Guardians I - The Divine Stones escrita por G Menegatti


Capítulo 28
XXVIII - A Useless Between...


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, este capítulo ficou extremamente curto, mas acho que vocês vão gostar ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596398/chapter/28

— Aine! — Gritou Kendall, correndo em direção à fada em seus últimos momentos de vida, mas já era tarde demais quando o garoto chegou até ela.

Enquanto isso, Cleo se afastava de nós, com passos firmes e precisos, muito diferente dos que ela costumava dar. A garota limpava o sangue de sua adaga e se aproximava vagarosamente do corpo inconsciente de Patrick.

— Por que você fez isso? — Perguntou Kendall com um grito enfurecido. — Pensei que fosse minha amiga!

Teseu o puxou pelo braço, tentando acalma-lo.

— Kendall... — Começou o homem. — Aquela não é Cleo.

Estava difícil entender tudo o que estava acontecendo, mas a única coisa que eu conseguia compreender era que alguém estava invadindo a mente de meus amigos e torturando-nos.

Vi Cleo pegar Patrick pelo pescoço e passar a lâmina vagarosamente por sua bochecha, criando uma ferida e fazendo o sangue escorrer.

— Dracfo! — Gritou Teseu. — Sua luta é comigo, não com eles!

Cleo olhou de soslaio para Teseu, enquanto prendia Patrick entre seus braços, na tentativa de enforca-lo.

— Ora, ora Teseu. — Toda vez que ela falava com aquele tom, sentia calafrios por todo o meu corpo enquanto meu coração quase parava de pânico. — Você acha mesmo que somente lutar com você vai saciar a minha sede de vingança?

Ela riu de uma maneira demoníaca, em seguida fez mais um corte próximo ao pescoço de Patrick.

— Torturar você será minha maior vingança. — Voltou a dizer. — Agora eu queria saber onde está aquela vadiazinha da sua namorada. Como ela se chamava? Ariadne?

Dracfo tornou a rir, mas desta vez exageradamente.

— Ah, eu me esqueci... — Seu olhar irônico fez Teseu se enfurecer, obrigando-me a ficar próximo a ele para não fazer nenhuma cagada. — Zargron a matou, não é?

Por um instante pensei que Teseu ia se desvencilhar de nós e correr em direção a Cleo, mas ele, por incrível que pareça, conseguiu permanecer no mesmo lugar.

No entanto, Patrick acordou de repente, mas algo me dizia que ele já estava acordado há bastante tempo, apenas esperando o momento certo para contra-atacar Dracfo, girando seu corpo e arremessando Cleo ao chão.

Ele tentou imobiliza-la, mas foi uma tentativa frustrante, pois logo Cleo voltou a ficar inconsciente. Demorei para entender o que havia acontecido, até que senti algo me arremessar ao meu lado, levando-me ao chão da mesma maneira que Patrick havia feito com Cleo.

— Logan... — Murmurei, enquanto meu amigo me enforcava.

Seus olhos estavam inteiramente brancos e ele exibia um sorriso cruel.

— Você é fraco. — Zombou Dracfo. — Todos vocês são fracos.

Por um instante pensei que seria estrangulado até a morte, mas de repente fui salvo por um chute de Kendall, que acertou o estômago de Logan e o fez recuar.

— O que aconteceu? — Ouvi a voz de meu amigo voltar ao normal, enquanto ele gemia de dor.

Naquele momento percebi que Dracfo havia saído do corpo de Logan e procurado uma nova vítima.

Olhei para todos os lados, em busca de algo suspeito, mas a única coisa que vi foi todos me encararem, enquanto eu corria em direção a Teseu, desferindo golpes tão precisos que nunca na minha vida pensei que poderia realizar. Mas o mais estranho era que eu não tinha controle sobre meu corpo, ele se movimentava sem que eu ordenasse, e quanto mais tentava ir contra, mais difícil se tornava.

Até que de repente senti algo em minha mente, começar a me torturar, buscando as lembranças mais antigas e mais tristes possíveis. Meus avós mortos no chão, o pai de meus amigos dizendo suas últimas palavras... Tudo me atingiu de uma só vez.

“Saia!”

Não importava quantas vezes eu gritava ou tentava reagir, Dracfo havia tomado conta de minha mente e eu não conseguia lutar contra.

Minha mente havia se tornado uma zona de guerra entre mim e Dracfo, mas estava mais para massacre, pois não havia nada que eu podia fazer. Já não podia mais ver o que estava acontecendo no mundo real, apenas ouvia alguns sons estranhos.

“Tolo Kevin...” Disse finalmente Dracfo, com uma voz áspera e fria. “Deixou seus avós morrerem... Deixou inocentes morrerem... Pobres anões... Também deixou sua melhor amiga se transformar em um lobisomem...”

“Pare!”

“Sua vida é um completo fracasso! Como consegue dormir a noite, sabendo que você é um completo inútil entre todos eles?”

A cada vez que Dracfo mexia em minha mente era como se fosse torturado por milhares de agulhas. Queria gritar, pedir que ele parasse, mas eu não tinha forças. Eu realmente era um completo fracasso...

“Você só atrai desgraça! Você nunca será alguém como Logan! Ou Kendall! Ou até mesmo Patrick!”

“Pare... Por favor...”

“Com certeza eu vou parar. Principalmente depois de tudo o que vi aqui. Você é uma vergonha Kevin!”

De repente tudo voltou ao normal e eu estava de joelhos, com as mãos no chão, enquanto algumas lágrimas escorriam de meu rosto.

Ao meu redor estavam Cleo, Kendall e Logan, todos deitados e inconscientes, mas felizmente vivos. Até mesmo Bob estava no chão.

A única pessoa que estava em pé era Teseu, segurando suas duas adagas e exibindo um sorriso cruel de vitória.

— Eu apenas estou fazendo um favor a todos vocês... — Disse ele, com a voz semelhante à de Dracfo. — Eu estou acabando com suas vidinhas medíocres e inúteis. Nenhum de vocês é digno o suficiente para permanecerem vivos.

Ele se preparou para arremessar sua adaga em minha direção e eu vi minha vida transcorrer lentamente, enquanto a lâmina girava em câmera lenta. Eu tinha forças para poder me salvar daquele último golpe, mas eu não queria. Não depois de tudo o que vi...

A lâmina se aproximava cada vez mais e Teseu continuava exibindo seu sorriso irônico e convencido. Porém, senti uma leve brisa enquanto algo saltava sobre mim e parava a minha frente, salvando-me.

Olhei confuso para o que estava acontecendo, até que consegui distinguir a forma que salvara a minha vida. Um lobo grande e com pelos cinzentos. Ele cuspiu a adaga que havia pego com sua boca e então olhou para mim, exibindo um sorriso.

— Luna...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surprise Modafoca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardians I - The Divine Stones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.