Guardians I - The Divine Stones escrita por G Menegatti


Capítulo 34
XXXIV - Lurtzog vs. Logan


Notas iniciais do capítulo

Bom galerinha, aí está mais um capítulo pra vocês...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596398/chapter/34

Por um instante pensei que com a chegada de Gullinbursti teríamos uma certa vantagem naquela batalha, mas Zargron estava ali justamente para mostrar o quão errado eu estava.

O Anjo Negro ria a cada golpe que tentávamos proferir em direção a ele, o que era difícil já que ele sobrevoava a área, tentando fazer o mesmo conosco.

— Desta vez não haverá ninguém para me impedir de acabar com vocês! — Ouvi ele gritar do alto, mergulhando em direção à Luna, que decidira ficar em sua forma humana para combatê-lo.

Minha amiga apenas saltou para o lado, se esquivando do ataque com muita facilidade.

— O que faremos? — Perguntei, assim que a ajudei a levantar.

Luna olhou para os dois lados da batalha, onde se estendia o massacre dos Orcs e do outro a fúria de Zargron.

— A única coisa que nos resta. — Disse ela, pegando uma adaga do chão e a arremessando na cabeça de um Orc com força o suficiente para perfurar e mata-lo. — Lutar.

— Quem é você e o que fez com minha amiga?

Ela sorriu, mas seu sorriso desta vez foi diferente, tão diferente quanto ela estava após seu desaparecimento. Mas aquilo não me incomodou, pelo menos por ora, já que estávamos em meio a uma batalha que poderia custar nossas vidas.

Zargron reapareceu nos céus, batalhando com Dracfo novamente. O fantasma parecia nervoso pelo fato de não estar conseguindo nem ao menos ferir o Anjo Negro. E foi com mais um golpe dele que Dracfo foi levado ao chão, obviamente sem nenhum ferimento, ao nosso lado.

O fantasma se reintegrou e foi em nossa direção, sempre atento aos flancos.

— Algum plano melhor? — Perguntei, com esperanças.

— Foque suas forças nos Orcs, meus zumbis não resistirão por muito tempo, então aproveitem essa ajuda para detê-los o mais rápido possível.

— Mas eles são mais fortes do que nós. — Tentei argumentar com o óbvio.

Notei que Dracfo revirou os olhos de irritação enquanto voltava a levitar com seu corpo fantasmagórico.

— Isso é problema de vocês, eu tenho os meus. — E então ele voou novamente em direção a Zargron, que estava ocupado tentando acertar Teseu com suas rajadas de energia.

Olhei mais uma vez para Luna que não parecia nervosa, apenas estressada.

— Michel tem razão. — Falou ela, o que me deixou surpreso, primeiro por tê-lo chamado por aquele nome, e segundo por concordar com ele. — Chame Logan e Cleo, deixe Patrick e Kendall cuidar dos lobos, se não teremos problemas ainda maiores.

— E Teseu?

— Acho que ele tem os próprios problemas. — Falou ela, olhando para o homem que ajudava Dracfo na batalha contra Zargron.

Luna então fitou os Orcs e correu em direção a eles, se transformando no meio do caminho e saltando sobre Gullinbursti e derrubando dois ogros de uma só vez.

— O que foi? — Ouvi a voz de Logan ao meu lado, me assustando.

— Como você...

— Conexão Psiquê.

— Me esqueci... — Aquela conexão, por mais que fosse útil, poderia ser um pouco irritante dependendo da situação, o que não era o caso. — Precisamos treinar melhor isso, não quero você 24h na minha cabeça.

— Eu que o diga, você só pensa merda. — Logan estava com a respiração ofegante e marcado por diversas feridas, mas elas estavam se cicatrizando mais rápido do que o normal, o que me fez perguntar se era obra do sangue Licantropo ou algum poder da pedra.

— Engraçadinho. — Em seguida contei-lhe o que o fantasma havia pedido.

— Sem problema, mas deixe Lurtzog comigo. — Disse ele, olhando para o líder dos Orcs que batalhava com o javali diretamente. Logan se virou e tornou a falar. — Vá e não morra. Enquanto isso chamarei sua namoradinha...

— Pare de ler minha mente! — Gritei, mas Logan já havia se virado rindo.

Mesmo irritado, o que de certa forma foi melhor, corri em direção aos Orcs com minha espada em mãos e pronta para ferir qualquer um que entrasse em minha frente.

O primeiro movimento me rendeu uma dor nos punhos por não ter deixado firme o suficiente ao tentar atacar um dos ogros, mas a dor foi rápida e me permitiu seguir em frente, saltando para a outra direção e desviando de um contra-ataque.

Felizmente meu sangue de Transmorfo me permitia ver tudo numa velocidade lenta, o que me dava alguns segundos de vantagens para desviar de qualquer ataque, ou pelo menos a maioria deles.

Um golpe acabou me pegando desprevenido e com a defesa baixa e me levou ao chão no mesmo instante. Sem poder reagir, tentei me proteger enquanto o Orc se preparava para mais um ataque. Virei-me e vi o porrete do ogro se levantando e a única coisa que fiz foi colocar a mão na frente, para não ver a cena. No entanto, ao fazer isso, um rastro de sombra me seguiu e bloqueou o ataque, deixando o monstro confuso.

Antigamente eu apenas observaria e expressaria a mesma confusão que ele, mas diante daquela situação e dos treinamentos que recebi, pude aproveitar aquele momento para contra-atacar com um chute forte o bastante para fazê-lo recuar.

Porém aquilo não era o bastante para me proteger e eu ainda estava no chão e foi no momento de desespero que senti algo se espetar em minhas costas, abaixo de mim. Peguei a flecha do chão e sem pensar duas vezes finquei-a na perna dele, deixando o Orc mais furioso ainda, mas me dando tempo o suficiente para levantar.

Outro do seu companheiro havia chegado para ajuda-lo, fazendo com que meus problemas apenas piorassem. Ele tentou me atingir com seu porrete, mas fui rápido o bastante para me abaixar no momento certo.

“Use seu inimigo a seu favor...”

Aquela voz era diferente e eu tinha certeza de que não era Logan nem Dracfo. Tinha um tom mais sombrio, frio e experiente. Era uma voz poderosa e predominante, por mais que tivesse soado baixo em minha mente. Mas ao mesmo tempo era uma voz familiar, que me fez sorrir, me passando mais confiança.

— Hades...

A presença, ou quase isso, do deus em minha mente serviu para me ajudar bastante em meus movimentos, seguindo sempre o conselho dele.

O primeiro Orc, ainda mais irritado do que antes, brandiu seu porrete em minha direção, mas eu apenas pulei para trás, chamando-o para o combate e fazendo com que ele me seguisse. Enquanto isso, o outro ogro tentava me alcançar e quando conseguiu fazer o mesmo, desferindo um golpe com seu porrete, ambos os ataques se cruzaram, desequilibrando ambos os Orcs.

Assim que eles caíram, preparei-me para acabar com eles, fincando minha espada em suas costas, mas uma sombra surgiu e com um golpe só perfurou os dois corpos com uma lança grande e resistente.

— De nada. — Murmurou Logan, saltando para mais um ataque em outro Orc.

— Esses daqui eram meus! — Gritei.

Meu amigo apenas exibiu um sorriso maroto enquanto enfiava sua lança em um terceiro Orc e corria em direção a Lurtzog.

Observei o líder dos ogros e o vi desferindo vários golpes no Javali Dourado, deixando-o atordoado com tantos murros, mas Logan chegou no momento certo. Ou quase isso...

— Logan!

Corri em sua direção, desviando de todos os mortos-vivos, que por sinal eram poucos, e Orcs, ao ver meu amigo recebendo um soco esmagador que o levou ao chão com Lurtzog.

Porém, ao me aproximar de ambos, percebi que as coisas não haviam sido tão desastrosas quanto pensei, pois vi meu amigo segurando o punho do Orc com suas duas mãos e gritando de fúria enquanto o empurrava de volta. Uma áurea vermelha emanava de seu corpo e uma fumaça brotava de seus poros.

E as coisas não pararam por aí ao ver a continuação da cena a minha frente. Logan parou outro golpe de Lurtzog com sua outra mão, encarando o Orc com seus olhos e trincando os dentes de raiva.

Podia sentir todos seus sentimentos em minha mente. Nossa conexão estava muito mais do que conectadas. Era como se fossemos um só por aquele momento. Eu podia sentir a raiva que Logan estava sentindo, a dor, a fúria e o desejo de acabar com tudo aquilo.

Todos os Orcs naquele momento pararam, observando a cena no centro do campo de batalha. Era uma luta inacreditável entre um garoto de apenas 1,70 m e um ogro enorme de quase 3 metros.

E, após um bom tempo em que cada um se confrontava, Logan conseguiu empurrar Lurtzog ao ponto dele se desequilibrar e permitir que o ataque de meu amigo fosse em cheio ao tórax do Orc.

Naquele momento vi um dos soldados de Lurtzog indo em direção ao líder, mas com um rápido movimento consegui arremessar Kólasi, ficando a lâmina no peito dele, congelando-o e fazendo com que faíscas de Fogo Negro se espalhassem, atingindo alguns Orcs.

Logan finalizou sua luta quando transformou a lança em uma espada grossa e afiada, fincando-a na garganta de seu inimigo. O sangue de Lurtzog escorreu e se formou uma poça ao lado. Meu amigo subiu no corpo inerte do ogro e olhou para cada um dos Orcs.

— Isso é o que vai acontecer com cada um de vocês se continuarem aqui! — Gritou Logan em meio ao exército. — Se não querem ter suas gargantas perfuradas... Vão embora!

Alguns Orcs relutaram em partir, mas as palavras de Logan foram tão ríspidas e demonstraram tamanha superioridade que acabaram por concordarem em partir, embora eu soubesse que eles buscariam vingança quando nos encontrarem novamente, isto é, se conseguimos derrotar Zargron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardians I - The Divine Stones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.