De repente.... 2 escrita por MrsNayyar


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596393/chapter/20

Quando acordei, já estava na enfermaria deitada na maca. Vi Jesse e Kurt me olhando tristes e falei:

– Me fala que foi um sonho e que eu não falhei na minha audição?

Eles se olharam e Jesse disse:

– Foi verdade.

– O que aconteceu, Rachel? – Kurt perguntou.

– Não sei. – comecei a chorar novamente – Vocês podem ir embora?

– Rachel, eu te levo em casa. – Jesse disse.

– Não. Vocês podem ir, por favor?

Eles foram e chamei a enfermeira para pedir a ela para que ligasse para meus pais. Depois de um tempo eles chegaram e fui levada para casa. No caminho contei sobre meu fracasso na audição e quando chegamos, fui direto para o meu quarto, de onde só saí 2 dias depois.

Quando finalmente saí do quarto, foi para atender a porta pois a pessoa que estava lá não parava de apertar a campainha. Era o Jesse. Perguntei:

– O que você quer aqui?

– Saber se você está bem. Alguém morreu aí dentro?

Eu não tomei banho e nem comi nesses dois dias que fiquei na cama. Só dormi e chorei.

– Não. – respondi – E estou bem.

– Então porque não apareceu na escola?

– Porque eu não quero. Agora você pode ir?

– Não. Eu trouxe uma coisa para você. – ele tirou as mãos das costas e vi uma caixa do meu chocolate favorito nas mãos dele – Só te dou se você me deixar entrar.

Não pude resistir e peguei das mãos dele e entrei comendo o conteúdo da caixa e ele entrou também. Sentamos no sofá e ele perguntou:

– Desistiu de viver por causa de uma audição?

– Não é só por causa uma audição. É A AUDIÇÃO! – falei com a boca cheia de chocolate.

– Que seja! Mas você pode tentar de novo ano que vem.

– Isso se eu tiver coragem para tentar de novo.

– Você tem certeza de que você está assim só por causa dessa audição?

– Não. É por causa do Puck.

– Puck?

Nem tinha percebido que já estava chamando aquele garoto de Puck.

– Noah. Eu pensei que ele tinha mudado, mas parece que ele cansou de me esperar.

De repente escutamos um barulho de celular diferente e Jesse tirou o celular do bolso e começou a teclar e rir. Falei:

– Que isso?

– É uma garota que eu conheci. Por quê? Está com ciúmes?

– Não. Estou feliz por você, que ao contrário de mim, não foi traído ainda.

– Meu Deus, Rachel.

– Só estou falando a verdade.

Conversamos mais sobre a garota e descobri que ela é bem parecida comigo e que também fez o teste da NYADA. O nome dela é Harmony e eles se conheceram nas seccionais, e ela competiu pelo The Unitards.

Depois de um tempo ele foi embora, mas antes ele disse:

– Amanhã quero te ver na sala do coral, porque você ainda tem uma nacional para vencer.

POV PUCK

Eu estava saindo do treino de futebol pensando em como conseguiria provar a Rachel que não tinha traído ela, quando vi a Kitty no estacionamento subindo em uma moto com um cara. Gritei o nome dela e corri na direção dela.

Quando me aproximei, o cara que estava com ela perguntou:

– Quem é ele?

– É um amigo. – Kitty falou.

– Quem é ele? – perguntei apontando para o cara.

– Eu sou Jake, o namorado dela.

Olhei para ela e falei:

– Você falou para ele o que você tentou fazer comigo ontem?

– O quê? – ele perguntou.

– Ela tentou transar comigo no vestiário. – falei.

– Todos me diziam que você era uma vadia, mas eu não acreditava. Parece que estavam certos. – ele foi embora.

– Por que você fez isso? – ela perguntou.

– Porque você acabou com o meu namoro com a Rachel. – eu disse e fui embora.

Quando cheguei em casa, vi Jesse saindo da casa da Rachel, então esperei ela fechar a porta e fui até ele.

– Nem esperou esfriar, e já está dando em cima? – perguntei.

– Não. Eu sou só amigo dela.

– Vai me dizer que não ficou feliz com o nosso término?

– Não, porque ela está sofrendo.

– É?

– É.

– Cara, eu não traí ela. Eu juro. Mas não tenho como provar.

– Por que não? Aquela garota estava na sua frente pelada e você não fez nada? É meio difícil de acreditar.

– É sério. Eu amo a Rachel.

– Dê uma prova de amor à ela.

– Qual?

– Não sei. Você é quem tem que descobrir.

Ele entrou no carro e foi embora. Fui para casa direto para o meu quarto e comecei a pensar em como iria provar meu amor à Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente.... 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.