Sletty 2° temporada escrita por Dany Ribeiro


Capítulo 13
Está pronta?


Notas iniciais do capítulo

Está pronto para algo é essencial para que não cometa grandes erros, e mesmo que cometa serão pequenos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596368/chapter/13

No castelo de Stella...

Kay voa nos braços de Weliv em direção a ponte amarela. Ele segura na pela cintura deixando com que ela abra os braços como se estivesse voando. Seus olhos brilham e aquele medo que sentia para não existi mais.

Ao chegarem à ponte Weliv a solta para que possa abrir a porta. Eles entram e logo beija levemente os lábios de sua amada.

– Weliv, aqui não é muito solitário? – Kay pergunta passando o dedo na espada posiciona no chão do centro do portal.

– Eu não fico todo tempo aqui, apenas quando sou convocado. Tem um alarme que min teletransporta para aqui quando alguém aparece. – Ele pega Kay pela cintura e roda fazendo com que seu cabelo solto balance para e para cá.

Kay usando uma saia verde com retalhos cinza na forma de folhas. A saia vai ate o meio da cocha, toda retaliada. Também está usando uma bota preta de salto groso e bico quadrado, uma abertura na lateral e um zíper na parte de trás, levando o tecido de couro da bota ate 4 cm acima do tornozelo. Também está usando uma camisa branca de alça de decote circulo bem colada mostrando suas curvas.

Weliv está usando uma calça laranja froixa com uma faixa preta na lateral, uma camisa branca, um tênis grande laranja com preto e uma Naky-su de cor branca (parecido com o Naky, mais esse pode possuir botões ou algo para fecha-lo).

– Lembro-me de você disse que me mostraria sua casa. – Kay pergunta ao pararem de rodar.

– Oh! Não me lembro, mais vou lhe mostra.

Weliv pega Kay no colo e caminha pela ponte ate sair da estrutura onde está o portal. Ele fala algumas palavras (Soliny Casty) e abre a porta na sua frente, só que invés de aparece o céu cheio de nuvens aparece uma sala grande, com as paredes marmorizadas (Crespa) de marrom cor de terra, uma estrutura como um quadro grande de vidro petro está na parede apoiando com uma bancada também preta uma vaso da barriga comprida e a boca curta cujo possui linhas para marca a cintura, nele está uma planta cujos ramos com folhas pequenas deitam para baixo. Dois grande sofás preto de veludo se encontra no meio da sala em cima de um tapete cinza grande e peludo, no centro uma pequena mesinha de madeira envernizada e um pequeno vaso marror sem barriga de boca lagar onde está plantado uma simiranha( flores azuis com detalhes branco como fogo, cada uma do tamanho de uma rosa, possui folhas grosas e bem verdinhas, seu formato e parecido com uma Kadupul).

Pro a parede e a uma janela gigantesca com cortinas branca onde brota um fogo preto na barra tem uma escada de com branca combinando com o piso de azulejo feito com cristal branco da sala. No teto tem uma lâmpada parecendo uma flor gigante que flutua iluminando toda a sala. Depois de algumas cômodas de madeira e dá estante de mármore marrom tem uma entrada sem porta para a cozinha onde possui um lustre de cristal no centro e no piso de azulejo cinza uma mesa comprida de diamante com 8 cadeiras de madeira de estofado branco, uma pia branca conectada na parede sem torneira pois não é necessário, ao colocar o prato nela a sujeira e resto de comida é desmaterializado e na lateral se coloca o prato que teletransporta para o armário dentro da parede; a mesa possui um painel transparente onde pode se pedir o preparamento de uma refeição, bebida ou lanche, tudo aparece na mesa depois de 5 segundos do pedido; O chão possui um piso inteligente onde cada sujeira indesejada desaparece; Na parte de cima tem um quarto e um banheiro : O quarto grande com uma cama também grande com um forro branco e uma colcha de pelo de Ercony branco e preto com um toque de cinza( Um animal grande de cores variadas, extremamente peludo como um urso ou um Husky Siberiano), a estrutura da cama branca de osso de dragão polido. A parede crespa de cor cinza, um tapete cinza peludo e o piso branco, uma cômoda de cristal com um abajur flutuante de cor preta, apenas a parte de cima como uma flor aberta para baixo. Um guarda roupa conectado dentro da parede, onde dá para ver apenas um grande espelho. As luzes no teto com uns arranjos de botões de rosa se abrindo flutuando. O banheiro de piso branco e parede lisa azul-claro, fica no corredor próximo ao quarto do lado esquerdo, com uma pia mecanizada pelo movimento ao passar a mão na torneira de twery metálica-prata ela liga soltando uma agua cristalina que consome toda as impurezas da mão ou rosto. Um espelho grande onde que ao olha-lo ele mostra se tiver algum ferimento. Um vaso sanitário branco que da evapore as fezes soltado um perfume de escolha do dono da casa, um boxe de vidro onde a agua escorre do teto como chuva e some no peso, uma banheira branca e grande para um banho demorado, onde você escolhe como vai querer a agua apertando alguns botões digitais no painel de cristal que se encontra na parede. No corredor um próximo ao quarto do lado direito tem um grande painel preto conectado a parede que quando ligado mostra tudo no planeta, como uma câmera, um satélite moderno onde Weliv vê oque é necessário, pois o painel pode ser bloqueado por aqueles que não desejam ser observados, mais apenas seres como a rainha consegue fazer isso.

Weliv mostra tudo para Kay que fica impressionada com tanta beleza, ela percebe também que seu namorado curte flores.

– Você não tem um jardim?

– Jardim e como acha que terei tempo de cuida-lo? No castelo de Stella tem um grande com flores de farias espécies, mais quem cuida são os empregados.

– Você me parece bem rico, contrate uma...

– Não seria uma boa ideia esta vendo aqui é um painel onde eu observo o que está acontecendo no planeta. - Diz ele levando-a para perto do painel preto. – Com um clique posso teletransporta-me a qualquer lugar, desde que não esteja bloqueado.

– Como assim Bloqueado?

– Seres de grande poder que não querem ser atrapalhados bloqueiam o lugar para que eu não possa vê nem ir ate lá pelo teletransporte.- Ele afirma olhando no olhos de Kay. – Para facilitar, meus poderes permite que o painel se conecte no meu cérebro instantaneamente, então não preciso ficar vindo aqui para observa o planeta, se algo de errado estiver acontecendo eu saberei.

– Nossa isso não doe? – Kay pergunta preocupada e um pouco apavorada.

– Não, não doe querida – Weliv responde dando um beijo nela.

De repente o painel liga, e um alarme soa baixinho no ouvido de Weliv que solta kay.

– Tem algo acontecendo... – Diz ele se aproximando ainda mais do painel e verificando o local do acontecido que durou apenas alguns segundos e logo foi bloqueado. – Entil, e outro Entil velho como isso é possível?- responde ele visualizado uma imagem que logo é cortada aparecendo apenas um corredor do castelo.

– Oque? Do que está falando? – Kay pergunta se aproximando de Weliv.

Ela não enxergou dois Entil, apenas um, pois Weliv estava na frente.

–Veja... – ele volta à imagem congelando-a.

– Nossa oque está acontecendo? Precisamos voltar.

De repente a imagem é queimada e o painel apaga não funcionando mais, nem no cérebro de Weliv.

Ele se assusta e corre para o quarto.

– O que você está fazendo? – Kay pergunta assustada.

– Estou me preparando para lutar... Nem um ser conhecido desse universo a não ser Sletty conseguiria destruir a comunicação do painel que está conectado ao centro dos teletransportes. – Weliv com os olhos arregalados congela ao olhar dentro de seu guarda roupa. - Apenas seres como... Não! Essa guerra será realmente a maior de todas!

Kay se apavorar ao vê o medo tomar conta de Weliv.

– O que está acontecendo? Weliv? – Ela diz sacudindo ele que está congelado.

– Você precisa se esconder isso será muito perigoso, e você é humana não aguentara nem as radiações quanto menos a variação de temperatura. – Ele diz segurando nos braços dela apertando-os.

– Me esconder? Nunca... - Diz ela forçando seus braços para baixo escapulindo das mãos de Weliv.

Weliv olha pra ela e admira sua coragem, e vendo que não será fácil convence-la, decide fazer uma armadura especialmente para ela.

No fundo de seu guarda roupa tem uma porta secreta que leva para um salão de armas e logo em seguida para um local de armaduras onde tem maquinas que fazem armaduras instantaneamente.

– Meu Deus! – Kay se impressiona dando um grito. – Nossa ainda não sei por que me surpreendo.

– Você ainda não viu nada. Está pronta para a guerra?

– Como podemos está pronto para isso?

Ambos se abraçam olhando para as armas no salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sletty 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.