The search for true love escrita por JJ Black


Capítulo 41
Life all about to change


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas eu queria agradecer a AM por ter comentado e favoritado a fanfic, você não sabe o quanto isso me deixou feliz, obrigada também a Izabela Bass por ter comentado no cap anterior. Sorry ia postar ontem, mas a net caiu e não deu, ,bem de qualquer forma, aqui está ele.

—BL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596367/chapter/41

Acordo sentindo o braço de Jack em minha cintura não acredito que realmente visemos aquilo ontem a noite.

–Bom dia amor-Jack disse beijando minha cabeça, eu estava de frente para ele com meus seios em seu peito.

–Bom dia-eu disse, beijando seu queixo.

Ouvi batidas na porta e depois passos.

–Desculpa interrompi alguma coisa?-Olaf perguntou enquanto adentrava no quarto.

–Não Olaf-digo sorrindo, mas acho que ele não viu.

–Elsa cuidado tem alguma coisa na sua cama, fica calma eu vou ajudar-comecei a rir será que Olaf estava falando do...

–Ai-Jack gemeu e eu me levantei e vi um sapato na mão do Olaf e outro jogado perto da cama-Oque você jogou em mim?

–Ele fala, um sapato-Olaf disse e subiu na cama e Jack se deitou de barriga para baixo me deitei ao seu lado e fiquei passando a mão no cabelo dele, enquanto usava mus poderes para refrescar tipo gelo quando alguém bate para não formar um galo.

–Vocês vão tomar café?-Olaf perguntou e senti uma pressão perto das minhas costas, deve ser ele.

–Daqui a Pouco-eu disse com uma voz meio grogue.

–Ta bom-ele disse e acho que ele saiu.

–Vou levantar-começo a levantar e as mãos de Jack me puxam de volta.

–Namora comigo? -ele perguntou.

–Claro Jack eu te amo-digo feliz dando um beijo nele.

–Também te amo, mas fica mais um pouquinho?-ele pediu.

–Ok-digo.

(POV ????)

Será que ela sentiu? Faz tanto tempo que eu não a vejo como será que ela está? Eu gostaria de não ter feito oque eu fiz, estou em uma das árvores altas de uma floresta. Escondo-me assim que vejo uma garota de cabelos roxos com mexas azuis, ela tem a pele pálida. Ela corre para lá e para cá, me camuflei nas folhas das árvores e quando ela virou em minha direção eu vi seus olhos escuros, depois ela balançou a cabeça e saiu para outro lado.

–Você acha que ela sentiu sua presença?- meu amigo que estava em outra árvore, pulou para a que eu estava.

–Acho que sim e você já conseguiu localizar sua irmã?-perguntei.

–Mais ou menos ela estava por aqui hoje, mas não tenho certeza se era ela mesmo-ele disse meio triste.

–Calma iremos encontra-la, mas não esqueça tem algo que ainda precisamos fazer-digo.

–Sim eu sei, eles precisam saber. Todos eles-ele disse e eu assenti. Espero que quando vizermos isso não seja tarde demais.

(POV Hiro)

Estava em casa sem nada para fazer, até que:

–Oi Hiro-Vane entra.

–Oi-digo beijando seus lábios.

–Vamos ir no fliperama?-ela perguntou e eu assenti.

–Sim, mas quero dizer uma coisa antes-eu disse um pouco nervoso.

–Oque?-ela perguntou.

Ajoelhei-me e segurei sua mão direita-Você aceita namorar comigo Vane?

–Aceito-me levantei selando nossos lábios em um beijo sincronizado.

–Então vamos?-ela assentiu e fomos para rua, segurei sua mão e caminhamos até o fliperama, estramos e fomos para uma maquina de jogo de tiro, chamado missão de herói. Pegamos nossas armas e começamos a atirar nos incetronicos do jogo, subimos em um prédio bem alto onde tinha um farol que foi para onde aqueles negócios seguiram, chegando no fim recebemos medalhas escritas Heros.

–Você joga muito bem Vane-comentei guardando a arma.

–Obrigada-ela disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

–Tastico-disse um cara se aproximando de nos, ele trajava uma roupa branca com marcas vermelhas-prazer me chamo Turbo, Turbo Sweet.

(POV Sandman)

Acordei notando que estava em minha cama, olhei para a cama do meu irmão e ele estava dormindo com Jess, sorri e sai da cama fui à geladeira e peguei um copo de leite gelado e bebi, fui ao banheiro escovando meus dentes. Peguei um bloco de papel e uma caneta e escrevi nele Pitch sai para dar uma volta, está me dando tedio ficar aqui, deixei o papel na frente da geladeira grudado com um imã, troquei de roupa e sai do apartamento, comecei a andar pela rua até que vi uma garota sentada no banco, me aproximei dela e sentei ao seu lado. Tentei chamar a atenção, mas ela não olhava para mim, bati levemente em sua perna e ela olhou para mim.

Desculpa por ter batido na sua perna, eu só queria dizer oi fiz sinais com as mãos.

–Oi-ela disse com um sorriso fraco.

Chamo-me João Sandman, mas a maioria me chama de Sandy, qual seu nome?

–Alexia-ela disse fitando o horizonte acho melhor ficar na minha e não perturba-la.

(POV Hans)
Aqueles idiotas me colocaram eu e meus irmãos aqui, mas se acham que o isso acaba aqui estão enganados, ainda terei minha vingança e quando isso acontecer eles iram sofrer. Foi bom ter libertado aquela garotinha da influencia, agora com os poderes criarei um exercito para governar New York inteira, esse plano é infalível, nada e nem ninguém ira me atrapalhar. A vingança começa hoje e começa agora.

–Policial eu estou com muita sede, por favor, traga água para mim-disse o mais educadamente possível e assim que ele veio com a água, eu comecei a usar os poderes. O policial abriu a cela e eu passei, ele soltou minhas mãos. Fui até um lugar onde tinha armas e peguei uma para mim, um policial me viu, mas antes de fazer alguma coisa novamente usei meus poderes. Mais policias apareciam conforme eu ia saindo da li, quando me virei vi que tinha um pequeno exercito comigo.

–Vocês não perdem por esperar HAHAHAHAHA-digo rindo maléfico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer erro, espero que tenham gostado.
—COMENTEM!!