Só um momento escrita por luud-chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oie. :B

Então, enquanto eu não termino minha big-oneshot sobre os acontecimentos de agora do mangá, estou postando isso aqui. Foi algo que surgiu de repente, como sempre. Mas eu não sei explicar, que de alguma forma, o sentimento que tive ao escrever, foi bem... Diferente. Talvez entendam o que eu queria dizer ao lerem. Não sei.


Isso é um grande "como poderia ter sido na minha cabeça da fangirl, caham". HAHA.

Pra quem não lê o mangá, cuidado, porque tem spoilers. :)

Boa leitura, e escutem a música, pls. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596387/chapter/1

Desde o dia que você se foi, os dias têm sido difíceis, Natsu.

A Fairy Tail não existe mais, e com isso, sinto como se houvesse um buraco no meu peito. Minha família se foi, todos se foram, e eu não tenho ideia do porquê. Não sei dizer o que mais me dói, só sei que a solidão que eu sinto, é grande demais e tem vezes que penso que não vou aguentar.

E é nessas horas que você invade minha cabeça, Natsu. Seus olhos me assombram a todo instante, nos meus sonhos, mesmo quando estou acordada, eles estão lá. Os seus sorrisos, sempre sinceros, que me incentivavam sempre a seguir em frente, não tem um minuto em que não penso em você.

Eu queria que houvesse apenas um momento, em que todos os meus pensamentos não fossem sobre você. Apenas um segundo seria o suficiente, eu juro.

Mas então...

Eu só quero estar com você, não importa como. E que algum dia, nós saiamos para beber e dançar e depois para ver as incontáveis estrelas do céu. Fazendo frio ou calor, isso não importa, porque se eu estiver com você, se eu puder sentir seu calor e ouvir seu coração batendo, o som da sua voz, tudo estará bem.

Meu coração se aquece apenas de imaginar, e é nessa hora que o choro vem e não consigo mais conter minhas lágrimas. Por isso, escondo o meu rosto no travesseiro, e choro, choro... Pensando no dia que você vai voltar.

E me sinto tão fraca depois de tudo isso.

Mas agora, eu não me importo com nada disso.

Tudo que importa, é o calor dos seus braços ao meu redor, a sua respiração no meu pescoço. Os fios do seu cabelo — muito mais longo que o normal — roçam na minha bochecha enquanto eu te aperto com a maior força que consigo, e não há nada no mundo que me faça te soltar agora.

O som da sua voz preenche meus ouvidos, e eu choro de felicidade, porque eu senti tanto sua falta que não posso colocar em palavras. O sentimento de solidão some por completo, porque, Natsu, você é minha família, e está aqui, agora mesmo.

O buraco no meu peito está menor agora, e eu não posso mais segurar. Não posso mais controlar. Preciso dizer.

— Eu amo você.

Por alguns segundos você me olha surpreso, e eu penso que está tudo bem você não dizer de volta, porque eu só queria te dizer isso. Não quero mais ter esse sentimento das coisas que eu poderia ter dito, o medo de nunca ter falado o que eu realmente sentia.

Mas, você tira o cabelo dos meus olhos, e segura meu rosto entre suas mãos calejadas. E eu não me importo com isso, porque estamos nos encarando, e seus olhos verde-musgo estão brilhando. E é nesse momento que seus lábios cobrem os meus.

E eu sinto.

Eu sei.

Você me ama também.

Eu poderia dizer que queria que houvesse apenas um momento em que meus pensamentos não fossem sobre você.

...

Mas isso é mentira.

Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar
E o tempo é só meu
Ninguém registra a cena de repente
Vira um filme todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe. ♥

Não tenho muito o que dizer, só sei que quando eu terminei, fiquei com um sentimento muito bom. Talvez eu esteja só emotiva mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sei lá.

Espero que tenham gostado, e por favor, comentem. Beijo e até depois. ♥