For 30 seconds escrita por Hazelfox


Capítulo 20
Casa da Farah & Admirar


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas ^^
Desculpem não ter postado mais cedo mas é que estive muito ocupada , desculpem , desculpem , desculpem , mas , finalmente aqui esta um cap novo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596479/chapter/20

Pov Brad

Chegamos a casa da Farah .

— Cheguei mãe . - ela diz abrindo a porta com dificuldade devido as sacas .

— Traz as coisas para a cozinha . - uma voz que suponho que seja a mãe da Farah diz .

— Anda Brad .

Entramos na cozinha . A mãe da Farah não era muito alta , magra , tinha cabelos castanhos iguais ao da Farah mas mais curtos e olhos castanhos escuros .

— Mãe trouxe um amigo , ele ajudou-me a trazer as compras . - a Farah diz e a mãe dela olha e sorriu para mim .

— Ola . . .

— Brad . - eu digo sorrindo .

— Ola Brad , mas , que rapazito mais bonito , talvez o meu genro não ? - mãe da Farah diz desviando o olhar para ela .

— Mãe ! - a Farah diz vermelha .

— Calma , então Brad eu sou a Leonor , ficas para almoçar ? - a mãe da Farah pergunta sorrindo e a Farah olhou para mim como se estivesse a suplicar .

— Vai ser lasanha . - a Farah diz

— Esta bem , senhora Leonor eu fico para almoçar . - eu digo sorrindo .

— Qual senhora ? Senhora esta no céu , só Leonor por favor .

— Ok Leonor .

— Isso mesmo , agora , ainda falta muito para o almoço porque não mostras o teu quarto ao Brad ?

— Ah . . . claro anda Brad . - a Farah diz puxando-me pelo pulso .

Pov Zara

( a partir daqui aconselho a ouvir a musica I Really Like You até ao final do Pov Zara )

Entrei no café e sentei-me numa mesa perto da janela .

— Aff ele esta a demorar uma eternidade . - eu sussurrou fitando o relógio .

— Bom dia . - uma voz masculina diz , que não me parecia ser a do Adam .

— Ah ? - deixo de fitar o relógio e olho para cima e vejo um rapaz de cabelos pretos e olhos castanhos quase verdes .

— Oi , posso-te fazer companhia ? - ele pergunta sorrindo .

— Bem eu . . . - antes que pudesse completar aparece o Adam feito ninja dos infernos .

— Chego um pouco atrasado e aparece logo um meia foda a tentar atirasse a minha miúda ? - ok eu sempre soube que os italianos não tem papas na língua , mas , falar assim a frente de toda a gente - Estas a espera de que para saíres ? Que eu te obrigue ? - ele diz com um olhar ameaçador que até a mim meteu medo .

— Desculpa eu não sabia que ela era tua namorada . - ele diz tentando acalmar o Adam .

Asserio ? Porque tem medo dele ? É das tatuagens ? Não tem muitas assim . Sim ele tem algumas tatuagens esqueci-me de mencionar , mas isso não é importante ( claro que é importante ) . E namorada asserio ? Eu tenho tanto assim cara de namorada dele ?

— Agora já sabes basa ! - o Adam diz sentando-se a minha frente - Bom dia loirinha , hoje esta uma linda manhã não achas ? - ele pergunta olhando la para fora com um sorriso enorme .

Sorriso ? Ele só pode ser bipolar , ainda a pouco quase a deitar fogo e agora calmo e a sorrir .Se ele é mesmo bipolar é melhor ele ir-se tratar ou será que ele não é ? Aff o Adam confunde-me .

— Muito pensas loirinha , em que ? - ele diz apoiando a cabeça na mão .

— Em nada .

— Nada . - ele diz pegando no menu .

Fiquei a observa-lo enquanto ele lia o menu .

Ele de facto era lindo , cabelo perfeitamente arrumado para o lado com um tom castanho claro quase loiro . Olhos incrivelmente azuis , calmos e lindos . Cada traço do seu rosto parecia ter sido esculpido por deuses . Zara estas louca ? Por que o estas a admirar ? Porque ele é simplesmente perfeito . Ok eu não acabei de dizer isto , mas , ele . . .

— Admirando-me ? - ele diz olhando-me nos olhos , fazendo-me corar violentamente .

— O que ? Sim quer dizer não ! Só estava a . . .

— A . . . ?

— A ver se já tinhas acabado de ler o menu . - eu disse toda atrapalhada .

— Sei . - ele diz sorrindo de lado , com aquele sorriso lin . . . idiota .

— Bem eu tenho de ir a casa de banho . - eu digo levantando-me rapidamente e correndo para a casa de banho .

Entrei certifiquei-me que não estava ninguém .

Olhei-me no espelho com uma mão de cada lado do lavatório .

— O que que este idiota esta a fazer comigo ? Basta ele dizer ou fazer algo que eu coro e ainda me ponho a admira-lo ? O que se passa comigo ? Ou melhor o que se passa com o meu coração ? - eu digo sussurrando de cabisbaixo .

Adam , Adam , Adam é só o que a minha cabeça pensa desde que ele veio para cá .

Alguém bate a porta da casa de banho .

— Loirinha ? Estas bem ? - o Adam diz do outro lado da porta .

— Eu já vou . Não se passa nada .

— É mesmo ? Então ok .

Respirei fundo e sai .

Encostado a parede de braços cruzados a olhar para o teto estava o Adam .

— Vês Adam , perfeitamente normal .

— Não sei pareces um pouco . . .

— Esfomeada . - eu digo dando um sorriso forçado .

— Não eu diria . . .

— Vamos . - eu digo puxando-o para a mesa .

Voltamos a nos sentar .

— Loirinha de certeza que estas bem ? - ele pergunta olhando de canto .

— Ótima . Porque ?

— Estas estranha , quer dizer desde que eu disse que me estavas a admirar . - ele disse aquilo e eu fiquei cheia de vergonha e escondi a minha cara com o menu - Vês estranha . - ele diz abaixando o menu para poder ver o meu rosto - Passa-se algo que eu deva saber ? - ele pergunta muito próximo do meu rosto .

Sinto a sua respiração quente e calma a misturar-se com a minha .

Nós estávamos quase a nos beijar até que . . .

— Já escolheram os pedidos ?

Ai meu deus só quero esconder a minha cara .

O Adam chegou-se para traz e jogou os seus braços para cima do banco e suspirou .

— N-n-o-s j-a-a-a . . . - eu não consegui prenunciar uma única palavra decente .

— Não , ainda não escolhe-mos . - o Adam disse frio .

— Ah , desculpem . - a rapariga disse meio atrapalhada e saiu .

— Onde é que nós íamos ? - o Adam diz sorrindo e aproximando-se de mim .

Se forte Zara .

— A escolher o pedido . - eu digo colocando o menu a sua frente e ele afastou-se e bufou .

Pov Farah

— Bem , Brad este é o meu quarto .

Ele olha em redor e vira-se para mim .

— Gostei . - ele diz sorrindo .

— Ah . . . como ainda falta muito para o almoço , o que achas de vermos um filme ?

— Boa ideia . Que tipo ?

— Tudo menos terror , não lido muito bem com esse tipo .

— Percebo . - ele diz rindo .

— Que tal comedia ?

— Ok .

— Escolhe daquela estante que eu vou fazer pipocas .

— Vamos ver o que tens aqui . - ele diz dirigindo-se para a estante .

Liguei o micro-ondas .

Subi para o quarto já com as pipocas .

— Cheguei . Então Brad já escolheste o filme ?

— Já e tu já tens as pipocas ?

— Sim e também tenho coca cola . - eu digo colocando as coisas em cima da mesinha de cabeceira .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For 30 seconds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.