A rainha do Host Club escrita por Jude Melody


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596399/chapter/1

Eles estavam sentados em um dos luxuosos sofás do Host Club, apreciando a vista da bela e enorme janela. O mais novo foi o primeiro a falar.

- Ei, Hikaru, você acha que a Haruhi é bonitinha?

- Hein? Bonitinha?

- É... Você acha?

- Sim, ela é... Mas não tanto quanto você, irmão!

- Estou falando sério! – ralhou Kaoru.

Eles ficaram em silêncio por alguns minutos, observando pela janela a poderosa cerejeira que se erguia no jardim.

- Acha que o tono gosta dela?

- Hum... – fez Kaoru – Eu acho que é impossível não gostar...

- Ela é uma graça... Se não fosse tão fria de vez em quando, poderia ser uma hime!

- Talvez... Ei, será que o King a vê como uma Queen?

Hikaru hesitou um pouco.

- Imagino que a pergunta seja: será que a Haru-chan vê o tono como King?

Os dois gêmeos começaram a rir. A porta do Host Club abriu-se nesse momento e o “rei” Suou entrou no salão.

- Vejo que meus caros amigos estão a rir! – disse Tamaki – Qual será o motivo de tanta alegria? Minha presença, talvez?

- Ah, não... – disse Hikaru – A felicidade passou...

- Incrível! Foi só o tono aparecer! – completou Kaoru.

- Filhos ingratos... – murmurou Tamaki, caminhando até sua poltrona favorita – Ficarão sem mesada!

- Oh! Que horror! Não vamos poder comprar aquelas lindas camisetas do Dr. Seuss com os dizeres Thing 1 e Thing 2! – Hikaru fingiu choramingar.

- Não se esqueça da camiseta Thing 3, irmão. Afinal, também tem a Haruhi...

- Haruhi?! – berrou Tamaki, levantando-se da poltrona – Como se atrevem a chamá-la de “coisa”?

- Que feio, tono! – exclamou Kaoru.

- Ouvindo a conversa dos outros! – completou Hikaru.

- Ouçam, vassalos! A Haruhi é uma bela princesa que deve ser defendida, protegida e, acima de tudo...

- Acima de tudo o quê? – indagou uma voz feminina.

Tamaki engasgou e olhou na direção da porta do clube. Haruhi estava parada ali, vestindo seu costumeiro uniforme masculino.

- Nee-chan! – disseram os gêmeos.

- Já disse para ficarem quietos, vassalos! – ralhou Tamaki.

- Ei, fica frio, tono. – disse um dos gêmeos.

- Hikaru-kun, Kaoru-kun, por acaso algum de vocês viu meu caderno? Ele sumiu durante a aula de história... – perguntou Haruhi, aproximando-se do sofá.

- Um crime! – disse Tamaki, tirando uma lupa do bolso – Precisamos fazer uma investigação! Gêmeos Hitachiin, vocês são os maiores suspeitos!

- Somos apenas humildes vassalos! – protestou Kaoru.

- Somos inocentes até que se prove o contrário! – disse Hikaru.

- Por que você anda com uma lupa no bolso? – Haruhi ergueu uma sobrancelha.

- Eu não cessarei minha investigação até encontrar uma resposta. – Tamaki ignorou-os - Nada escapa aos meus olhos. Esperem para ver!

Com essa última ameaça, Tamaki pôs-se a andar pelo salão, examinando com a lupa tudo que parecesse interessante.

- James Bondes? – Kaoru coçou a cabeça.

- Não é James Bondes, não, irmão. É James “Bobo”! – Hikaru riu.

- Ei... Hikaru-kun?

- Si-sim? – ele se assustou com a voz de Hikaru tão perto de si.

- O que é essa coisa quadrada e colorida debaixo do seu bumbum?

- Fomos descobertos! – berraram os gêmeos.

- Ahá! – disse Tamaki – Achei seu caderno, Haruhi!

- Tamaki-kun, isso é o álbum de fotografias do Kyoya-kun. – disse a garota, olhando de esguelha o objeto que o King apontava – Hikaru, Kaoru... Podem me devolver meu caderno? Eu preciso estudar a Revolução Francesa...

- Revolução Francesa? – os gêmeos trocaram olhares.

- O movimento que acabou com o absolutismo na Europa! – disse Kaoru.

- Nyah! Fanfic também é cultura!

- Por que disse isso, Hikaru? – indagou Haruhi.

- Porque estava escrito no scripit. Não é óbvio? – ele deu de ombros.

- Deixa para lá... Só quero meu caderno de volta... – ela pegou o caderno de capa roxa e começou a folhear – Por que tem desenhos de corações com o nome “Hiruka” na última página?

- Hiruka? Quem é ela? – perguntou Tamaki.

- Hiruka, hein? – Kaoru encarou o irmão, que abaixou a cabeça, envergonhado.

- Quem é ela? Querem me dizer? – insistiu Tamaki.

- Hikaru escreveu o nome dele errado no meu caderno. Isso não é óbvio, Tamaki-kun? – disse Haruhi, em sua frieza incontrolável.

O King do Host Club sentiu sua autoestima chegar a zero e se encolheu em um canto qualquer, choramingando.

- O tono perdeu seu poder de suserano com a Revolução Francesa! – disse Hikaru.

- Não seja bobo, irmão, o feudalismo já tinha acabado muito antes disso! – replicou Kaoru.

- Na verdade... – disse Haruhi – A Revolução Francesa aconteceu na Europa, não? Não foi no Japão...

Dessa vez, os dois gêmeos sentiram-se envergonhados e sem graça.

- Como ela é má... – sussurrou Kaoru.

- Não vamos dar a ela a camiseta do Thing 3!

- Por mim tanto faz. – ela deu de ombros – Vou adiantar o dever para depois cuidar das clientes. Até mais.

Haruhi caminhou até um canto distante, sentou-se à mesa e começou a escrever a redação sobre a revolução burguesa. Tamaki, Hikaru e Kaoru olhavam-na de longe. A luz da tarde penetrava por uma das janelas do salão e iluminava a garota, dando-lhe uma beleza angelical.

- É uma hime... – disse Kaoru.

- É uma Queen... – disse Hikaru.

- É a Joana D’arc! – disse Tamaki, emocionado.

- Ela veio antes da Revolução Francesa, tono. Na Guerra dos Cem Anos, para ser mais exato.

- É, seu baka!

- Não digam isso de mim, seus... – Tamaki suspirou – Ah, mas não podemos duvidar de uma coisa...

- Ela é uma graça! – os três disseram em coro.

- Poderosa e fria como uma rainha. – proferiu Kaoru.

- Bonita e inteligente como uma princesa. – entoou Hikaru.

- Graciosa e meiga como um coelhinho. – disse Tamaki, voltando a suspirar.

Eles ficaram em silêncio.

- Espera aí... Coelhinho? – disse Hikaru.

- O coelhinho... do Mitsukuni? – murmurou Kaoru.

Arrasados, os três abaixaram as cabeças, deixaram-se cair sobre o sofá luxuoso e apreciaram juntos a paisagem de final de tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mini Dicionário:
King rei
Queen rainha
Thing coisa
Kun/chan tratamentos próprios para meninos e para meninas, respectivamente
Tono tratamento próprio para senhores feudais
Nee-chan significa irmã
Baka idiota
Nyah onomatopeia para o miado do gato
Suserano aquele que doa a terra (senhor feudal)
Vassalo aquele que recebe a terra do senhor feudal