejo o Adam sem palavras , será porque ele não gosta de mim ? Eu sabia ele não gosta de mim , e agora ? Ele vai brincar comigo para toda a vida e de certeza que vai espalhar pela escola inteira . E agora o que eu faço ?

— Eu sabia , tu não gostas de mim , porque não ouvi a minha consciência ? Sou mesmo uma idiota , em pensar que tu alguma vez irias gostar de mim , nem sei o que me passou pela cabeça eu . . . - antes que pudesse completar o Adam puxou-me para ele e deu aquele sorriso lindo .

— Nem sabes o quanto me controlei para não fazer isto . - ele disse e tomou os meus lábios , num beijo doce , apaixonante e calmo tudo ao mesmo tempo e eu correspondi .

                         

O meu coração parecia que ia ter um enfarte de tão acelerado que batia . Dentro de mim parecia que milhares de fogos de artificio disparavam .

Separamo-nos quando o maldito ar nos faltou . Sempre o ar , porque precisamos de respirar ? Se não precisasse-mos de respirar seria tudo mais fácil . . .

Afastei me , levemente corada do Adam .

— E-u , e-u . . . -tentei falar algo , mas não conseguia .

— Loirinha , eu sei que não mando muito bem nestas cenas de romantismo e isso , mas eu também gosto de ti loirinha . - o Adam diz meio atrapalhado passando a mão no pescoço .

Ok , primeiro ver o Adam sem palavras depois velo atrapalhado isto é novo para mim e ainda por cima ele acabou de dizer que gosta de mim , não da maneira mais romântica possível , mas do jeito dele o jeito que eu amo .

Voltamo-nos a beijar .

— Eu tenho de ir . - o Adam disse separando-se de mim .

— Já ? - eu pergunto um pouco triste .

— Já . - ele disse dando-me um selinho - Vemonos mais tarde , loirinha .

— Até . - eu digo um pouco triste .

— Eu gosto muito de ti , loirinha . - o Adam disse dando-me um beijo na testa e eu sorri .

Este foi o dia mais feliz da minha vida , também não era para mais eu beije a pessoa que amo , a pessoa que faz o meu coração acelerar e ainda por cima essa pessoa disse que gostava de mim , não podia estar mais nas nuvens .

Pov Farah

Voltei para casa e sentei-me no sofá a fazer zapping na TV , não estava a dar nada de jeito e a maioria dos canais eu não percebia o que eles diziam , tenho mesmo de aprender português .

É melhor ir para o meu quarto treinar a letra da musica para a academia , lá por a escola acabar não quer dizer que possa tirar ferias da academia .

Fui para o meu quarto e treinei um pouco , até que fiquei cansada .

Será que a Lana ou a Zara estão em casa ? Vou já descobrir .

Bati a porta do quarto da Lana e nada depois fui para o da Zara e nada , até que ouviu uma voz no quarto ao lado do da Zara . Aquele era o quarto do Hugo .

Eu não sou cusca nem nada disso , mas é que eu vejo muitas novelas ( sqñ ) e nas novelas as pessoas costumam ouvir atras das portas e eu sempre quis fazer isso então aqui vai . Encostei o meu ouvido a porta e comecei a ouvir a conversa do Hugo , parecia que ele estava a falar ao tele .

— Sim . . . sim já temos quase tudo para a festa de hoje a noite . . . claro . . . vai ser brutal . . . não . . . sim . . . vamos arrasar . . . libre de pais , claro . . . ahahaha . . . obvio que vai haver bebida . . . até . - o Hugo disse .

Festa ? Hoje ? Pais fora ? Bebida ? Mas do que ele esta a falar ? Não o Hugo não vai dar uma festa ? Vai , vai e agora o que faço ? Digo a Lana ?

A porta abre-se e o Hugo olha para mim surpreso .

— Farah ?! - ele diz arregalando os olhos .

— Hugo tu vais dar uma festa sem a Lana saber ?

— Sim , mas não digas a Lana . - ele diz quase implorando .

— Mas porque não diria ? Ela é minha amiga . - eu digo olhando-o de canto .

— Porque a festa vai ser super divertida e se disseres a Lana vais estragar a diversão de todos , tu não queres isso pois não ? - o Hugo pergunta colocando um grande peso sobre mim .

— E-u . . .

— Pensa na Zara , no Ash , no Adam e no Brad , vais estragar-lhes a diversão toda .

Bolas este Hugo sabe jogar com os sentimentos de uma pessoa .

— Ok eu não digo nada . - eu digo bufando .

— Obrigada Farah . - ele disse quase deitando foguetes .

— Bem eu agora vou indo tchau .

Voltei para o meu quarto já que a Lana e Zara não estavam . Tou ansiosa para a festa , algo me dizes que esta festa promete , só não sei como o Hugo vai fazer para a Lana não descobrir .

Pov Zara

Voltei radiante para casa sem o Adam , pois ele disse que tinha algo a tratar . Eu não acredito eu e o Adam beijamo-nos e eu amei . Fiquei a tarde toda a pensar nisso , eu preciso de desabafar com alguém .

Bati na porta do quarto da Farah .

— Já vai . - ela disse abrindo a porta - Zara entra . - ela diz arrastando-me para dentro do quarto .

— Farah tu nem sabes o que aconteceu . - eu disse com a cara mais feliz do mundo .

— Não me digas que o sor de Mat morreu . - ela diz quase gritando de alegria .

— Não !

O sor de Mat ? Claro que isso seria uma boa noticia pois toda a gente o odeia , mas também não lhe desejo a morte , quer dizer . . .

— Pena . - a Farah diz meio triste .

— Foi algo melhor , muito melhor .

— A sora de filosofia morreu ?

— Não .

— A diretora morreu ?

— Não . . . - antes que eu pudesse completar ela interrompe-me .

— A mulherzinha da cantina morreu ?

— Não !!!

Mas esta garota só pensa em morte ?

— Não Farah , ninguém morreu ou pelo menos que eu saiba .

Ouvi ela bufar e eu continuei .

— Eu beijei o Adam , ou melhor ele beijou-me , eu disse que gostava dele e depois ele não disse nada e eu pensei que ele não gostava de mim , mas afinal gostava . - eu dizia tão rápido que parecia o Eminem ( ♥ ) .

— Calma não tou a perceber nada . - a Farah disse tentando acalmar-me .

—----------------------------------------------------------------

Musica tradução :

Mil anos

Coração bate acelerado

Cores e promessas

Como ser corajoso

Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar

Mas ao ver você na solidão

Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

O tempo fica parado

Há beleza em tudo que ela é

Terei coragem

Não deixarei nada levar embora

O que está na minha frente

Cada suspiro

Cada momento trouxe a isso

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

Um passo mais perto

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" irritado com a vida " - amante da ficção esta tirei do seu comentário kkk
Até ao próximo e mais uma vez desculpem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For 30 seconds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.