De repente.... 2 escrita por MrsNayyar


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596393/chapter/25

No dia seguinte, assim que chegamos na escola fomos recebidos com aplausos. Naquele dia teríamos nossas últimas provas, mas antes passamos na sala do coral para ver o Will colocando o nosso troféu na estante junto com os outros. Depois, enquanto íamos para nossa sala, Kurt disse:

– A partir dessa semana começa a chegar as cartas da NYADA.

– O que eu tenho a ver com isso? – perguntei.

– Você não tem nem um pouquinho de esperança de que a Carmem Tibideaux reconsidere seu teste?

– Acho meio difícil. E prefiro não alimentar esperanças.

– Você é quem sabe.

Fizemos nossas provas e fomos almoçar. Aquele foi o primeiro dia em que todo o New Directions almoçou juntos, sem ser por causa de alguma audição. Continuamos a relembrar de histórias do glee club e mais uma vez a Tina chorou mais que os outros.

Aproveitamos que, como não teria nada depois do almoço, e fomos direto para a sala do coral. Mesmo o Sr. Schue não estando lá porque ele teve que ir para o conselho de classes, relembramos várias músicas de várias tarefas e competições. Logo depois, Jesse e Will chegaram e disse:

– Fico muito feliz de ver vocês aqui reunidos mais uma vez. Quero parabenizar vocês pelo ótimo trabalho de vocês nas Nacionais.

– Com um professor como você, claro que iríamos ganhar. – Finn disse.

Todos começaram a aplaudir o Will e a gritar “Sr. Schue!”. Ele sorriu e disse:

– Vocês são ótimos, mas agora quero passar a palavra para o Jesse.

Jesse se levantou e o Will se sentou.

– Bom, quero dizer que está aqui foi uma ótima experiência e graças a vocês e o troféu que ganharam, irei receber meu diploma semana que vem. Espero ter resolvido meus problemas com certas pessoas aqui – ele olhou para mim, Noah e Finn – e espero vê-los por aí.

O aplaudimos e depois o Will se levantou e disse:

– Os que não vão se formar esse ano prepararam uma coisa para o resto.

Todos se posicionaram e Artie disse:

– Essa música é para vocês, mas principalmente ao Finn – todos nós olhamos para ele – pois foi graças a ele, nosso grupo que era de 6 pessoas passou a ter 13 pessoas e, mesmo antes de todos os problemas que você passou, liderou esse grupo perfeitamente sendo um de nós.

Eles cantaram “In My Life” dos Beatles. Ao final aplaudimos e todos perceberam que Finn estava emocionado pela dedicatória e demos um abraço coletivo. Logo o sinal tocou interrompendo nosso abraço.

Eu e Noah fomos para casa. No caminho, Noah disse:

– Essa semana deve chegar minha carta dizendo se eu fui ou não aceito na escola de cinema.

– Espero que você consiga. – eu disse.

– Você também.

– Mas e se ela não reconsiderar? Prefiro não por esperanças nisso.

Assim que cheguei em casa, acabei indo direto para a caixa dos correios para ver se tinha alguma coisa para mim. Tinha uma carta de NYADA. Eu fiquei tão nervosa que coloquei a carta em cima da mesa de centro da sala e fiquei andando de um lado para o outro olhando como se fosse um bicho. Eu queria abrir, mas ao mesmo tempo não queria por medo da rejeição. De repente a campainha tocou e meu celular começou a tocar. Peguei o celular e atendi indo em direção a porta.

No celular:

– Rachel, minha carta chegou. Estou morrendo de medo de abrir.

– A minha também.

Abri a porta. Noah estava lá com a carta dele na mão. Fiz sinal para ele entrar e tive uma ideia. Falei para Kurt:

– Vem aqui para minha casa. Noah também recebeu a dele. Vamos abrir juntos.

– Mas o Finn acabou de receber e eu quero saber qual o resultado dele.

– Manda ele vim também. – falei.

– Ok.

Desliguei e disse para o Noah.

– Vamos todos abrir juntos. Kurt e Finn estão vindo para cá.

Recebi uma mensagem do Jesse dizendo que a carta dele tinha chegado também e falei para ele ir na minha casa também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente.... 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.