Pra Sempre escrita por Darkness Angel


Capítulo 16
Intercâmbio


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥ !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596340/chapter/16

—-NARRADO POR JÚLIA—

Alex faz um caminho de beijos de minha barriga até minha boca. Seus lábios são quentes. E, enquanto dá chupões em meu pescoço, acaricia minha cabeça.

—Eu posso? – Pergunta.

—Claro.

Então Alex retira minhas roupas íntimas e....

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!! – Acordo gritando. Ainda bem que foi um sonho.

—O QUE FOI? INCÊNDIO? – Alex acorda, assustado, com meu grito. – Aconteceu alguma coisa?

—N-não... foi só um sonho.

—Tá mais pra pesadelo! – Ele ri.

—Para, foi horrível! – Pego um travesseiro e jogo nele, rindo.

[...]

Chegamos na cozinha para tomar o café da manhã. Joshua e Vicky estão na piscina. Acordamos tarde, hoje.

—Cadê a Luna? – Pergunto assim que terminamos de tomar o café da manhã.

—Não vi ela. – Alex

Vou para a área da piscina para perguntar para Joshua e Vicky.

—Vocês viram a Luna?

—Acho que ela tá no quarto. – Vicky responde.

Chego no quarto de Luna. Ela está toda coberta com seu edredom. Deve estar dormindo.

—Júlia? – Ela se descobre. Parece estar chorando...

—Luna? O que houve? – Pergunto, preocupada.

—É que acabaram de se mudar aqui pra rua e eu fui dar boas-vindas. Tinham duas meninas, gêmeas. Fui brincar com elas, mas... – Ela soluça.

—Calma, Luna, pode falar qualquer coisa comigo.

—Elas começaram a me tratar mal. Diziam que eu era gorda e que não me vestia bem. – Lágrimas caem de seus olhos, enquanto fala.

—Luna... Não fique triste por isso! – Acaricio sua cabeça. – Você é linda, tem um corpo bonito e não se importe se falam mal das suas roupas. Você se veste como acha que fica bom. E se os outros não gostarem, o problema é deles!

—O-obrigada, Jú... – Nos abraçamos. – Você vai ser psicóloga, né? Vai dar um bom dinheiro! – Ela ri.

—Na verdade eu estava pensando em fazer arquitetura. – Rio.

[...]

Depois de tudo, Luna foi brincar com seus amigos – os antigos, amigos de verdade que não à magoam –, Joshua foi vigiar a casa (bem raro) e Vicky foi pedir uma pizza.

Alex e eu aproveitamos para ir à piscina.

Depois de um tempo na piscina...

—Oi! Não sabia que vocês moravam aqui! – Karen aparece do nada.

—E eu não sabia que você trabalhava na pizzaria! – Dou um sorriso falso.

—Por que você não vai...

—Ei! Eu não aguento mais as briguinhas de vocês! – Alex interrompe Karen, enquanto ela falava. – Então me deixem, pelo menos, sair pra que vocês briguem em paz! – Alex vai para a sala.

—Eu não fico sozinha com você de jeito nenhum! – Vou saindo da piscina, mas Karen me empurra e...

—-NARRADO POR ALEX—

Karen aparece, pedindo o dinheiro. Eu entrego.

—Cadê a Jú? – Pergunto.

—Ah... A tá na piscina. Eu vou indo. – Ela sai bem rápido. Não entendo o motivo.

Decido ir chamar a Júlia para irmos comer a pizza e... JÚLIA ESTÁ AFOGADA!

—JÚLIA? ALGUÉM ME AJUDA! – Falo enquanto a tiro da piscina.

—O que foi? O que aconteceu? – Vicky pergunta, preocupada.

—Vim chamar a Jú e ela estava afogada! Me ajuda! – Um sentimento de desespero me atinge.

—Alex, faz respiração boca-a-boca! – Luna grita. Desde quando ela está aqui? Bom, não importa. Acho que devo fazer o que ela disse.

Me posiciono, ponho meus lábios nos dela e assopro. Seus lábios estão frios, diferente das outras vezes.

Finalmente, Júlia cospe toda a água, tossindo. Ela me olha, estranhamente, como se não me conhecesse, por um segundo.

—O-o que aconteceu? – Júlia pergunta, com a voz fraca.

—Shh... Não fala, você tem que descansar. – Falo.

Eu a carrego até o banheiro para que ela possa tomar banho. Depois que ela termina de se arrumar vou ao seu quarto. Ela está deitada na cama, enrolada, dos pés à cabeça com seu edredom.

—Jú? – Chamo-a. Ela se desenrola um pouco, fazendo com que somente sua cabeça fique à mostra.

—Oi. – Ela fala, com a voz baixa.

—Você tá bem?

—Minha cabeça tá doendo.

—Relaxa um pouco, vou pegar gelo. – Ela assente.

—-NARRADO POR JÚLIA—

Quando Alex sai, meu celular toca.

—-LIGAÇÃO ON--

Eu: Alô?

Homem: Boa tarde, é a senhorita Júlia Gomez?

Eu: Sim.... Quem fala?

Secretário: Olá, aqui é da secretaria da sua escola. A coordenação está convidando você para fazer um intercâmbio gratuito, por um ano, para a Coréia do Sul, pois todos sabem que você é uma das melhores alunas e fala muito bem coreano. É quase fluente.

Eu: Meu Deus! Mas por que ganhei esse intercâmbio?

Secretário: A escola estava preparando um intercâmbio a algum tempo, e estávamos escolhendo os alunos apropriados.

Eu: Mas... O senhor sabe se alguém da minha turma vai também?

Secretário: Ah... vou checar, só um minuto. – Alguns segundos se passam. – Sim, somente um garoto chamado Theo Martin. – Esse é meu melhor amigo, sem contar com Alex.— Vocês dois falam muito bem a língua.

Eu: E o que eu preciso fazer para confirmar tudo?

Secretário: Primeiro você precisa da assinatura de seus pais ou responsáveis. Depois venha aqui na escola, quando as férias acabarem, e assine alguns papéis. É um processo bem simples. O intercâmbio ainda será no próximo ano. Não se apresse tanto.

Eu: Tudo bem, obrigada por ligar! – Desligo.

—-LIGAÇÃO OFF--

Faço uma pequena comemoração, gritando e pulando.

—Jú? Aconteceu alguma coisa? – Alex abre a porta, assustado.

—ALEX, ACABARAM DE ME LIGAR DIZENDO QUE GANHEI UM INTERCÂMBIO PRA CORÉIA DO SUL, DE GRAÇA! – Me levanto da cama e o abraço e pulo ao mesmo tempo.

Essa alegria fez com que minha dor de cabeça sumisse.-

—Nossa! P-parabéns, Jú! Mas... não quero ficar longe de você. – Ele parece triste.

—Alex, não seja egoísta! Você sabe que é meu sonho ir pra Coréia! E também sabe que amo muito uma banda de lá. E SE EU VER UM DELES, ALEEX?? – Só de pensar nisso já fico com um frio na barriga!

—Desculpa, eu não tinha pensado nisso. – Ele abaixa a cabeça. – Se você encontrar o seu bias juro que deixo você usar o banheiro primeiro que eu por um ano! – Ele levanta a cabeça e sorri. Nós rimos.

—Ah, não preciso mais do gelo, desculpa. – Sorrio com uma expressão sapeca. Alex sorri e sai do quarto.

Sento na cama e pego meu celular para falar com Theo. Mando uma mensagem para ele.

—-MENSAGENS ON—

Eu: Theo, me ligaram falando sobre o intercâmbio pra Coréia do Sul. Já te ligaram?

Theo: Sim!

Eu: Tô muito ansiosa! Já tô pensando em que roupas vou levar, hahaha!

Theo: Hahaha! Faltam poucas semanas pro fim das férias, então entramos pro próximo anos e, finalmente, vamos viajar!

Eu: Tô com saudade ♥ . Tomara que as férias passem rápido.

Theo: E que a matéria do próximo ano seja fácil! Hahaha!

Eu: Hahaha! Bom... Já tá anoitecendo, tenho que ir. Tchau!

Theo: Tchau!

—-MENSAGENS OFF--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, isso ajuda e motiva muitooo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.