For 30 seconds escrita por Hazelfox


Capítulo 23
Autocarro & Autorização


Notas iniciais do capítulo

Cheguei com mais um cap :)
Obg pelos comentários Diwos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596479/chapter/23

Pov Zara

~Segunda-feira~

— Autocarro 2 . - a sora Darcy disse .

Fui para á beira do autocarro juntamente com os outros .

— Bem vou começar a fazer a chamada , partimos mesmo que falte alguém . - ela disse empinando o nariz e olhando para uma folha que tinha na mão .

O meu deus onde esta o Adam ? Ainda não chegou , ele é o primeiro da lista .

— Aaaa . . . onde eu pus os meus óculos ? - ela diz procurando os óculos na bolsa .

Rápido Adam despacha-te .

— Ash . - eu sussurro para chamar a sua atenção . - Ash .

— Sim ? - ele pergunta virando-se para mim .

— O Adam ?

— O Adam veio comigo e com o Brad . - ele diz olhando em redor . - Mas não sei onde ele esta .

— Ele que não se despache .

— Calma , ele deve andar por ai .

— Eu vou procura-lo , distrai a sora .

— Vou tentar .

Meti-me no meio da multidão de alunos .

— Adam ? - eu chameio , mas nada .

Fui até ao autocarro 4 lá avistei a patricinha da Emma e as suas cachorrinhas . Tentei não ligar , mas ouvi a Emma a prenunciar o nome Adam e por instinto comecei a ouvir a sua conversa . Não me julguem ela é que estava quase gritando .

— Ai o Adam , que pedaço . - ela diz suspirando – Eu vos garanto que o Adam vai ser meu . Aquele italiano . Sabem os italianos foram considerados os melhores a beijar alguém , nem quero pensar como ele deve beijar .

— Quem me dera ter também assim um italiano . - a Stef diz .

— Pois quem te deram , pois o Adam é meu . - ela diz gritando com a Stef que se encolhe de medo .

Nossa se fosse comigo já lhe tinha dado uma boa tapa naquela cara e que historia é essa do o Adam ser dela . Ele não é dela mas sim me … de ninguém .

— E então Cleo já fizeste algo em relação ao britânico novo ?

Britânico novo ? Só pode ser o Brad .

— Bem ainda não me consegui aproximar dele a Farah esta sempre a perna dele .

— Se rápida . - a Emma diz passando-se - Se a Farah ficar triste a Zara também fica já que elas são muito amiguinhas e tu Stef fica de olho no namorado da Lana .

— Emma porque estas interessada no Adam ? E o Justin já não queres saber dele ? - a Stef pergunta .

— O Adam é lindo e além disso vocês sabem como eu detesto a Zara . Eu sou andava atras do Justin porque alem de ele ser lindo é o rapaz mais popular da escola e eu tenho de manter o meu estatuto e também porque a Zara gostava dele . - ela diz jogando os cabelos para traz . - Mas toda a gente respeita o Adam e eu preciso de ser respeitada . - ela diz fazendo um sorrisinho - E a Bety disse que a Zara e o Adam estavam-se a beijar num café sábado .

Ai mas que . . . controla-te Zara .

Porque que esta rapariga me odeia assim tanto , além disso eu não sinto nada pelo Adam.

— Emma acabei de ler que a Paris Hilton esta a pensar em lançar uma nova linha de sapatos . - a Stef diz toda empolgada .

— Não pode . - a Emma diz quase saltando de alegria .

Aff eu não estou para ouvir estes disparates .

Voltei para o autocarro , depois de procurar o Adam por tudo que é sitio .

— Finalmente , encontras-te o Adam ? - o Ash pergunta olhando para mim .

— Nop . - eu digo olhando em frente – Será que lhe aconteceu algo ?

— Não ele esta bem . - alguém diz .

— Adam ? - eu digo virando-me para traz .

— Eusinho . - ele diz sorrindo .

Como é que o Adam consegue ser tão lindo ainda por cima sabe-se vestir perfeitamente , Zara tira essas ideias da cabeça .

— Onde te metes-te ? - eu perguntei zangada .

— Calma loirinha , estava com uma pessoa do sexo feminino porque ? - ele disse isso com um tom de provocação ou foi impressão minha .

— Com uma garota . . . - eu sussurrei engolindo a seco .

Porque que de repente fiquei com ciúmes .

— Ciúmes ? - ele perguntou arqueando a sobrancelha .

— Claro que não , tu podes andar com quem tu quiseres eu não tenho nada a ver com isso . - eu digo irritada e vermelha de raiva .

Porque que estou a sentir raiva de uma garota que nem conheço .

— Mmm . . . andavas a minha procura ?

— Sim , mas arrependo-me disso .

— Porque ? - ele pergunta levemente confuso .

— Porque eu fiquei preocupada em tu não apareces e enquanto eu estava preocupada tu estavas a divertir-te por ai com uma garota . - eu disse cruzando os braços .

— A divertir-me ? Vocês cá em Miami chamam diversão a que ? Eu apenas fui entregar uns papeis a velha chanfrada da diretora . - mal ele disse aquilo eu fiquei com uma cara emburrada .

— A diretora ?

— Sim a diretora . - ele disse com uma cara descontraída .

Eu não acredito eu acabei de sentir ciúmes da diretora o meu deus .

— Mas , com que então a menina ficou preocupada comigo ? - ele diz tirando uma mecha de cabelo da frente do meu olho .

— Eu . . . e-u b-e m como . . . e-u . . . - porque que eu sempre fico sem jeito e a gaguejar quando o Adam diz certas coisas ?

— Silêncio ! - a sora disse , o Adam ia responder , mas eu o impedi – Vou começar a chamada .

Pov Lana

Estava-mos todos já no autocarro eu estava há beira do Ash .

— Alunos . - a sora chamou , mas ninguém lhe deu ouvidos . - Quem não estiver atento vai ter t.p.c durante o resto do ano a triplicar !!! - ela gritou e todos olharam para ela – Obrigada pela vossa atenção . - ela disse com uma cara sínica - O autocarro ira levar-nos até ao aeroporto , do aeroporto iremos partir para Portugal . Quando chegar-mos a Lisboa cada um ira para o seu respetivo hotel , casa , entre outros , aqueles que não conseguiram arranjar onde ficar , vão para o hotel onde os professores vão ficar hospedados . Depois os alunos autorizados pelos pais poderão andar livremente , mas entre as 9:00 h e as 10:00h terão de vir marcar presença , os não autorizados serão acompanhados pelos professores seguindo o plano turístico .

— Tens autorização não tens ? - eu pergunto ao Ash .

— Não te libras de mim tão facilmente . - ele diz sorrindo .

— Seu bobo . - eu digo dando-lhe um selinho .

Pov Adam

— Adam tens autorização ? - a loirinha perguntou olhando para mim .

— Tenho . - eu digo descendo o banco para traz .

— Hey cuidado , idiota . - alguém diz atras de mim .

Virei-me para traz e fuzilei quem me tinha chamado de idiota .

— Disseste algo ? - eu olhei o dono do “ idiota "

— Adam , desculpa . - ele disse engolindo a seco . - Não sabia que eras tu .

— Eu queria saber se o senhor se importa que eu inclina-se o banco para me puder deitar . Importa-se ?

— Não . - ele disse com um pouco de medo na voz .

Voltei-me para a frente .

— Asserio Adam , não podias ter pedido com gentileza ? - a loirinha diz cruzando os braços .

— E eu pedi . - eu disse em minha defesa .

— Por favor , tu não ameaças-te o rapaz de levar porrada porque ele aceitou com medo . - ela diz pondo a mão na cabeça - Mas voltando ao assunto anterior . Como é que conseguiste a assinatura dos teus pais se tu mesmo disseste que nem falavas para eles ?

— E quem disse que eles assinaram ? - eu pergunto cruzando os braços e pondo-os debaixo da cabeça .

— Como assim não assinaram ? - ela pergunta olhando para mim – Adam tu não me digas que falsificaste a autorização . - ela diz incrédula .

— Eu não a falsifiquei . A diretora disse-me " entregue ao senhor Ross para assinar " e o senhor Ross assinou . - eu disse descontraído .

— Ufa e eu a pensar que tu tinhas falsificado a autorização . - ela disse deitando-se no banco e rindo .

— Eu não a falsifiquei só a assinei .

— O que ?! - ela perguntou quase caindo do banco .

Pov Brad

— Farah tens autorização ?

— Sim e tu Brad .

— Por pouco não tinha .

— Brad os Maroon 5 vão atuar em Portugal queres vir connosco velos ?

— Mas os bilhetes já esgotaram .

— Tu achas que a Zara fã como é , ia só comprar 1 bilhete ? Ela deve ter pelo menos 3 com medo de perder os outros . - ela diz rindo .

— Achas que ela não se importa de me dar um ? - eu pergunto arqueando a sobrancelha .

— Achas ? Foi ela que pediu ao Adam para tu ires para a casa dele .

— E fico muito grato e obrigada por lhe pedires . - eu digo sorrindo .

— Ora Brad , não foi nada somos amigos .

Pov Adam

Estava-mos dentro do avião a loirinha ficou do lado da janela .

Tinham passado 2:00h desde que estamos a voar .

— Loirinha porque não dormes ? - eu disse pois reparei que ela estava a bocejar .

— Nem penses , tu ainda me abusas enquanto eu durmo . - ela diz e eu fiquei tipo WTF ?

— Assério ? Eu era incapaz de fazer isso , não sou um tarado . - eu digo .

— Não ? - ela pergunta olhando para mim desconfiada .

— Não . E alem disso se eu te quisesse abusar coisa que eu não quero , não ia ser a frente de todos .

— Mmm . . .

— Se te quisesse abusar já o tinha feito quando tu vais a minha casa .

— Tens razão , mas mesmo assim é melhor ficar de guarda .

— Tu é que sabes , mas só aviso que ainda faltam 7 :00 h e poucos para aterrar-mos .

— Eita tanto tempo . Pensando bem já confiei em ti uma vez porque não mais uma ? - ela diz fechando os olhos .

Passou menos de 20 minutos e a loirinha adormeceu . Ela parecia um anjo a dormir um anjo que eu queria proteger , Adam no que estas a pensar ? Tu não a queres proteger nada só a queres usar , mas eu nunca tratei ninguém como trato a loirinha . Eu tenho de admitir que sinto algo por ela que nunca senti por outra garota e isso deixa-me confuso e eu não gosto de ficar confuso aff .

Pov Farah

Estava um pouco agitada por causa da altura a que estávamos , mas o Brad acalmou-me dizendo para não me preocupar e algum tempo depois adormeci .

Pov Ashton

— Lana tudo bem ?

— Sim .

— A viagem ainda vai ser longa , eu vou dormir um pouco ok ? Se precisares de algo não existe em me acordares .

— Eu também acho que vou dormir um pouco .

— Boa noite . - eu digo dando-lhe um beijo .

— Boa noite . - ela diz sorrindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dsc se tiver erros .
Comentem o que acharam ^^
Bjs :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For 30 seconds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.