The search for true love escrita por JJ Black


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Demorei??? Tive problemas para escrever sabe como falta de criatividade, mas cá estou eu com um novo capitulo espero que gostem e
—Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596367/chapter/26

–Argg-Anna reclamou se colocando de joelhos com a mão na onde fora atingida, Elsa se virou vendo sua irmã naquele estado sentiu como se uma faca houvesse atravessado suas barriga.

–ANNA-o jovem loiro foi ao lado de sua "paixonite", ajudando-a levantar.

–Quem é você? Não é isso que importa é melhor você ir-disse Elsa recuando.

–Elsa podemos resolver isso juntas-disse Anna já te pé.

–Como? Que poder você tem para deter esse inverno? Deter a mim-disse Elsa com olhos lacrimejandos.

–Vamos Anna-Kristoff começou a puxar Anna, mas a mesma continuo imóvel.

–Eu não vou sem você-Anna falou firmemente, algumas partes da casa começaram a rachar e a ganhar uma cor mais escura.

–Sim você vai!!-Elsa jogou neve no chão e a mesma se transformou em um imenso boneco de neve, com fractais de gelo presos em seu corpo. Anna e Kristoff saíram de lá antes que podessem chegar na escada, o boneco rugiu fazendo com que eles se assustasem e caisem por cima de Flynn e Rapunzel, os quatro deceram as escadas batendo a bunda nos degraus como se fosse um escorregador.

–GENTE CORRE!!!-Kristoff gritou para Soluço e Mérida que viram o boneco descendo as escadas e saíram correndo com um Olaf e um Sven logo atrás, chegaram na bera de um penhasco, estavam encurralados era o boneco ou pular, olharam para direção que o boneco vinha e depois para o penhasco.

–Como vai ser se cairmos?-Rapunzel perguntou.

–Tomara que seja na neve fofinha-Mérida disse e saltou no penhasco, os outros se entreolharam e pularam também e caíram na neve bem fofa.

–Estão todos bem?-ela perguntou depois de ver seus amigos terem caído também, todos assetiram se levantando da neve. Anna com dificuldade foi erguida pelo Kristoff, Rapunzel passando pela mesma dificuldade teve seu corpo erguido pelo Flynn ela sorriso corada, Soluço estava se debatendo na neve tentando inutilmente sair da li até que Mérida estende a mão para ajuda-lo o mesmo aceita.

–E agora?-Kristoff perguntou para Anna.

–E agora!-ela sorrio enrolando uma trança na ponta do dedo-E agora? Oque vamos fazer, ainda esta este inverno.-ela disse dando voltas na neve.

–Calma Anna- Soluço gesticulou com os braços.

–Olha não é por nada não ruivinha, mas acho que teu cabelo esta ficando branco-Flynn apontou para o cabelo de Anna que ganhava uma cor branca com uma de suas mechas.

–Ela te atingiu no coração não foi?-Kristoff perguntou.

–Isso é ruim?-perguntou Anna após assentir.

–...-ele hesitou-não

–Você hesitou-disse o Olaf entrando na conversa.

–Eu não hesitei, vem vamos!-ele acenou com a mão todos olharam curiosos e confusos para ele, mas começaram a segui-lo.

***

Na casa de gelo Elsa andava para lá e para cá entrelaçando suas delicadas mãos apenas repetindo.

–Encobrir, controlar não sentir não sentir NÃO SENTIR-ela gritou assustada olhando para as paredes que agora estavam vermelha, sentou no chão deixando lagrimas rolarem por suas bochechas rosadas, abraçou-se ao seus joelhos enquanto enterrava a cabeça nas mãos, ouviu um barulho na porta da sacada e de lá apareceram, Alexia, Jack, Jess e Pitch que ao vela assim se aproximaram.

–Elsa? Você esta bem?-Jack se abaixou para ficar do seu tamanho, ela negou com a cabeça.

–Oque aconteceu El?-Alexia se sentou do lado de Elsa, a mesma levantou o rosto mostrando seus olhos um pouco inchados e vermelhos.

–E...eu ma...chu...quei a An...na-ela falou em soluços voltando com a cabeça para baixo.

–Elsa esta tudo bem, sabemos que foi um acidente-Jess também se abaixou, ficando do lado de Alexia.

–Nos sabemos também que você só que protege-la-Pitch se abaixou e os quatro ali deram um abraço apertado em Elsa fazendo-a se sentir mais segura.

–Garotos por favor vão ver se Anna está bem?-ela secou as lágrimas, os garotos assentiram e levantaram vôo atrás da Anna deixando as três para trás.

–Se acalma tá miga-disse Alexia sorrindo para Elsa que retribui um sorriso forçado.

–Vamos fazer alguma coisa ou sei lá para distraila-Jess sussurrou no ouvido de Alexia que assentiu.

–Então Elsa pode me ajudar com uma coisa?-Alexia perguntou.

–Claro-Elsa respondeu.

–Eu passei muito tempo presa naquele lugar e queria saber algumas coisas desse, han bom século?-perguntou arqueando uma de suas sombrancelhas.

–Bom estamos no século 21, temos tecnologia mais avançada e bom acho que isso.

–Hum e como é as roupas? É que eu só usei vestido então não sei que outros tipo de roupa tem.

–Tem inúmeras roupas lindas, mas são tantas que não sei explicar-Elsa sorrio tristemente.

–Pois eu sei-Jess se levantou do chão e estendeu a mão para as amigas que aceitaram e foram puxadas para cima-Olha vamos fazer assim eu explico Elsa explica algumas pessoas de roupa e eu sou a modelo e você a platéia, ai depois eu e a El invertemos que tal?

–Gostei-disseram Alexia e Elsa em uníssono.

Sorriram as três juntas fizeram um palco de gelo e areia negra, Jess subiu e Elsa fez um modelito simples para ela feito de gelo.

–Esse aqui é da nossa coleção de inverno, calça de Jeansleggie (nome fictício)branca, com uma camiseta cinza da Kiss, uma blusa de mangas compridas azul marinho com detalhes em azul claro, bota cano médio preta, cinto dourado de borboleta cachecol preto e uma toca azul marinho-Elsa apresentou o look e depois subiu no palco e Jess fez microfone de areia.

–Agora apresentando o mais novo look de verão que consiste em...-Jess fez a magia acontecer mudando a roupa da amiga-...Um um saia branca que vai até o meio das coxas, camiseta branca com estampas florais em amarelo e rosa choque, melissa rosa uma coisa que não pode faltar nesse look é um arquinho de flores em sua cabeça com este belíssimo colar de flores...-ela parou de falar quando ouviu um barulho vindo da parte de baixo da casa, as três desmontaram as coisas e voltaram as roupas habituais, passos começaram a ser ouvidos elas foram um pouco para trás esperando a porta ser aberta e quando isso aconteceu viu dois homens de porte atlético, o mais alto tinha os cabelos ruivos puxado para o loiro, olhos verdes esmeraldas trajava uma calça marrom, camisa regata branca e um tênis preto o do lado dele tinha o cabelo castanhos puxando para o ruivo e olhos também cor de esmeraldas trajava uma camisa regata azul e uma calça preta assim como seus tênis, ambos possuíam um sorriso malicioso em seus lábios. Eles dois então foram para o lado dando passagem para outro homem entrar.

–Sentiu saudades amor.

***

Kristoff levou todos para uma clareira no meio da floresta vendo um fio de cabelo de Anna ficar branco a cada segundo, todos andaram até que pararam em uma parte cheia de "pedras".

–Pai, paaaii-ele gritou para as "pedras" no chão.

–Esse cara élouco-sussurou Olaf para os amigos que assentiram levemente.

–Kristoff eu acho melh...-Anna foi interrompida por um tremor que sentiu abaixo de seus pés as "pedras" começaram a rolar pelo chão deixando eles assustados exceto Kristoff que já estará acostumado, as "pedras" então viraram Trolls.

–Trolls?Eles são Trolls-Anna disse animadamente.

–Os amigos do Kristoff chegou-uma troll gritou.

–Kristoff?-uma Troll conhecida como Bulda foi até ele e abraçou suas pernas.

–Oi mãe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, mereço uma recomendação??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The search for true love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.