For 30 seconds escrita por Hazelfox


Capítulo 11
Vendo com outros olhos


Notas iniciais do capítulo

Obg por lerem a minha fic gente perfeita :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596479/chapter/11

Pov Lana

~Sexta~

Eram 8:00 h preciso de ligar a Farah a avisa-la que o Ash também vem com nós .

Ligação ON

F- Lana ?

L- Sim , bom dia .

F- Bom dia .

L- Liguei-te só para avisar que o Ash também vem com nós , hoje a tarde . Não te importas pois não ?

F- Não além disso também vou levar alguém .

L- Quem ? - eu pergunto em pulgas para saber quem é .

F- Tu não conheces .

L- Garoto , garota ? - ao dizer isto ouvi um riso do outro lado da linha .

F- Rapaz . - ela diz ainda rindo .

L- Mmm rapaz .

F- Lana não te ponhas já a inventar histórias .

L- Eu ? Nunca . - eu disse sentando-me na minha cama - Mas diz lá ele é bonito ?

F- É e muito , também e muito simpático e tem um sorriso lindo .

L- Ui a Farah já está apaixonada .

F- Lana ! - ela grita do outro lado da linha - Eu e ele somos amigos só isso.

L- Calma já não esta cá quem falou . Bem diz-me pelo menos o nome dele .

F- Brad e ele não é de cá . Agora tenho de ir até logo .

L- Até .

Ligação OFF

Pov Adam

Eu e Ash decidimos ir andar a manhã toda de skate e depois paramos no Mcdonald's . Sentamo-nos numa mesa fora do Mc.

— Ash fazes tu os pedidos ? - eu perguntei deitando-me no banco e olhando para o céu .

— Ta se o que queres ?

— O mesmo que tu . - eu disse fixando um ponto no céu .

O céu é tão azul como os olhos da loirinha lindos . Espera ai porque eu não paro de pensar nela ? Ok que eu adoro me meter com ela , mas , era só um objetivo a atingir . Tipo o objetivo era conquista-la já que ela e a única que me resistiu até agora . O que se passa ? Sinto algo diferente ao lado dela , sinto que ela não seja só uma pegadinha , mas , algo mais . Ai sai pensamento eu não sinto nada pela loirinha .

— Adam , os pedidos estão aqui . -o Ash disse e eu não dei maior importância . - Alô Adam . Terra chama Adam .

— Mmm . . . - eu digo sem deixar de olhar para o céu . - Come tu que eu já como .

— Pensando ?

— Yap .

— Em quem ?

— E porque tem de ser alguém ? - eu digo sentando-me .

— Por nada só que . . . aquela não é a Zara ?

— Onde ? - eu digo olhando para todos os lados .

— Do outro lado da rua a falar com o . . .

— O ? Desembucha .

— É melhor não dizer .

— Diz Ash ! - eu digo serrando o punho .

— Ok calma é com o Justin .

— O Justin aquele filho de uma . . . não comas o meu pedido eu já venho .

— Onde vais ?

— Fazer o papel de namorado ciumento . - eu digo sorrindo .

Ah porquê que eu faço isto, não percebo .

Pov Zara

— Justin o que eu queria te dizer é que o . . .

— Eu também te queria dizer uma coisa , eu sei que tu namoras com o Adam mas eu . . .

— Espera eu não namoro . . .

— Por favor deixa-me acabar , eu gosto de ti Zara . - ele diz colocando a mão na minha cara e aproximando-se dos meu lábios .

— Ei ei o que estás a fazer com a minha namorada . - olhei para traz e era o Adam com os punhos serrados . - Vamos amor . - o Adam diz segurando o meu pulso e puxando-me para longe do Justin .

— Adam larga-me seu idiota . - eu digo tentando-me soltar .

Olhei para traz o Justin estava com os punho serrados e com uma expressão não muito boa na cara .

— Adam porque fazes isto ? Eu não sou tua namorada . -eu digo irritada .

— Porque ta na cara que aquele idiota só te quer comer e depois lagar-te . - ele diz fulo.

— Ah percebi e tu não né ? - eu disse com as mãos na cintura .

— Não . - ele dispara . 

— Claro tu estás perdidamente apaixonado por mim . - eu digo irónica .

Ele aproxima-se de mim e sussurra-me ao ouvido .

— Talvez loirinha . - ele diz e eu coro e arrepio-me ao mesmo tempo . Ele afasta-se e eu fico sem jeito sem dizer nada . Abro e fecho a boca tentando dizer algo .

— Até daqui a pouco loirinha . - ele diz com aquele sorriso sexy virando costas . Espera o que ? Quer dizer com aquele sorriso idiota. Vendo com outros olhos o Adam é lindo e sexy e . . . parou Zara tu estas a ouvir o que estas a dizer ? Não , bem me parecia .

Será que o que o Adam disse sobre o Justin é verdade ? Ah... porque ainda estou a dar ouvidos ao que ele diz .

Preciso de parar de pensar nele .

Pov Lana

Fui ter com a Farah a academia já que ela disse que o tal Brad esperava lá por ela .

— Farah onde ele está ? - eu perguntei curiosa e olhando para tudo .

— Ali . - ela disse sorrindo .

Um rapaz de cabelos castanhos e olhos da mesma cor veio ter com nós com um sorriso no rosto .

— Prazer Lana . - eu disse dando-lhe um beijo na cara .

— Prazer Brad . - ele disse sorrindo .

— Boa tarde Brad . - a Farah diz sorrindo para ele .

— Boa tarde Farah .

— Vamos ? - eu digo apressada para ir ver o Ash .

Pov Ashton

Já estava a porta do parque a espera da Lana e da Farah elas chegam com um rapaz .

— Oi Ash este é o Brad . - a Lana diz e eu dou-lhe um aperto de mão . - E Brad este é o Ash .

— Bem vamos entrar ? - a Farah pergunta .

— Vamos . - eu digo .

Compra-mos os nossos ingressos e dirigimonos a montanha russa .

— Eu vou neste quem quer vir ?

— Eu . - a Lana disse sorrindo .

— Eu não , eu não me dou muito bem com essas coisas .

— Eu fico com a Farah , podemos ir andar noutra coisa . - o Brad diz dando aos ombros .

— Ok quando acabarem encontramo-nos na barraca do algodão doce . - a Lana diz olhando para o relógio .

— Ok . - o Brad e a Farah dizem em coro .

— Bem então vamos Lana .

Sentamo-nos na primeira fileira . A montanha russa começou a andar .

Ao longo da viagem não parava de olhar para a Lana . A Lana era linda como só agora reparei nisso ? Ela ria com as mãos no ar ao longo que a montanha descia . Os seus cabelos castanhos esvoaçavam , eles eram lindos as suas pontas loiras combinavam perfeitamente com o seu cabelo . Os seus olhos pareciam mel lindo e doce mel . Ela ficava linda a sorrir .

— Ash para onde estas a olhar ? - ela disse gritando e olhando para mim.

— Para nada . - eu disse no mesmo tom .

— Mmm. . . ok . - ela disse olhando para a frente e voltando a sorrir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui o Adam a fazer das suas u.U
Ash a ver a Lana com outros olhos .
Bjs foxy :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For 30 seconds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.