O que esperar quando você está resgatando escrita por kaumalade, Luna Jean Grace


Capítulo 7
Você está louco?


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, aqui quem fala é a Luna e me desculpem por ter demorado tanto pra postar, mas como todo mundo passa por isso, meu bloqueio criativo resolveu aparecer, dai....
Bom espero que gostem, Peace



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596454/chapter/7

Pov jack

Fatídico dia para o laboratório forense vir aqui, não poderia se passar um minuto sem que ouvisse eles sussurrando sobre mim e a Rapunzel; Caramba eles sabiam de mais de mim e dela.

Olhei em vou os guardas estão todos em alerta, porque não é todo dia que uma pessoa entra na casa branca sequestra umas das filhas do presidente e sai ileso(acho eu pelo menos), vejo uma cabeleira ruiva familiar vendo os papéis.

— Então Hans, não é que você ouviu as conversas mais digo quando me a próximo dele, ele olha para mim por cima das folhas e suspira.

— Mais?.... responde, pedindo com que eu continuasse.

— O que estavam falando, não me leva a mal, más, o pessoal do laboratório forense de Eclipse são muito fofoqueiro falo, ele levanta uma sobrancelha e diz:

— Bom, são mesmo confirma ele — disseram que achavam estranho você ir com a Rapunzel já que você praticamente não podem passar cinco segundos dentro de um comodo sem arrumar algo para fazer comentários sarcásticos ou brigando diz ele abaixou as folhas.

— Sabia, esse pessoal não presta... eu iria continua mais fui cortado por Hans que me levanta um dedo.

— E acham que a Toothianna se sairia melhor, e que vocês formam um grande par diz ele franzi a testa.

A Tooth até que é bonita, e mais baixa que a Rapunzel, com olhos violetas; cabelos coloridos; pele morena, mais tem um porém, ela é muito grudenta não para de ficar falando se preciso algo.

— Não, acho muito melhor a Rapunzel do que a Tooth, ela é muito grudenta digo, ele rir e olha para mim maliciosamente.

— Você não coloque em sua cabeça de miolo mole que por acaso eu vá gosta da Rapunzel, Okay? digo cruzando os braços, ela não tirou essa ideia da cabeça.

— Então, "gênio" como pretende se vesti? pergunta, me esquece do jantar, dou um tapa na minha cabeça e resmungo.

— Esquece, vou agora fazer isso digo, saindo rapidamente da sua vista, pego o elevador para meu quarto.

Caminho as pressas para o quarto, esperando por algum milagre esta só, mais acho que isso não vai ser muito possível, por duas coisas, primeira; estou dividindo o quarto com minha pior inimiga, ou como passei a chama-la Osama Bin Laden, segundo; infelizmente deixei a mala do quarto.

Hoje vai ter um tipo de jantar, reunindo as pessoas que estavam na festa(a qual eu acho que foi no dia do sequestro). O lado bom é que vai ter comida de graça, a parte ruim é que eu vou ter que ir arrumado.

Sou tirando de meus pensamento quando alguém me abraçando pela cintura.

— Jackinho essa não, essa voz não, me viro e vejo ninguém menos que Tooth.

— Ola... Tooth, o que você esta fazendo aqui? sorriu meio forçado, ela é bonita, más é tão irritante. ( não tanto quando a loira não?)

— Ora, vim com o laboratório forense.

— Fazendo hora extra? digo piscando para ela, ela sorri e me empurra.

— Claro, e vim te ver, sua vida deve tarde tão horrível com sua "amiga" aqui não? diz ela fazendo aspas no amiga, pois Rapunzel não é minha amiga, quanto mais colega.

— Bem.... eu iria dizer que esta péssimo, mais lembrei das roupas que ela estava usando hoje de manhã, esquece completamente o que iria dizer.

—Bem?

— bom, esta tudo bem ate agora digo, ela levanta uma sobrancelha e diz.

— Você não quer que troque de lugar com ela, sei lá, formamos um pelo par não é mesmo? pergunta ela sorrindo apaixonada, tenho que pensar num modo de sair daqui agora, pensa Jack, pensa, já sei ela gosta de história.

— Olha aquela não é a primeira dama? digo apontando para atrás dela, ela se vira e pergunta:

— Onde? saiu correndo.

Fui pro meu quarto e encontro a fresca colocando um vestido vermelho, na altura da coxa, de repente ficou quente aqui. Deviei meu olhar pra outro lugar

— ei Frost droga, ela me chamou.

— pode me ajudar aqui? diz ela apontando para o zíper do vestido.

— hãã... Claro caminhei até ela e fechei o zíper do vestido, não sei porque vou dizer isso mais ela tem ombros lindo... Espera oque?

— obrigada. Agora, vá se arrumar ela disse e saiu.

Como é chata, mas eu fiz o que ela disse. Coloquei um blazer preto, calças da mesma cor e passei um gel no meu cabelo e meus sapatos eram um all star preto, cano alto e fui no laboratório falar com o Hans, outra vez.

Chegando lá eu o encontrei vendo as gravações das câmeras de seguranças.

— e ai Hans, alguma nova? digo, olhos para os lados, vendo se a Tooth esta por perto, nada.

— oi Jack, de novo na verdade sim. As câmeras não foram desativadad como nos disseram. Elas gravaram tudo no dia, o problema é que na hora do sequestro não aparece o rosto da gravação diz ele, fico meio confuso, e nervoso, não quero encontra a Tooth.

— hmmmm, já achou a Tooth não foi Jackson? pergunta ele sorrindo.

— Sim achei, o que ela estava fazendo aqui? perguntei inquieto.

— Ela disse pra mim, que queria ficar no lugar da Punz diz ele, só faltava essa, uma grudenta para não me larga na missão, ate porque acho que sairia melhor do que a Rapunzel.

— Deixa isso cara pra depois, temos o jantar lembra, e eu quero ver a Tooth eu disse.

— é, Assim que terminar eu volto. Vamos logo digo, o desligando o seu Laptop partimos para o salão principal, no corredores ouvi uma voz me chamando, Tooth.

— Hans, por favor distraí ela digo correndo na outra direção, vejo Rapunzel vindo, merda ela não pode me entregar, puxo ela para fora do corredor e coloco ela na parede enquanto olho para os lados.

— Okay, você esta louco? diz ela olhando para mim, uma parte da franja dela, que agora esta marrom, é errado achar ela bonita?

— To tentando despistar a Tooth digo, cerrando os olhos para ela, ela levantou uma sobrancelha e riu.

— a Tooth? Eu estou pensando em seriamente em trocar com ela diz ela, como pode ser burra?

— Você não vai fazer isso, prefiro esta com minha inimiga, do que com um carrapato digo, ela se aproxima do meu rosto, juro que achei que iria acontecer mais algo.

— O você não manda em mim, TOOTHIA.... coloquei a mão a na boca dela, ela estava gritando, olhei pelo corredor, ela ainda com o Hans, senti a Fresca se debatendo.

Se ela continuar vai me entregar, tiro a mão na boca dela e a beijo, e a beijei, isso por alguns segundos, depois ela me empurrou e me deu um tapa no meu rosto.

— Não faça mais isso e foi embora, não acredito no que vou dizer mais... Eu gostei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, até...