For 30 seconds escrita por Hazelfox


Capítulo 29
Negócio , Puto & Supermercado


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos que comentam os meus caps especialmente a Amante Da Ficção sua diva , a Loran Leon perf´t, Kika Moon pandinha , Kika Liz sua linda e a Ali apenas Ali fofa e a todos os anjos que leem a minha fic :3333333333333333333333333333333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596479/chapter/29

Pov Adam

— Então Adam vais me contar como me encontras-te ? - a loirinha perguntou olhando para mim .

— É uma longa historia , agora vamos para casa . - eu digo afastando-me um pouco dela .

É melhor a loirinha não saber o que eu estava a fazer antes de a encontrar , senão ela vai me dar uma bronca do caralho

Flashback ON

Estava a fazer um lanche .

O meu tele começa a tocar . É bom que seja importante , senão vou ficar muito fulo , a menos que seja uma pessoa que eu cá conheço , porque tudo que ela diz para mim é importante ( quem será essa pessoa ? ) . Vamos lá atender a merda do tele .Sim continuo de mal humor .

Ligação ON

A- Quem é ?

H- O Hugo .

A- Hugo ?

H- O Hugo . . .

A- O Hugo , já sei , o rapaz da pizza , mas eu não encomendei nenhuma pizza , fica sabendo que não vou pagar nada , mas podes traze-la a mesma .

H - Não , o Hugo o primo da Lana .

A - O que queres  ? Espero que seja importante , para me estares a chatear a esta hora .

H - Calma Adam , o que eu tenho para te dizer é do teu interesse .

A - Desembucha puto , não estou de bom humor .

H - Um tipo de negócio , podes passar no seguinte . . . café para conversar-mos melhor ?

A - Tá

Ligação OFF

O que que ele quer ? Aff vou ter de deixar o lanche para mais tarde .

Cheguei ao tal café . Avistei o Hugo com 2 amigos , suponho . Fui ter com os putos , sentei-me numa cadeira em frente deles .

— Diz lá puto . - eu digo

— Bom dia Adam .

— Bom dia o caralho . Que tipo de negócio é que me queres propor ? - eu digo pegando num croissant intacto , que estava num prato junto ao Hugo .

— Serve-te . - ele disse um pouco sem graça .

— Tarde de mais já estou servido . - eu digo dando uma trinca no croissant .

— Antes de dizer o negócio , deixa-me apresentar os meus amigos . . . - ele diz olhando para os putos que estavam ao lado dele .

— Poupa-me a apresentações , o meu tempo é precioso .

— Então o que nós te cremos pedir é que compres bebidas para a nossa festa de amanhã a noite .

— Puto , porque não vais tu comprar umas garrafas de fanta e coca-cola ? - eu pergunto zoando-os . ( atenção nada contra a fanta e a coca-cola muito pelo contrario ).

— Bem , tu és um tipo fixe e nós pensamos que . . .

— Aceitaria ? - eu pergunto arqueando a sobrancelha .

— Sim .

— Eu aceito , mas claro que vou querer algo em troca . - eu digo e eles soltam um largo sorriso .

Idiotas , a coisa mais fácil é arranjar álcool , é só dar um pouco mais de dinheiro aos vendedores que eles se esquecem que és menor e além disso eu não sou menor aqui , em Miami séria , mas aqui é diferente .

— Claro , o que ? - o Hugo pergunta .

— Para já nada . Agora tenho de ir , preciso de falar com a loirinha . - eu digo levantando-me .

— A Zara ? - o Hugo pergunta seguindo-me com o olhar .

— E se for . - eu respondo frio , ai o meu humor já esteve melhor .

— Porque ela passou aqui a pouco .

— Sozinha ? - eu pergunto olhando para ele .

— Sim .

— Por onde ela foi ?

— Por ali . - ele diz apontando .

— Xau putos . - eu digo indo para a direção que o Hugo apontou .

Mas aquela garota é mesmo maluca , ela não conhece Lisboa e põe-se por ai a andar sozinha .

Procurei , mas não a encontrei . Será que ela já esta em casa ? É melhor ligar-lhe .

Esta desligado ? É melhor continuar a procura dela .

Depois de muito procurar avistei uma rapariga a atravessar a passadeira não lhe vi bem o rosto , mas vi os seus cabelos loiros , tinha a certeza que era a loirinha .

Já eram 17:56 h quando a finalmente a encontrei , seguia , tentei alcança a , mas ela começou a correr feita louca .

Flashback OFF

Volta-mos para casa . E o que encontra-mos no sofá ? A Farah e o Brad abraçadinhos , a Farah a esconder a cara no pescoço do Brad , e o mesmo com a Lana e o Ash . Olhei para ver o que eles estavam a ver , era um filme de terror , ou no meu caso comédia .

— O meu deus , vocês estão a ver um filme de terror e não me avisaram ? - a loirinha diz pulando para o sofá .

Espera ai a loirinha gosta de filmes de terror ? Ou será que se esta a fingir de forte ? Vou já descobrir . Sentei-me ao lado dela na esperança que ela me abraça-se com medo do filme , como a Lana e a Farah estavam a fazer com o Brad e o Ash , mas ela não se assustava nem um pouco .

Foda-se eu aqui esperançoso e depois nada . Acho que vou ter de fingir outra vez de assaltante para ela me abraçar e me dar uma tareia e melhor não .

O filme acabou o Ash foi deligar a TV a Lana e a Farah estavam amedrontadas e o Ash e o Brad só se riam enquanto elas os abraçavam e a loirinha nem se fala ela só dizia " Já acabou ? " " E é a isto que chamam terror ? " .

— Zara e Adam onde vocês tiveram ? - a Lana pergunta .

— Eu tava . . . - a loirinha ia dizer e eu interrompia .

— Nós estava-mos a namorar . - eu digo calmamente , eles arregalam os olhos tal como a loirinha .

— Tu e a Zara namoraram ? - a Farah pergunta .

— N. . . - a loirinha começa , mas eu a interrompo .

— Sim . - eu digo dando aos ombros - E estamos super felizes , não é mor ? - eu digo para a provocar .

— Nós não namoramos seu idiota . - ela diz vermelha , dando-me com a almofada que estava no sofá .

Ainda . . .

Pov Hugo

~ Dia seguinte ~

A festa é já hoje a noite , agora só tenho de tirar os meus pais de casa e já sei como . Vou ligar para o meu pai a fingir que sou o tio Henrique do Algarve a dizer que a tia Leonor esta doente e assim eles vão a correr para lá .

Vou ligar primeiro ao André e ao David para eles convidarem a escola toda .

Pov Lana

A tia Clary e o tio João disseram que iam viajar para o Algarve porque a irmã do tio João estava mal . Eles vão ficar la pelo menos um dia . Espero que a irmã do tio João melhore . Eles disseram para eu tomar conta de tudo cá e para principalmente não deixar o Hugo fazer besteiras .

Fui até ao supermercado .

Bem o Hugo deu-me uma lista bué estranha , só aperitivos e refrigerantes deve ser coisas de miúdo .

Estava a empurrar o carrinho , pelo corredor dos sumos , até que choco com o meu carrinho noutro carrinho . Olhei para ver quem o conduzia , era um rapaz alto de olhos esverdeados com cabelos castanhos em topete .

— Desculpe . - eu digo .

— " Não faz mal , vai dar uma festa ? " - ele perguntou e eu só percebi algumas palavras .

— Desculpe , eu não falo português . - eu disse meia sem graça .

— Ah ! Desculpe , eu também não sou muito bom em inglês , mas falo um pouco . Eu perguntei-lhe se ia dar uma festa . - ele disse em inglês .

— Ah ! Não , estou apenas a fazer umas compras para a casa , mas porque diz isso ? - eu pergunto olhando para dentro do meu carinho .

— Bem normalmente quando se faz uma festa compra-se um monte de bebidas e aperitivos e é que eu acho que isso é muito aperitivo e bebida a menos que na sua casa vivam umas 40 pessoas . - ele disse e eu voltei a encarar o carrinho , ele tem razão isto é no mínimo para 40 pessoas .

— É tu tens razão , aquele rapaz vai ouvir quando chegar a casa . - eu digo resmungando .

— Eu vou continuar as minhas compras . - ele diz empurrando o seu carrinho .

— Adeus . - eu digo ainda a pensar o que que o Hugo iria fazer com isto .

Fiz o resto das compras e voltei para casa o Hugo teria de me dar uma boa explicação , a se tinha . O que ele anda a tramar ? Uma festa sem me avisar a mim ou aos tios ?

É melhor enviar uma MSG ao Ash para me vir ajudar a carregar isto tudo para casa .

" Oi boo , podes passar no supermercado , para me ajudares a carregar as compras ? "

" Claro boo , estou a caminho , amo-te ♥ "

" E eu a ti ♥ "

Depois de o Ash chegar e levar-mos tudo para casa fui bater a porta do quarto do Hugo .

— Hugo . - eu chamei do outro lado da porta .

— Quem é ?

— É a Lana .

— Podes entrar . - ele diz , ao ouvir isto entro .

— Hugo precisa-mos de conversar . - eu digo pondo as mãos na cintura .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vai haver bronca entre o Hugo e a Lana ?
Comentem genti fofa ^^
Bjs até a próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For 30 seconds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.