For 30 seconds escrita por Hazelfox


Capítulo 26
Rabugento & Apaixonada


Notas iniciais do capítulo

MT MT MT MT OBG Pela Recomendação KikaMoon sua linda «3
Mais uma VEZ MILHÕES E MILHARES MINHENTOS OBG PELA RECOMENDAÇÃO DIWA .
OBG a todos pelos vossos comentários .
Musica escolhida para uma leitora mt especial :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596479/chapter/26

Pov Zara

A tia Clary levou-nos até um corredor , muito comprido com 8 portas e uma no fim que era a casa de banho .

— Bem meninas , aqui vão ser os vossos quartos . - a tia Clary diz .

Eu fiquei no terceiro quarto que era em frente do quarto do Adam , e no meio do quarto da Farah e do Hugo . A Lana ficou no primeiro que era em frente ao do Ash e a Farah no segundo que era em frente ao do Brad .

Os quartos eram arrumados , confortáveis e tinham uma bela vista para Lisboa .

Os rapazes trouxeram as malas para os quartos juntamente com o tio João .

— Bem , agora eu tenho de ir , vou me encontrar com uns amigos meus . - o Hugo disse olhando para mim e para a Farah .

— Vai lá meu querido , não chegues tarde para o almoço . - a tia Clary diz .

Olhei para o relógio eram 9:11 h pha temos de ir marcar presença a sora Darcy .

— Mãe não me chames assim ! Adeus . - ele diz indo-se embora .

Não sei porque , mas este Hugo não me inspira confiança .

— Adolescentes . - o tio João diz indo-se embora com a tia Clary .

— Vamos conhecer a cidade ? - a Lana pergunta .

— Yap e aproveite-mos para marcar presença com a sora Darcy . - eu digo .

— Vamos . - o Ash diz .

— Estou ansiosa para conhecer a cidade . - a Farah diz super empolgada .

— Eu também . - o Brad diz sorrindo .

— Vens Adam ? - eu pergunto olhando para ele que se estava a tentar aguentar em pé .

— Vou , mas é para a cama . - ele diz entrando no seu quarto e batendo a porta com força .

( musica : Somebody To You )

— Rabugento . - eu digo .

— Eu ouvi essa . - o Adam diz dentro do quarto .

— E era para ouvires , rabugento , rabugento , rabugento . - eu digo a porta do quarto dele .

— Não me obrigues a ir ai calar-te a boca de uma maneira que eu ia adorar muito . - ele diz e eu coro de imediato , mesmo não o vendo tenho a certeza que ele deve estar com aquele sorrisinho .

Como é que este idiota consegue mexer tanto com o meu coração .

— Encontramo-nos na sala daqui a 35 minutos . - a Farah diz entrando no seu quarto .

— Ok . - nós menos o Adam dizemos em coro .

Entraram todos nos seus quartos , menos eu que fiquei a olhar para a porta do quarto do Adam feito boba .

— Ainda ai loirinha ? ! - ele diz .

Mas o que ?

— Não esta aqui ninguém ! - mas o que ? Eu não estou bem , só pode .

Ele confunde-me toda .

— Sei . - ele diz rindo - Bom dia .

— Ah ? - eu pergunto confusa .

— Eu até te dizia Boa noite , mas ainda é de dia .

— Ah ! Ok Bom dia . - eu digo sentando-me junto a porta do quarto dele .

— Não vais sair dai tão cedo pois não ?

— Como é que sabes que ainda estou aqui ? - eu pergunto .

— Porque uma pessoa , consegue sentir a pessoa que ama por mais distante que esta esteja .

Dito aquilo arregalei os meus olhos e o meu coração começou a bater descontroladamente .

Corri para o meu quarto .

O que o Adam disse não me sai-a da cabeça :

" Porque uma pessoa , consegue sentir a pessoa que ama por mais distante que esta esteja . "

Pov Adam

~ Alguns segundos antes ~

Sentei-me junto a janela a fumar .

— Como é que sabes que ainda estou aqui ? - ela pergunta .

— Porque uma pessoa , consegue sentir a pessoa que ama por mais distante que esta esteja . - disse simplesmente o que o meu coração sentia .

Nunca tinha dito isto antes , a nenhuma garota e a ninguém , mas a loirinha mexe tanto com o meu coração que não consegui negar mais este sentimento por ela .

A loirinha é especial e eu acho que a amo . . . não ou . . .sim . . .

Pov Zara

Porque que este idiota mexe tanto comigo , eu não consigo parar de pensar nele , sinto ciúmes dele , adoro estar ao lado dele , sinto-me segura e feliz ao lado dele , eu no fundo acho que não consegui viver sem ele nem um segundo .

Só de pensar nele o meu coração fica a mil a minha respiração fica descontrolada . Quando estou perto dele , as minhas pernas ficam bambas , os meus olhos ficam hipnotizados só de olhar para ele .

Ele é a primeira pessoa em que eu penso quando acordo e a ultima quando eu vou dormir .

Não me consigo concentrar direito quando estou perto dele .

Estou sempre a falar dele por mais que não queira .

Eu acho que estou apaixonada pelo Adam .

Tomei um duche rápido , sequei e penteai o meu cabelo . vesti uma roupa , ainda faltavam 14 minutos .

Pov Farah

Vesti-me a correr , mas como eu sou desastrada cortei-me ao arrumar uma folha de papel .

— Ah merda ! - eu resmungo pondo o dedo na boca .

— Esta tudo bem ? - o Brad diz entrando no meu quarto .

— Esta tudo bem . - eu digo para não preocupar o Brad .

— Tens a certeza ? - ele pergunta-me preocupado olhando para mim pois eu tinha a mão atras das costas .

— Só fiz um cortezinho nada de mais . - eu digo ainda escondendo a mão .

— Deixa ver . - ele diz aproximando-se de mim .

— Não te preocupes .

— Mas eu preocupo-me contigo . - ele diz pegando na minha mão e eu corei violentamente - Não é muito grave .

— Eu disse . - ainda corada .

— Eu vou buscar um penso . - ele diz soltando a minha mão com delicadeza .

Ele preocupa-se comigo .

Pov Zara

O meu tele começa a tocar , olhei na tele era o meu pai .

Ligação ON

Z- Oi pai .

P- Oi princesa , como estas ?

Z- Pai ligaste-me a 10 minutos atras .

P- Zara tu sabes que eu fico preocupado .

Z- Eu sei pai , mas não me precisas de ligar de minuto em minuto .

P - Eu sei , mas tenho medo de te perder como perdi a tua mãe . - ele diz com uma voz triste .

Z- Eu também tenho saudades da mãe , mas não te precisas de preocupar tanto .

P- Eu prometo que vou tentar .

Z- Agora tenho de ir , estão a minha espera , vamos dar uma volta pela cidade .

P- Beijos , cuidado .

Z- Pode deixar pai , beijos .

Ligação OFF

Pov Lana

Acabei de me arranjar . Liguei para a minha mãe , para a avisar que cheguei bem .

Ligação ON

L- Alô ?

X- Lana ? Manha .

L- Anna ?

A- Xim . - ela diz rindo .

X- Anna o que estas a fazer sua malandra ? Não podes atender o telefone bebé .

L- Alguém do outro lado ?

X- Filha ?

L - Mãe ?!

M- Filhinha , espera só vou por em viva voz . Já esta . Então chegas-te bem ? Precisas de algo ? E os tios como estão ? Estamos cheios de saudades tuas .

X - Calma Sophie deixa a Lana respirar .

M - Silêncio Henri .

L - Pai e Anna tenho muitas saudades vossas .

P - Eu também tenho muitas filha .

A - Eu xim .

L - Mãe só te liguei para dizer que cheguei bem , a tia Clary e tio João foram muito simpáticos e que agora vou dar uma volta pela cidade .

M - Já vais ?

L- Tenho de ir mãe já estão a minha espera .

M - Então vai lá .

L - Adeus a todos e um milhão de beijos .

Ligação OFF

Desci para me encontrar com os outros .

Na sala só estava o Ash , fui ter com ele e dei-lhe um selinho .

— Mor estava a pensar nós dois teatro . - o Ash diz sorrindo .

— Mas mor , não vais perceber patavina de nada do que os atores vão dizer . - eu digo rindo .

— Tens razão . - ele diz meio triste .

— Anima-te Ash , pode-mos ir comer um gelado por exemplo , o que achas ? - eu digo sorrindo .

— Uma ótima ideia . - ele diz sorrindo .

— Só temos de falar com os outros .

Pov Farah

Quando chega-mos a sala lá estava a Zara , a Lana e o Ash .

— Oi . - eu disse descendo as escadas juntamente com o Brad .

— Oi . - eles disseram .

— Vamos ? - a Zara pergunta .

— Já tamos cá todos . - a Lana diz dirigindo-se a porta , e esta abriu e dela veio o Hugo .

— Ah estão de saída ? - ele pergunta entrando .

— Sim vamos dar uma volta pela cidade . - eu digo .

— Acho melhor dar-vos o meu número que assim se vocês se perderem é só ligar . - ele disse sorrindo .

Depois de um troca de números dirigimo-nos para o hotel .

Fomos de elétrico até ao hotel , era tudo tão bonito .

Pov Zara

Fomos marcar presença , como a sora não estava marca-mos com outro sor .

Sai-mos do hotel e a porta do hotel vi uma coisa que nunca esperaría ver .

— Não posso . - eu digo arregalando os olhos .

— O que se passa Zara ? - o Ash pergunta-me .

— Olha . - eu digo apontando para a cena que eu não conseguia acreditar que estava a acontecer .

— O meu deus . - ele diz surpreso .

— Para onde estão a olhar . - a Lana pergunta juntamente com o Brad e a Farah .

— Para ali . - eu digo ainda sem acreditar .

Eles olham para onde eu apontei .

— Deus . - eles disseram em coro .

Não acredito que estamos a presenciar estes dois no maior amasso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAIS UMA VES MT MT MT MT MT OBG :3
Dsc se tiver algum erro bjs :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For 30 seconds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.