Meu Novo Emprego escrita por Thierry Mitsuhide


Capítulo 1
Dia #1


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa fic porque eu quis fazer :)
Vai ser 5 cap e vão ser curtinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596413/chapter/1

"Meu nome é Mike. Mike Schmidt. Eu recentemente comecei a cursar minha faculdade, e como eu precisava de dinheiro, procurei alguns empregos numa seção trabalhista do jornal. E o primeiro lugar que eu fui para entregar meu currículo, me aceitaram sem muita informação. Freddy Fazbear’s Pizza. É esse o nome do local. Fui contratado para ser vigia noturno.

Hoje é minha primeira noite trabalhando aqui. Você deve estar se perguntando 'porque estou gravando isso?'. Vou explicar: Eu tenho que vigiar das 00:00 até 06:00am aproximadamente, já são 01:00am. Estaria tudo normal se eu não tivesse acabado de receber uma ligação, de um antigo vigia, dizendo que eu não escolhi o emprego certo. Ele disse que os bonecos estão vivos, e que se mexem por vontade própria. Eu achei isso loucura, e desliguei no mesmo instante.

Mas eu notei algo sinistro: Bonnie, o coelho, estava na Sala de Festa, não estou maluco, ele estava lá, e agora, estranhamente, está no Corredor Leste.

Pode parecer loucura, mas estou com uma sensação que nunca tinha sentido, uma sensação de estar com alguém, mesmo estando sozinho aqui. Por isso comecei a gravar, estou com medo. Medo que me aconteça algo... Medo que eu não veja mais a luz do dia.

Tem portas aqui mais não confio. Tem luzes mais não servem pra muita coisa. Sinto que as horas não passam, e baterias não duram para sempre. Essa câmera velha já esta acabando a bateria.

[...]

Já são quase 06:00am.

Não notei nada de errado nesse tempo, deve ser apenas minha cabeça me enganado. Vou preparar pra ir embora, estou cansado."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira noite é de boa né...
Pena que as proximas não são uehuheueh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Emprego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.