De repente.... 2 escrita por MrsNayyar


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596393/chapter/12

No dia seguinte, enquanto eu e Noah íamos para escola, ele disse:

– A treinadora Sylvester chamou a minha mãe para ir lá hoje.

– Para quê?

– Não sei. A minha mãe está achando que eu aprontei alguma coisa e desde que eu cheguei em casa ontem, ela fica perguntando o que eu fiz.

As aulas naquele dia foram normais, assim como na hora do almoço. No glee club, quando o Will perguntou quem tinha alguma música para a tarefa, Finn disse:

– Eu tenho.

– Para quem?

– Para todos aqui.

– Todos? – Jesse perguntou.

– Exatamente.

Ele cantou “Bad reputation” de Joan Jett. Todos aplaudiram apesar de não terem gostado de ter sido para eles próprios. Logo que as palmas cessaram, Becky entrou na sala e disse que a Sue estava chamando Noah e Finn. Artie foi cantar uma música para Tina, mas não prestei atenção pensando em Noah e o no que poderia está acontecendo. E então recebi uma mensagem de Noah dizendo “Seus pais, minha mãe e os pais do Finn estão aqui. Estamos esperando a Sue sair da sala do Figgins.”. Fiquei morrendo de curiosidade para saber o que estava acontecendo lá, então pedi ao Will para ir no banheiro e fui lá.

Quando cheguei na secretária, vi meus pais, Noah, a mãe dele, Finn e sua mãe e o Burt, e a treinadora Beiste. Assim que meus pais me viram, Leroy perguntou:

– O que está fazendo aqui?

– Noah me mandou uma mensagem dizendo que vocês estavam aqui. E vocês, o que estão fazendo aqui?

– Vamos tentar um acordo no caso Cheerios. – Hiram disse.

Logo a Sue saiu da sala e mandou todos entrar menos eu e meus pais.

POV PUCK

Entramos na sala do Figgins e ele falou:

– Pais, a treinadora Sue pediu para os senhores virem aqui para colocar vocês a par de uma situação que aconteceu ano passado entre seus filhos. Pode falar, Sue.

– É o seguinte: o Finn drogou o Puckerman num dos jogos do campeonato no ano passado. – ela disse.

– Como assim? Como não ficamos sabendo disso? – minha mãe disse.

– A Beiste é uma incompetente que tentou proteger um de seus jogadores. Ela não falou para o Figgins sobre isso e combinou com o time que ninguém contaria sobre isso para nenhum professor ou o diretor. Mas parece que isso se espalhou pelo colégio e eu ouvi de uma das minhas meninas isso, o que fez bastante sentido para o Finn ter deixado o posto de quarterback.

– Meu filho, por que você não me contou? – minha mãe falou para mim.

– Não era necessário. – falei.

Percebi que Carole e Burt olhavam para o Finn com um olhar de reprovação. Burt falou para Beiste:

– Por que você não falou isso para a gente?

– Não queria perder o Finn. Ele é um ótimo jogador. Eu já dei uma punição a ele. – a Beiste disse.

– Finn, você tem alguma coisa para falar? – Figgins perguntou.

– Se esse garoto não tivesse ficado com a minha namorada, isso não teria acontecido.

– Você está de sacanagem? A Rachel nem chegou a ser sua namorada. – falei.

– Finn, você está suspenso do colégio por 6 meses. – Figgins disse.

– Mas eu não poderei participar das Seccionais e o New Directions precisa de mim. – ele disse.

– Na verdade, já temos 13 membros. Sem você, ainda teremos a quantidade mínima. E temos o Blaine agora.

Finn se levantou e foi embora. A Carole e o Burt foram atrás dele. A minha mãe disse:

– Sr. Figgins, tem mais alguma coisa que aconteceu com o meu filho e vocês esconderam?

– Não sei. Tem, Beiste?

– Não. – Beiste disse.

– E, Beiste, eu só não te suspenso porque você já venceu vários campeonatos e nosso time ficará pior. Mas eu não quero saber mais que você acobertou algum aluno. – Figgins disse e todos começaram a sair, e ele disse – Chama o Sr. Hiram e o Sr. Leroy, por favor.

Quando saímos, o Hiram e o Leroy iam entrar, mas viram a Sue sair e a chamaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente.... 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.