The search for true love escrita por JJ Black


Capítulo 32
Accident is all my fault


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a SCMC e a Izabela Bass que comentário sem mais delongas

—Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596367/chapter/32

POV Mérida

Depois que as garotas foram embora e Soluço também, tomei um banho e vesti um short preto com uma regata vermelha claro, uma blusa xadrez vermelho vinho e um converse preto. Sai do quarto e fui falar com minha mãe, que estava na cozinha.

–Mãe?-pergunto adentrando no recinto.

–Oi Mer...-ela se cortou e começou a me analisar cruzando os braços-Onde a senhorita pensa que vai com esse negócio-ela apontou para meu short.

–Mãe, é só meu short, eu vim perguntar duas coisas ou melhor informar hoje a Elsa vai dar uma mini festa só entre as garotas e eu estava a fim de ir para lá posso?-perguntei arqueando uma sobrancelha, fazendo biquinho com as mãos juntas.

–Está bem pode ir e a outra coisa?

–Ah era só para avisar que irei na casa de uma amiga minha, para convida-lá a ir também.

–E você falou com a Elsa sobre isto?-assenti-Então ta bom, você já vai?

–Sim, tchau mãe-falei saindo da cozinha.

–Tchau-ela respondeu, passei pela sala e vi meus irmãos deitados no sofá dormindo e a TV ligada, fui até lá e peguei o controle remoto e desliguei. Fui para casa da Vane e enquanto andava destraida sobre a calçada mexendo no celular, ouvi uma buzina e me virei vendo um caminhão em alta velocidade vindo na minha direção eu queria correr, mas meu corpo simplesmente não obedecia aos meus comandos, fechei os olhos esperando pelo fim até ouvir.

–MÉRIDA-abri os olhos, mas antes que eu pudesse ver fui jogada violentamente para o asfalto, saindo rolando pelo mesmo fico atordoada e meio tonta e olho para frente e é como se todo o tempo parasse, tudo foi em câmera lenta, o caminhão tombou e começou a rolar olhei para uma pessoa que havia ficado no meu lugar.

–TADASHI-gritei antes do caminhão passar por cima dele e depois sair deslizando pelo asfalto, vi Tadashi no chão em volto de uma poça do próprio sangue, me levantei do chão e fui até ele sentindo um enorme nó na garganta e lágrimas que corriam em abundância, cheguei perto dele e coloquei minha mão sobre sua boca e felizmente senti ele respirando coloquei sua cabeça em meu colo e acaricei seus cabelos negros enquanto chorava.

–Merida esse é o...-olhei e vi Hiro com Vane, ele viu o corpo e começou a vim lentamente até mim com os olhos marejados ele viu o irmão e se ajoelhou ao lado dele-Tada...shi oq...ue acont...eceu?-ele perguntou me encarando.

–E...le me sal...vou e e...le tá as...sim por mi...nha cul...pa-disse entre soluços.

–Calma, vou chamar uma ambulância e avisar sua tia Hiro-Vane disse pegando o celular. Depois de 10 minutos a ambulância seguio para o hospital central com Tadashi e Hiro, que negava se desgrudar do Tadashi. Eu, Vane e Cass estávamos no caminho para ir para lá também, a tia deles chorou no carro até chegarmos no hospital onde Tadashi estava, ficamos na recepção esperando sentados, já que até eles resolverem o problema iria demorar. Fui ao banheiro com Vane, para lavar minhas mãos e nossos rostos.

–Você está bem Mérida?-ela perguntou secando as mãos.

–Na medida do possível-disse com olhos abaixados.

–Ei não se culpe não foi sua culpa, mas acho melhor avisar para sua mãe que esta aqui

–É-peguei o celular do meu bolso.

–Escuta oque você estava fazendo antes de sabe?

–Indo para sua casa, a El vai dar uma mini festa entre as garotas e fiquei de te chamar, mas não rola clima para festa hoje

–Concordo, eu vou ligar para o meu irmão avisando que vou ficar aqui, não quero que o Hiro fiquei sozinho-ela disse e depois ao perceber oque disse corou.

–Entendo, eu não quero deixar o Tadashi sozinho também-sorrin de canto e liguei para minha mãe

Ligação On

–Oi mãe

–Oi filha onde você está? Pensei que só fosse na casa da sua amiga e voltaria para casa.

–Eu estou no...hospital.

–HOSPITAL? OH MEU DEUS MÉRIDA VOCÊ ESTA BEM? OQUE ACONTECEU? ESTA FERIDA? RESPONDA

–Calma, sim no hospital um amigo meu sofre acidente e está muito mal o cado dele, e eu estou bem não estou ferida-menti-eu vou ficar aqui está bem?

–Está bem, mas se for passar a noite ai venha para casa pegar uma roupa ok?

–Ok, beijos mãe tchau.

–Tchau.

Ligação Off

Deliguei e percebi que Vane já haviam saído da li resolvi ligar para El.

Ligação On

–Alô?

–Oi El

–Oi Méri, então falou com a Vane?

–Não exatamente, bom não vamos o Tadashi lembra dele irmão daquele garoto que já te atropelou na escola?

–Sim lembro, aconteceu alguma coisa com ele?

–Ele sofreu um acidente, eu não vou poder ir vou ficar aqui e a Vane vai ficar com o Hiro, tudo bem se agente marcar isso para outro dia?

–Claro eu vou avisar as garotas, beijos tchau.

–Tchau.

Ligação Off

POV Vanellope

Sai do banheiro e vi dois infermeiros segurando Hiro pelo braço o puxando, enquanto ele se debatia.

–ME LARGEM EU QUERO FICAR COM ELE-ele gritou esperniando, e tentando acertar os enfermeiros, me aproximei dele.

–Hiro se acalme-mas ele continuo se debatendo, me aproximei mais segurando seu rosto pelas minhas mãos-Calma-ele me olhou com os olhos marejados e assentiu os enfermeiros o soltaram e ele me abraçou fortemente chorando sobre minha roupa, retribui o abraço e depois de um tempo ele me soltou segurei sua mão e o puxei até um banco, sentamos ele ainda chorava assim como sua tia, peguei meu celular e liguei para meu irmão.

Ligação On

–Alô?

–Oi Ralph.

–Eae se divertindo com alguém em casa?

–Na verdade estava, mas vim para o hospital eu estou bem quem não está é o irmão do meu amigo que sofreu um acidente será que mais tarde poderia me trazer umas roupas para trocar eu vou passar a noite aqui.

–Está bem, boa sorte com seu amigo

Ligação Off

Desliguei e fiquei olkhando Hiro que limpava as lágrimas com a manga da blusa.

–Ele vai ficar bem-dei um sorriso e ele retribuído passei a mão por suas contas enquanto ele colocava as mãos sobre a cara, apoiando os cotovelos na perna. Tempo se passou e nenhuma notícia, Mérida saiu e depois de um tempo voltou acompanhada do meu irmão com uma bolsa em suas costas e ele em sua mão, ele foi até mim e me entregou a bolsa.

–Eu preciso ir se cuida pirralha-ele beijou minha testa e foi embora. Já está começando a escurecer, senti algo caindo sobre meu colo olhei para o mesmo e era Hiro deitado, coitado deve estar cansado passei a mão pelo seus cabelos, olhei para o lado e vi Mérida olhando para um canto da parede a tia deles estava vendo o noticiário na TV.

POV Mérida

Estava olhando um canto na parede, merculhada em meus pensamentos e um que martelava a todo momento tomara que o Tadashi fique bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Gente tem alguma fanfic no Nyah que seja Méridashi?
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The search for true love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.