The search for true love escrita por JJ Black


Capítulo 28
Yes she is my cousin, want help? Will it one day this nightmare will end


Notas iniciais do capítulo

Ee alguém comentou obrigada SCMC por isso to feliz agora esqueci de dizer:FELIZ DIA DAS MÃES PESSOAL de um beijo em sua mãe afinal um beijo vale mais que mil palavras e de um abraço porque toque vale mais que poesia.
—Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596367/chapter/28

POV Soluço

Fiquei em estado de choque quando meu pai disse aquilo, levei alguns segundos para absolver a informação.

–Pera deixa eu ver se entendi, Mérida é minha prima?-cruzei os braços arqueando uma das sombrancelhas.

–Sim isso mesmo, iremos jantar em sua casa hoje-ele disse sério se levantando e indo para cozinha.

–Ok, pai eu vou chamar a Astrid para sair com licença-levantei e subi as escadas indo em direção para meu quarto, entrei e tranquei a porta logo em seguida, Banguela logo pulou em cima de mim e por pouco não cai no chão-Oi amigão-fiz carinho em sua cabeça, fui até o closet pegando uma muda de roupa e me dirigi ao banheiro. Tomei um banho longo e relaxante, sai do banheiro e coloquei uma camiseta verde clara e uma calça branca, coloquei um tênis preto e peguei meu celular me jogando na cama e ligando para Astrid.

Ligação On

–Alô?

–Oi amor

–Ah oi amor tudo bem?

–Sim e com você?

–Sim

–Astrid, vamos sair hoje tipo agora?

–Claro vem me buscar?

–Ta bom, eu vou sair daqui agora beijo.

–Tá beijo.

Ligação Off

Desliguei o celular e me levantei da cama e sai do meu quarto trancando a porta de chave, quando ia me virar para ir embora vejo meu pai bem na minha frente, deixo a chava cair no chão.

–Ahh, pai não apareça assim do nada-disse com uma mão no coração.

–Desculpe filho, porque esta trancando a porta?-peguei a chave e guardei no meu bolso.

–Pai não vai querer entrar ai vai?

–Não recordo da última vez que entrei ai-ele cruzou os braços.

–Pois é faz muito tempo mesmo neh?-ele assentiu-que tal depois que eu voltar?

–Para onde você vai?

–Vou dar uma volta com a Astrid.

–Ótimo quando você voltar traga ela aqui porque eu quero conhece-la, divirta-se tchau-ele entrou em seu quarto e eu suspirei aliviado, sai de casa o mais rápido possível indo correndo para casa da Astrid que já me esperava sentada na porta de sua casa, ela estava linda com o cabelo trançado de lado e um vestido azul aqua no corpo com botas marrom, ela estava com a cabeça entre as mãos e com um bico lindo, fui até ela e dei um beijo suave.

–Vamos?-ela assentiu e seguimos caminho até o parque onde escalamos a árvore que tinha um coração e dentro dele estava escrito "A+S" nossas inicias que eu escrevi naquela árvore usando uma adaga. Ficamos abraçados naquela árvore conversando e no final vimos o lindo por do Sol.

POV Mérida

Levei Sven para casa do Kristoff e quando estava saindo de lá encontrei com Tadashi que parecia meio cansado, ele estava carregando umas coisas em seus braços me aproximei dele e peguei uma daquelas coisas.

–Oi Tadashi-disse sorrindo.

–Olá Mérida porque pegou isto?-ele apontou para o negócio que eu havia pegado.

–É que pensei que precisasse de ajuda

–Oh...Obrigada-ele corou abaixando um pouco a cabeça.

–E então para onde estava levando isto?

–Para casa vem-ele chamou começando a andar, eu passei a segui-lo até sua casa, pelo menos a qual eu jugo ser sua casa, ele bateu na porta e seu irmão, se eu não me engano se chama Hiro atendeu e deu passagem para nos pudéssemos entrar. Subimos as escadas até um cômodo que tinha uma divisória ele abriu e tinha uma cama, um closet, monte de papel e uma caixa vermelha no chão.

–Pode colocar em cima da minha cama-fiz oque ele disse-Obrigada por me ajudar

–De nada-sai para ir embora, mas acabou tropeçando em um fio e caio de cara no chão.

–Ai-gemi e senti dois braços me pegando e me ajudando a levantar, Tadashi me ajudou a sentar em seu cama.

–Tudo bem?-neguei com a cabeça-Onde está doendo?

–No braço, acho que cai por cima dele

–Hum vem vamos por gelo-ele segurou minha mão senti um choque e ele me puxou para baixo em uma velocidade que não consegui acompanhar, ele tropeçou nos tênis que estavam desamarrados e acabamos por rolar juntos escada a baixo, eu cai por cima dele e corei assim como ele-Descula

–Desulpe-me também-disse me levantando de cima dele e ajudando-o a levantar logo em seguida.

–Vem-ele novamente segurou minha mão fazendo-me sentir novamente um choque, ele me guio até a cozinha onde uma mulher cozinhava algo.

–Oi Tadashi, e quem é essa garotanlinda que está com você?-ela perguntou com um sorriso no rosto.

–Tia Cass, essa é Mérida, Mérida essa é minha tia Cass-nos apresentou-Tia tem gelo em algum lugar ai?

–Geladeira querido-ele soltou minha mão e pegou uns cubos de gelo e enrolou em um pano de prato e pos no meu braço.

–Venha-ele me chamou ainda pressionando o gelo em meu braço, ele me levou até a sala-Porque você não a fica aqui e vê um filme comigo, já que seu braço ainda está doendo?-ele disse rapidamente e corando ao mesmo tempo, assenti levemente ele sorriso colocando um filme e sentando no sofá, fazendo sinal para mim fazer o mesmo, e assim o fiz ele iniciou o filme que era um chamado "Caminhos da Floresta" com um dos meus atores favoritos Johnny Depp, ficamos vendo o filme e nem notamos o tempo passar.

POV Narradora

Enquanto Mérida via um filme com Tadashi e Soluço assistia o por do Sol com sua namorada, a pobre Elsa estava com suas duas amigas naquele quanto sombrio e escuro, os três homens cochichavam entre si, o do meio disse:

–Não me importo oque vão fazer com aquelas duas só quero a albina-essa voz soava familiar para Elsa, afinal era voz de Hans e os dois que estavam com ele eram seus irmãos.

–Tá eu e o Cleber decidimos que ele fica com aquela-ele apontou para Jéssica-E eu fico com a outra.

–Ótimo Patrick-disse Hans para o irmão menor-Já sabem oque fazer-os dois assentiram e foram perto das garotas. Elas jogaram magia do gelo misturado com o das trevas e da influência, mas de nada adiantou.

–Acham que são as únicas no mundo que tem poderes? Que bonitinho, mas saibam quem não só vocês temos poderes também-disse Patrick.

–É o poder do escudo meio inútil, porém útil agora-Cleber sorriso malicioso para as três-Agora vamos lá

Hans soltou Elsa e a mesma caiu no chão, ele a agarrou pelo braço e a levou para um quarto mais alto daquele edifício que era uma penitenciária abandonada, jogou ela com força na pequena cama que lá tinha você só pode ouvir o estralo das costas da Elsa que entraram em contato com aquela superfície dura.

–Aiii-ela gemeu colocando as mãos sobre as costas, Hans se aproximou dela acariciando seus cabelos, ela de desgosto deu um tapa em sua mão ele a recolheu e lhe deu tapa na cara oque fez ela cair para o lado.

–Seja uma boa menina meu amor-ele agarrou seus braços e roubo-lhe um beijo do qual Elsa tentou se livrar, porém Hans tinha braços fortes o suficiente para segura-la, depois de alguns segundos ele separou por falta de ar, Elsa já tinha lágrimas nos olhos que insistiam em rolar por sua bochechas. Hans limpou as lagrimas dela com sua mão e deslizou ela pelo pescoço de Elsa e foi baixando até chegar chegar um pouco acima de seus seios, com uma mão na blusa e a outra segurando o braço dela ele puxou a blusa com voracidade a mesma se rasgou, deixando Elsa somente de sutiã ela cobriu com suas mãos.

–Oq...oque vo...você vai fa...zer?-ela disse em meio de soluços e fungadas.

–Apenas me divertir um pouco-ele se levantou e foi até uma mesa que tinha no final do corredor e de lá tirou um chicote de couro preto e voltou até onde Elsa estava, quando a mesma viu aquilo se afastou o máximo que podia.

–Não por favor não-ela implorava.

–Vou pensar... Não-ele elevou o chicote até atrás e voltou com tudo para frente acertando os braços de Elsa.

–AAHHHH-a mesma grunhiu de dor que o chicote fizera, Hans começou a erguer novamente o chicote-Por favor Não-ele novamente bateu, nesse momento ela já estava chorando encolhida, Hans deixou o chicote colidir com o chão e foi para perto de Elsa, sentou do seu lado e a abraçou ela queria recuar, mas tinha noção que se o fizesse ele poderia fazer aquilo de novo.

–Isso mesmo Elsa seja uma boa garotinha-ele acariciou o cabelo ddla-Venha senta aqui-ele bateu com a mão no seu colo, relutante Elsa sentou-Isso mesmo agora me beije-ele disse em um tom convencido e ela ainda chorando o beijo e ela só pensava "será que um dia esse pesadelo ira acabar?".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The search for true love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.