De repente.... 2 escrita por MrsNayyar


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596393/chapter/4

Assim que Kurt viu o namorado cantando e sem aquele uniforme da Dalton, ele deu um grito e todos olharam para ele. Perguntei a ele, que estava sentado ao meu lado:

– Você não sabia disso?

– Não. Eu até tinha sugerido a ele a vir para cá, mas ele disse que não tinha coragem de deixar os Warblers.

Quando a música terminou, Kurt correu em direção ao Blaine e o abraçou, e o resto de nós bateu palmas. Depois Blaine foi até nós e perguntou:

– Posso entrar para o New Directions?

– Cara, nem precisava ter audição para você. – Sam disse.

– Por mim, ele já está dentro. – Will falou.

Todos concordaram, menos Finn, mas ninguém percebeu que ele não tinha gostado.

Depois falei com Noah que estava indo para arquibancada, e ele falou mais uma vez para eu ter cuidado. Assim que cheguei, Finn chegou e falou:

– Cansou do Puckerman?

– Não! – falei.

– Então o que você quer comigo?

– Finn, você não percebe que está estragando seu histórico escolar com essas sacanagens que você faz com o Noah? Você já perdeu a posição de quarterback, o Will disse que está repensando sobre você continuar na liderança do New Directions.

– Eu não ligo. Sabe o que eu realmente quero?

– O quê?

– Você.

– Mas isso você não pode ter. Eu estou com o Noah agora. E você tem que se acostumar com isso.

E saí de lá. Fui direto para aula e encontrei Noah lá. Contei a ele sobre a conversa com Finn e ele disse:

– Você precisa ter cuidado com ele.

– Você não acha que é você quem deve ter cuidado? Se ele me quer, ele pode tentar se livrar de você.

– É verdade, mas você também tem que ter cuidado.

– Ok. – e dei um selinho nele, já que a professora já estava na porta.

Depois da aula, fui no meu armário guardar o material e fui para a sala do coral. Lá me sentei ao lado de Noah e vi que Will já tinha chegado. Ele falou:

– Olá, gente! Esse é um novo ano e esse será o ano em que iremos trazer o troféu das Nacionais para cá.

– Sr. Schue, todo ano o senhor diz a mesma coisa. – disse Artie e todos concordaram, menos Blaine porque ele acabara de chegar.

– Você está certo, Artie. – ele disse – Mas esse ano não deixarei nada e nem ninguém nos atrapalhar. Então a partir de agora irei impor uma regra aqui: Todos os problemas que vocês tiverem, serão resolvidos lá fora. Inclusive a lição dessa semana será... – ele foi até o quadro e escreveu “Amor” e continuou a falar – A lição dessa semana será assim: Vocês irão escolher a pessoa que vocês menos gosta ou tem algum tipo de problema e irá cantar uma música de amor para ela.

– Mas e se eu não tiver nenhum problema com ninguém aqui? – Sam perguntou.

– Pode ser algum problema que já teve.

Todos começaram a falar e o Will interrompeu:

– Gente, não terminei de falar. – e todos se calaram – É o seguinte, além do Blaine, eu tenho uma outra surpresa para vocês. Um aluno da faculdade daqui de Ohio está no seu último ano de Pedagogia e ele irá começar a fazer o estágio dele aqui no McKinley. Mas como ele também era de coral na época da escola, na verdade ele era o líder do coral dele, ele pediu para estagiar aqui no glee club. Eu iria falar mais sobre ele, mas irei deixá-lo falar. – e o Will saiu da sala e trouxe a pessoa que eu menos esperava e que nem queria ver: Jesse St. James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente.... 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.