For 30 seconds escrita por Hazelfox


Capítulo 13
Drogada & Reflexo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem la o atraso mas como sabem a vida de estudante e lixada e muito .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596479/chapter/13

Pov Zara

Ai nossa senhora dos afligidos salva-me desta . Olhei para o Adam ele já estava vestido com sua camisola e a olhar pra mim .

— Pronta ? - ele disse pois o skate estava quase a alcança-lo .

— Pronta . - eu disse receosa .

Não é tar com medo mas sim receosa de me espatifar no chão .

— Agora . - ele disse .

Fechei os olhos e saltei .

Já me estava a preparar para o impacto da dor ao cair no chão quando senti alguém a envolver-me nos seus braços e a dar alguns passos para traz . Entrelacei os meus braços no pescoço do sujeito , senti o seu respirar ofegante na minha nuca . Mantinha os olhos fechados .

— Podes abrir os olhos . - uma voz masculina diz que sem duvida era a do Adam .

Abri os olhos e deparei-me com um par de lindos olhos azuis que pareciam carregar um misto de preocupação e confusão .

— Estas bem ? - ele pergunta sem tirar o seu olhar do meu .

— S-sim - eu digo um pouco confusa .

— Ufa e eu a pensar que não te conseguiria apanhar a tempo . - ele diz aliviado e reparei que ainda estava no seu colo e corei .

— Ah . . . desculpa já me podes pousar ? - eu disse um pouco atrapalhada .

— Nop eu até estou a gostar . - ele diz sorrindo .

— Idiota . - eu digo soltando me dele .

— Idiota ? - ele disse arqueando a sobrancelha e fazendo cara esquisita . - Salvei-te a vida .

— Obrigada Adam .

Ok , eu sou posso estar drogada mas que se lixe . Saltei e entrelacei os meus braços a volta do seu pescoço ele ficou surpreso , mas logo me amarrou contra ele .

— Obrigada Adam , asserio . - eu disse seria e um pouco envergonhada .

Porque que eu estou a tratar assim o Adam eu só posso mesmo estar drogada e bem drogada . Eu poderia dizer que não gostei do abraço mas estaria a mentir .

— Loirinha tens a certeza que estas mesmo bem ? - ele pergunta pelo canto do olho .

— Nem eu sei . - eu murmurei .

— Eu a pensar que tu me darias no mínimo uma estalada por não te ter ajudado a segurar no skate e depois isto ? - ele disse desconfiado .

— Hey , eu sou muita generosa por isso se ainda quiseres a estalada ? - eu digo rindo .

Eu estou a rir para o Adam ? De certeza que não bebi nada na casa do Adam ? Tipo sumo com substancias ilícitas ?

— Ah . . . e o skate ? - eu disse mudando de assunto para não fazer mais nada que nunca pensei fazer .

Pov Adam

Ela me abraçou ? Ainda não acredito que isto realmente aconteceu , posso estar a ser um lamechas , mas senti de verdade carinho naquele abraço . Nem pareceu eu , o que se passa comigo e com ela ? Ela até se esta a rir para mim . Estou tão confuso com esta mistura de sentimentos . Ah este não sou eu , aff tenho de apagar esta sensação .

— Acho que não o verei tão cedo . O que vale é que escolhi o skate mais velho que tinha . - eu disse cruzando os braços .

— Como assim ?

— Eu já sabia que tu não te aguentarias no skate e supos , que quase de certeza ele não ia aparecer intacto . - disse dirigindo-me até ao skate .

— O que ? - ela perguntou irritada - Tu não acreditas que eu não o estragaria ?

— Olha o que aconteceu a este .

— Isso foi por tua culpa , eu pedi-te ajuda e tu não me ajudas-te . 

— Ah nem venhas tu primeiro disseste que não querias a minha ajuda . - eu rebati .

— A culpa continua a ser tua . Que ideia a tua de ir treinar a frente de uma descida . - ela disse cruzando os braços e com uma cara irritada .

— Eu ? Foste tu que escolhes-te o lugar . - eu disse sorrindo e o rosto dela ficou vermelho .

— Aff . . . ahh . . . - ela diz levemente vermelha .

— E então sou culpado de mais alguma coisa ? - eu perguntei irónico .

— Espera deixa-me pensar . - ela disse pondo a mão na cabeça . - O skate era teu logo foi sabotado .

— O que ? Não pensas-te em algo melhor ?

— O que queres ? Foi o que me surgiu , mas , a culpa continua a ser tua .

— Ok , ok a culpa é minha com uma condição ?

— Condição ? - ela diz arqueando a sobrancelha confusa .

— Sim , como a culpa foi minha eu fui também o teu salvador e eu quero que me agradeças com devido respeito .

— Salvador ? Respeito ? - ela disse rindo .

— Não te rias loirinha é serio . - eu disse virando o rosto fazendo uma expressão de zangado .

— Prontos . Obrigada meu salvador e idi . . . que dizer herói por me salvares da morte certa . Ta bom ? - ela disse enfatizando as palavras morte certa .

— Da pro gasto . - eu disse virando-me . - E então vamos acabar a nossa aula de skate ?

— Deves tar doido depois do que aconteceu , é que nem penses .

— Mas o nosso acordo foi este , tu não respondias a pergunta e eu ensinava-te a andar de skate .

— Esta bem , eu não costumo voltar com as promessas atras , que tal se me ensinares em Portugal ouvi dizer que lá havia ótimos skate park .

— Mmm . . . ok .

— Agora tenho de ir adeus Adam . - ela diz dando costas .

— Adeus .

Esta loirinha cada dia me surpreende mais .

Pov Lana

Fomos para a casa de espelhos dividimo-nos em grupos eu fiquei com a Farah e o Ash com o Brad .

— Onde estamos ? - a Farah pergunta olhando para todos os lados .

— Facil , estamos em Miami que fica na Flórida no Estados Unidos que . . .

— Calma já percebi não sou tou má assim a geografia .

— Bom saber . - eu digo rindo da cara dela .

— Acho que foi má ideia termos vindo aqui , para mim é tudo igual .

— Pera olha quele não e o reflexo do Ash e do Brad ? - eu digo apontando para um espelho .

— Se fosse só um reflexo . - a Farah diz apontando para os espelhos a nossa volta .

— Oh . - eu digo olhando para todos os espelhos . - Agora é que não saímos daqui tão cedo .

— Tens a certeza que isto é a casa dos espelhos ? Mais parece um labirinto .

— Tens razão . ASH , BRAD . - eu gritei .

— Estamos aqui . - eu ouvi ao que parecia a voz do Ash a gritar e os reflexos deles começaram a abanar a mão .

— Ya ok eu tou a ver para ai 11 de vocês .

— E nos a ver 11 de vocês . - ouvi o Brad a dizer .

— Excelente quantos mais reflexos melhor . - a Farah diz irónica e pondo a mão na testa .

— Vamos fazer assim , Ash instalas-te aquela aplicação que eu te aconselhei ?

— Sim porque Lana ?

— Bem essa aplicação alem de GPS também tem um localizador que pode ser localizado por outro telemóvel , se me estas a entender .

— Percebo o que estas a dizer . - ele diz e do reflexo vejo a mexer no telemóvel e recebo uma msg a pedir autorização para ser localizada por o telemóvel do Ash .

— Já aceitei agora vocês tratam do resto .

— Sim senhora . - o Ash diz brincando e eu o Brad e a Farah rimos .

Pov Farah

Finalmente saímos daquela casa de espelhos labirinto amaldiçoada . Prontos agora foi exagero .

— Bem esta a ficar tarde , vamos andar em mais um e depois vamos para casa . - eu digo .

— Vamos na roda gigante . - a Lana diz com os olhos a brilhar .

— Ok bora . - o Ash diz olhando para o topo da roda gigante .

— Vocês muito gostam de alturas . - eu digo e eles menos o Brad reviram os olhos .

— Vala Farah . - o Brad diz fazendo cara de cachorro abandonado e claro que não consegui resistir .

— Ah esta bem eu vou , mas vou-me arrepender .

E lá fomos nós para a roda gigante .

A fila para andar estava enorme e já estava a escurecer . Não basta ir para as alturas que ainda vou para as alturas de noite .

Depois de mais de 20 minutos a espera na bicha entramos nas cabines eu fiquei com o Brad já que foi ele que quase por assim dizer me obrigou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For 30 seconds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.