Pra Sempre escrita por Darkness Angel


Capítulo 14
Vicky


Notas iniciais do capítulo

Eu demoro muito pra postar os capítulos, me aguentem assim mesmo (desculpa sz)
—-A PARTIR DE HOJE OS CAPÍTULOS SERÃO NARRADOS PELA PRÓPRIA JÚLIA, ACHO QUE ASSIM FICA MELHOR PRA EXPRESSAR OS SENTIMENTOS--



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596340/chapter/14

Passamos o dia inteiro tentando evitar o senhor segurança. Mas quando já era quase à noite, ele entra no quarto, sem bater, totalmente folgado. Isso me deu raiva.

–E aí gente! – Ele fala gritando e se jogando entre mim e Alex.

–Quem permitiu que você entrasse aqui? – Eu pergunto, com raiva.

–Pô, ninguém, mas... quer que eu saia, linda? – Joshua fala.

–Não me chama de “linda”, tá! – Perco a paciência e saio do quarto.

Vou para a sala e vejo Luna dançando na frente da televisão. Ela está vendo um programa de dança para perder calorias. Solto uma pequena risada.

Decido ir até a área da piscina, para pegar ar fresco.

Chego lá e vejo... UMA GAROTA DESCONHECIDA SE BRONZEANDO?? O que Joshua andou aprontando?

A garota me vê e pergunta:

–Quem é você? – Ela parecia confusa.

–Essa é minha casa e eu quem devia fazer essa pergunta! – Fico com raiva.

–Sua? Como assim? Josh me trouxe pra casa da namorada dele? – Confirmado: obra de Joshua.

–Eu não sou a namorada dele, está bem?! E que Deus me livre se isso for acontecer algum dia!

–Ah, que bom, então!

–Mas, afinal... quem é você? – Pergunto.

–Ah! – Ela se levanta e vem em direção a mim – Sou Vicky! – Ela estende a mão para que eu a cumprimente.

–Eu acho que isso pode ser o começo de uma nova amizade! – Agarro sua mão, Vicky sorri.

–Opa... parece que já se conheceram... – Joshua aparece, Alex vem atrás.

–Quem é essa? – Alex a olha, dos pés à cabeça. Como assim?

Olho para ele, sem entender.

–Essa é Vicky, minha... – Parece que Joshua não sabe o que dizer.

–Namorada! É, namorada! – Vicky continua.

–E pretende que sua namorada fique aqui, Joshua? – Alex pergunta olhando para o corpo de Vicky. Que raiva! Será que ele está se sentindo atraído por ela?

–É... sim? – Joshua responde com incerteza.

–Tudo bem! – Alex ri – Não vejo nenhum problema, né! – O QUÊ???? EU VOU ENFIAR UMA FACA NO SEU... – Você também não vê nenhum problema, né, Jú?

–E-eu não... – Olho para o chão.

–Então tá! Jú, arruma um quarto pra ela! Vamos nos divertir! – FILHO DE UMA PUTA!

–É que... não tem quartos suficientes pra tanta pessoa. Ter, tem, mas... está todo empoeirado. – Falo.

–Sem problemas, você sabe com quem vai dormir. – Ele olha firmemente nos meus olhos e eu congelo.

–T-tudo bem...

Eu chamo Vicky, ela parece feliz. Mas eu não.

Chegamos no quarto.

–Bem, esse vai ser seu quarto... espero que goste. – Falo.

Vou saindo pela porta, mas...

–Espera! – Olho para trás – Você não parece muito feliz... estou incomodando?

–N-não, imagina! – Tento sorrir.

–É por causa do... na verdade não sei o nome dele. – Ela coça a cabeça.

–Alex. – Falo.

–Sim! Aquele garoto. Ele é seu namorado? – Um frio na barriga domina meu ser – O que foi? Parece assustada... Falei algo que não devia?

–Não... é que... ele não é meu namorado... – Solto uma leve risada.

–Mas eu vi como você olhou pra ele. Parecia sem entender o que ele fez quando aceitou que eu ficasse aqui. Não queria que eu ficasse?

–Não é isso, é que... eu sinto uma atração por ele. – Falo bem rápido – E não gostei do jeito como ele olhou pra você.

–Não esquenta! Homens são assim! – Ela sorri e me abraça – Não resistem em dar uma olhadinha! – Imagino coisas que não deveriam estar passando na minha cabeça e me solto.

–Ah... então eu já tô indo... – Dou uma risada falsa e saio correndo.

Enquanto corro, me bato em Alex e nós dois caímos no chão.

Puta merda... ele tinha que cair desse jeito? Só para complicar mais ainda as coisas!

Caio de barriga para cima e Alex cai de frente para mim, mas... nos beijamos! E Alex está me prendendo!

–Alex! – Afasto meus lábios dos seus – Me solta!

–Não quero, mas pra piorar... não posso! – Ele fala.

–Como assim? Me solta logo, vai! – Me irrito.

–É que a Luna tá me prendendo!

–Não se soltem! Vocês vão se beijar agora! Se beijem mais! Eu quero que vocês casem! E eu vou ser a daminha que leva as alianças! – Ela grita, segurando Alex.

Essa menina só me causa constrangimento...

–Eu não quero soltar ela, mas ela quer que eu a solte. – Alex fala, solto uma gargalhada muito alta – O que foi?

–Você é um idiota! – Rio.

–Por quê?

–Deixa... vocês homens não entendem. – Luna ri e o solta – Agora me solta, vai. – Alex me solta.

Levanto do chão rindo.

–-NARRADO POR LUNA—

Preciso dar um jeito nisso tudo. Eles vão ver só. E quando estiverem casados e felizes, com quatro filhos e dois cachorros, irão agradecer a mim!

Já está de noite, e Joshua e Vicky estão no quarto juntos. Não quero nem saber o que eles estão fazendo, vou abrir a porta!

Me deparo com os dois aos beijos. Joshua está prendendo Vicky contra a parede. Mas isso não importa!

–Ei, sai fora! – Joshua fala. Ele parece constrangido.

–Não fala assim comigo, essa é a minha casa! – Revido.

–Foi mal!

–Vim aqui pra falar que eu não aguento mais ver esses dois só na “base da amizade”, isso é coisa de boiola! Na minha opinião, ou é namorado ou é amigo, nada de “base da amizade”! Preciso da ajuda de vocês pra isso!

–Quê? – Joshua é demente, não entendeu nada... Afe, que boiola.

–Josh, ela quer que nós juntemos Alex e Júlia! – Finalmente uma pessoa inteligente nesse quarto, a não ser eu: Vicky!

–Ah... entendi. – Joshua fala.

–Então pronto! Agora vamos sair pra comer, ver um cinema e, depois, ir comprar algumas coisas! Precisamos deixá-los a sós! – Saio do quarto e vou avisar à Júlia que vamos ao shopping.

–-NARRADO POR JÚLIA—

Já é tarde da noite. Pego tudo que precisarei para dormir no quarto de Alex e vou para lá.

Assim que entro no quarto, ele me surpreende com um beijo. Chego a me assustar.

–Depois pergunta a causa de chamar você de idiota. – Sorrio, deixo as coisas em sua cama e fecho a porta do quarto.

–Confessa que você gosta. – Ele se aproxima. Eu tento ir para trás, mas a parede não deixa.

–Alex... – Ele chega muito perto de mim, começo a ficar ofegante, ainda mais por ele estar sem blusa.

Ele me coloca contra a parede, estou presa, pois seus braços estão me encurralando.

(Vamos fingir que o garoto da imagem está com cara de safado, ok? É que essa foi a melhor imagem que achei, bjs ♥ )

Ele me beija e, assim, me leva até sua cama. Seu beijo é envolvente e quente, não consigo me render.

Nós sentamos na cama. Alex tira minha blusa e continua a me beijar. Eu me deito e ele tira meu short e depois o dele. Agora estamos somente de roupas íntimas.

Será que irei perder, finalmente, a minha virgindade com Alex?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAAAAAAY
vai terminar assim mesmo, querendo continuação, pra vcs ficarem curiosos :)
quero ver comentários, por favor :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.