The search for true love escrita por JJ Black


Capítulo 39
I feel a strange thing , meeting short and who I choose?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente volteii. Bem agradeço a Leitora Fantasma por favoritar a fanfic quando eu achava que não tinha ninguém lendo.

—BL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596367/chapter/39

(POV Jéssica)

Depois de ter ligado para meu pai avisando que eu não iria dormir em casa, fui até o quarto onde Sandman dormia em uma cama com um sorriso no rosto, aproximei minha mão de sua cabeça e vi que ele sonhava com Pitch é acho que irei dormir no sofá. Ouvi a porta do banheiro abrir e me virei vendo Pitch com um semblante serio, desviei o olhar e fui para sala e me sentei no sofá.

–Sandy acorda e chispa da minha cama- ouvi Pitch dizer e em seguida escutei o bague e por reflexo corri para o quarto e vi Sandy no chão ainda dormindo, Pitch o pegou nos braços e o colocou na outra cama e depois olhou para mim.

–Eu... Bem estava indo embora e ele disse que eu poderia dormir aqui, mas se quiser eu posso ir-falei já me virando quando senti sua mão segurar meu pulso. Virei-me para trás.

–Pode ficar- ele disse sorri, ele soltou meu pulso e voltei a andar para sala e novamente ele me segurou agora me puxando para sua cama, deitei nela e logo ele fez o mesmo deitando do meu lado e passando seu braço envolta da minha cintura, estremeci com a proximidade dele que praticamente colou seu corpo no meu, relaxei um pouco depois de me acostumar com a sensação e acabei adormecendo.

Na manha seguinte

Acordo sentindo sua respiração nos meus cabelos, ali estava tão... Aconchegante, pena que isso foi estragado por um bater na porta. Olhei para Sandy que ainda estava dormindo e Pitch provavelmente também estava, tirei seu braço de cima de mim tomando cuidado para ele não acabar acordando e me levantei com as sombras, fui com elas até a porta e a abri e vi Alexia.

–Oi Alexia-disse esboçando um sorriso-Entra

–Oi Jess, se me permite perguntar oque faz aqui?-ela perguntou após entrar.

–Eu acabei dormindo aqui, mas vamos falar baixo eles ainda estão dormindo-eu disse.

–Eu estive andando por ai e senti uma coisa estranha-ela sussurrou.

–Coisa estranha?-perguntei também sussurrando.

–Sim, senti uma presença familiar e magica. Eu não consegui distinguir o que era, mas sei lá precisava contar para alguém-ela sussurrou e começamos a encarar a parede pensando.

–Não faço ideia do que isso quer dizer-digo.

–Melhor esperar, talvez seja somente coisas da minha cabeça-ela disse se levantando- bem vou indo foi bom tiver até mais-ela saiu.

–Até mais-digo, antes da porta se fechar. Volto para o quarto e vejo que Pitch ainda dormia, olhei para um relógio do quarto e ainda eram oito e meia da manha, resolvi voltar a dormir sentei na cama e lentamente me deitei e novamente ele passou seu braço por minha cintura e eu encostei minhas costas em seu peito, que nem sabia que estava exposto. Quando ele tirou a camisa? Quer saber não importa.

(POV Soluço)

Estava sentado com minha mãe, vendo aqueles dragões até ouvir uma voz familiar soar atrás de mim.

–Soluço não fuja desse jeito eu fiquei tão preocup...-me virei e vi meu pai chocado e Jack estava ao seu lado, meu pai veio até perto de mim com cara de espanto e vi que seus olhos estavam nos da minha mãe-Valka.

Ele disse e em seguida veio correndo e ela levantou os dois se abraçaram e depois se beijaram, por fim colocaram as testas uma na outra.

–Pensei que tivesse te perdido-ele dizia olhando para ela nos olhos-Vamos para casa, temos que comemorar-ele disse e ela assentiu com um sorriso.

Jack veio para meu lado e se escorou em meu ombro-Sua mãe?-ele perguntou e eu assenti.

–Venha Soluço, iremos para casa nos três-minha mãe disse.

–Mas e o Banguela?-perguntei e olhei para ele que brincava com um dragão vermelho.

–Pula-Nuvem fique aqui e mostre o lugar ao Banguela, sim?-a Pula-Nuvem assentiu e começou a brincar com Banguela, fui em direção aos meus pais e saímos nos quatro daquela caverna indo para o buraco de entrada.

–Como vamos embora?-ela perguntou ao meu pai.

–Escalando-eles começaram a descer meu pai na frente meu mãe atrás dele e eu indo atrás dela.

–Bem eu vou indo-disse Jack antes de alçar voo. Descemos com muito cuidado para não cai e quando finalmente chegamos ao solo, fomos andando para casa. Minha mãe estava segurando a mão do meu pai, fiquei ao lado dela e segurei sua outra mão. Esse momento não poderia estar melhor.

(POV Narradora)

Jack e Pitch estavam a caminho da casa de Elsa, já que a mesma havia ligado e pedido para que ambos fossem para lá e quem levassem Alexia e Jessica com eles. Os quatro pararam na porta de entrada da casa Jack e Pitch se encarando seriamente um ao outro, deixando o lugar em um clima tenso, Elsa atendeu a porta e pediu para que os quatros subissem ela estava com um semblante serio enquanto subia as escadas e enfim chegaram ao seu quarto ela fez sinal para que os quatro sentassem em sua cama enquanto ela ficava de pé diante deles. A tensão no quarto era grande, mas não pelos dois e sim por Elsa que não queria um amigo magoado por causa dela.

Elsa tossiu um pouco e começou:

–Depois de muito tempo pensando sobre meus sentimentos eu decide com qual de vocês eu quero viver, só que o outro não fique bravo eu sei que vai ser difícil, mas sei que achará alguém que combine com você enfim eu... -ela travou- eu escolho o...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry pelos erros não deu tempo de revisar.
—COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The search for true love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.