Pra Sempre escrita por Darkness Angel


Capítulo 9
"Nunca imaginei que poderia me apaixonar por alguém como você..."


Notas iniciais do capítulo

Mil, um milhão de desculpas!!! Tive muitos problemas esse tempo todo que fiquei fora... Viajei pra fora, tive uma ou duas semanas de provas... E ainda perdi uma das minhas melhores amigas... Então... Eu só queria postar esse capítulo, como se nada tivesse acontecido :(
Obrigada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596340/chapter/9

Todos vão tomar banho, pois haviam pegado muita poeira.

No dia seguinte, havia aula. Luna só iria ter seu primeiro dia de aula numa escola no próximo ano, pois esse já estava no final.

Chegando na escola, eles logo veem Karen, que era a menina que tirava sarro de Júlia nos primeiros anos. Ela tinha saído da escola, mas no próximo ano voltaria. Ela estava lá, porque seus pais vieram assinar um papel de sua matrícula.

–Olha quem está aqui! - Karen fala, fingindo estar surpresa.

–"Olha quem está aqui", digo eu! O que você tá fazendo aqui? - Júlia avança, mas Alex a segura.

–Calma, Ju! - Ele diz.

–Hummm!! Então o seu namoradinho também está aqui! - Karen fala, olhando-o de cima para baixo.

–Não enche! Ele não é meu namorado! Ele é quase meu irmão! - Júlia se irrita.

–Ah, tá! Então eu posso ficar com ele pra mim, não é! - Ela chega perto de Alex e coloca suas mãos em seu peitoral - Nossa, como está forte! - Júlia a empurra de perto de Alex.

–Sai, sua vadia! - Ela grita.

–Ju, cê tá muito fora de si! - Alex fala.

–Como você quer que eu me controle, com essa putinha me aperreando??

–Eu não sou nenhuma putinha, pra sua informação, tá! - Karen fala.

–Então para de dar em cima em todos os garotos que aparecem na sua frente! - Júlia grita.

–Não, querida, eu não dou em cima de todos os garotos que aparecem em minha frente! Eu dou em cima SÓ do Alex!

–Que pena que ele não te quer, né! Agora, vai embora!

–Ciumenta!! - Karen ri - Acho que você tá doidinha pra pegar ele! - Ela vai embora, rindo alto.

–Aff! - Júlia bufa.

–Ciúme! - Alex fala.

–Quê? Não! A-Alex, para com isso, tá! Não se iguala a Karen!

–Nunca!

Eles vão para a sala de aula.

Quando a aula acaba, eles voltam para casa. Chegando lá, eles tomam banho, almoçam, e depois vão para seus quartos. Mas quando Júlia vai entrando em seu quarto, vê Luna toda maquiada (exageradamente e horrivelmente), sua bolsinha de maquiagem aberta, e todas as suas maquiagens espalhadas e abertas pelo quarto.

Ela não acredita e grita:

–LUNAAAAAAAAA!! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!! TEM NOÇÃO DISSO??

Luna olha assustada para ela, mas depois diz:

–Fiz uma maquiagem. Gostou?

–AAAAAAAAAAHHHHH!!!!! – Júlia grita com raiva, muita raiva.

Ariana e Alex vão correndo para o quarto:

–Ai, meu Deus! O que aconteceu aqui? Alguém se machucou? – Adriana pergunta, desesperada.

Júlia olha para ela, indignada e aponta para a bagunça que Luna fez.

–Luna... Sua maquiagem tá meio... – Alex fala.

–Perfeita, né! EU mesma que fiz! – Luna sorri.

–Luna! Você fez uma bagunça no MEU quarto e estragou MINHAS maquiagens! – Júlia fala, com raiva.

–Luna, Luna.... Você sabe que vai ter que arrumar tudo isso, não é?! – Adriana fala.

Luna fica triste e assente.

–SIM! E EU VOU TER QUE COMPRAR MAQUIAGENS NOVAS! – Júlia grita – AH, OLHA SÓ! – Ela aponta para seu tapete, que estava lambuzado de brilho labial, e sujo de pó e blush – VOU TER QUE COMPRAR OUTRO TAPETE TAMBÉM! SACANAGEM, TÁ! – Ela sai correndo para o banheiro, bufando.

Adriana coloca a mão na testa e diz:

–Meu Deus... Luna, você nunca mais faça isso, tudo bem! Vamos arrumar isso... Eu te ajudo... Temos que caprichar, hein!

Luna assente e elas começam a arrumar o quarto.

Enquanto elas faziam isso, Alex segue Júlia, até o banheiro.

–E aí? – Ele pergunta.

–O que você acha? Ela arruinou meu quarto e minhas maquiagens! – Júlia responde, indignada.

–Eu, sinceramente, não sei por que vocês, meninas, garotas e mulheres, adoram tanto maquiagem...

–Talvez porque você seja um homem? – Ironizou.

–Mas, sério.... Você já é muito gata sem maquiagem. – Ele tranca a porta do banheiro e se aproxima lentamente à Júlia.

–Não Alex... Não começa com isso de novo... – Alex começa a beijar e cheirar seu pescoço.

–Sabe qual é o problema? Eu não aguento mais, ficar perto de você, sem poder beijá-la! Tô apaixonado por você, Ju! E você sabe disso!

–Eu.... Eu também, Alex... Mas você sabe que é incesto, já disse! E você tem que entender!

–Não! A gente não é irmão de verdade, Ju! Você é a-do-ta-da!

–E o que você quer que eu faça? Quer que a gente comece um relacionamento secreto? Porque a Adriana e o Heitor não vão gostar de saber disso, Alex! A gente foi irmão pela vida toda! Se você quer mudar isso agora, já vai ser tarde demais!

Alex fica olhando para Júlia, sem entendê-la, e fala:

–Tá bom! Beleza! Se você acha que é tarde demais... Então... Vamos esquecer tudo isso, não é! Se pra você, todo os momentos quentes que tivemos não serviu de nada, vamos esquecer!

–Não, Alex eu não disse isso! – Júlia fala.

–Então o que você disse?

Júlia fica calada e começa a chorar.

–Eu só queria que você entendesse que não seria certo a gente ficar, ou qualquer coisa do tipo! – Ela fala, chorando.

Alex a abraça e fala:

–Ju, eu te amo, tá... Só quero que saiba disso...

–E-Eu nunca pensei que poderia me apaixonar por alguém como você... – Júlia fala, ainda chorando, nos braços de Alex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.