Pra Sempre escrita por Darkness Angel


Capítulo 11
Karen trabalha na cantina


Notas iniciais do capítulo

O título do capítulo xD TOMA KAREN HAHAHAHAHA... '-'
Desculpem a demora ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596340/chapter/11

–Acordem! Acordem, dorminhocos! – Luna acorda Alex e Júlia, tentando fazer pouco barulho.

–Hã? – Júlia resmunga, acordando, e se percebe que está somente com roupas íntimas, abraçada com Alex, que também só está de roupas íntimas – Luna? – Júlia e Alex se soltam e sentam-se na cama.

–Sim, eu, agora façam alguma coisa, porque a mamãe tá vindo e vai ver vocês assim! – Ela sai do quarto.

–Nossa... – Alex ri, Júlia também – Bem... vou pro meu quarto...

–Tchau...

Eles se arrumam e vão para a aula.

A aula acaba, então eles vão comer algo na cantina.

–Eu quero um pão pizza, por favor. – Júlia pede.

–O mesmo pra mim. – Alex complementa.

A moça que vai atendê-los se vira para eles. Júlia dá uma gargalhada e Alex tenta segurar o riso.

–Karen! Como é bom te ver aqui... trabalhando na cantina... – Júlia ri um pouco – O que cê tá fazendo aqui?

–Não te interessa! – Karen responde com raiva – Mas... se o Alex quiser saber... eu falo. – Ela fala com a intensão de provocar Júlia.

Júlia ri e Alex pergunta:

–Então, por que você tá aqui, trabalhando na cantina, Karen? – Alex pergunta, sorrindo.

–Afe... Tudo bem, eu falo... – Karen suspira e tenta falar – É que meu pai tá sem dinheiro pra pagar o colégio. Já que eu ia voltar pra cá próximo ano, eu tive que ajudá-lo de alguma maneira. Mas eu confesso que devia ter escolhido outro trabalho... – Ela responde.

–Hm... Não me diga que você escolheu esse trabalho porque come os salgados às escondidas, Karen! – Alex tenta segurar o riso.

–Júlia, cala a boca, tá! – Karen se irrita.

–Cala você, que não trouxe o meu salgado nesse tempo todo, sua vadia! – Júlia se irrita, também.

–Calma gente, não vão se estressar! – Alex tenta parar a briga.

–Foi você que ficou fazendo piadinha de mau gosto comigo! – Karen fala.

–Eu falo o que eu quiser na hora que eu quiser e....

–Parem! – Alex grita, interrompendo Júlia e chamando a atenção de todos que estavam em volta – Será que toda vez que vocês tão juntas acontece essa merda? – Ele abaixa o tom – Se contentem, porra!

–Foi mal... – Júlia se desculpa.

–Vem, Ju. Vamo pra casa. – Alex a puxa pelo braço.

–Ei! E o salgado de vocês? – Karen grita – Que droga, não consigo atender ninguém! – Ela se senta numa cadeira, perto do lugar onde ficam os salgados.

Ela dá uma cheiradinha e pega uma mini pizza, às escondidas. Ela vai para um lugar fechado que tem dentro da cantina e começa a comer.

Enquanto Júlia e Alex voltavam, andando, para casa, Alex não dá um pio, com cara amarrada.

–Olha, se foi por causa da bri...

–Deixa. – Alex interrompe Júlia – Tá tudo bem – Ele fala tranquilo.

–Então porque você tá com essa cara? Não gosto de te ver assim...

–Então fica comigo! – Ele segura os ombros de Júlia, virando-a de frente para ele – Esquece meus pais e admite que você me ama!

–Alex, não...

–Para com essa besteira de...

–Ei! Querem uma carona? – Adriana para o carro e grita – Eu estava voltando do supermercado. – Alex e Júlia agradecem e entram no carro – Algum problema? Vocês estavam brigando? – Adriana pergunta preocupada.

–Não é nada. – Alex encara Júlia – Né, Ju? – Ele sorri. Júlia sorri de volta e o abraça.

“Incrível como ele pode me perdoar em tudo, mesmo sendo a pior coisa do mundo...” – Júlia pensa.

Quando eles chegam em casa, Luna está correndo, nua e ensaboada, na sala da casa.

–O quê? – Adriana fala.

–Que merda é essa? – Alex fala e Júlia tampa os olhos de Alex.

–Luna! O que é isso? Você está encharcando a casa! E adivinha quem vai ter que limpar! Eu! E outra, você já é uma mocinha, e não ficar nua na frente de meninos, entendeu? Agora, volte, já, para seu banho! – Adriana briga e Luna obedece.

Júlia tira a mão dos olhos de Alex e ele ri.

Depois de um tempo, todos vão almoçar.

–Meninos, amanhã à noite Heitor e eu vamos viajar. Vamos passar uma semana fora, vocês dão conta. Alex e Júlia já estão maduros e quase adultos.

–O quê? Vai nos deixar sozinhos, mãe? – Luna pergunta, indignada.

–Acredite. Você vai se divertir. Você tem os melhores irmãos do mundo. – Adriana fala, Júlia e Alex sorriem.

Júlia e Alex vão fazer as tarefas de casa.

Depois de fazerem as tarefas, Júlia foi dormir. Enquanto Júlia dormia, Alex estava assistindo um seriado na televisão, mas Luna entra em seu quarto, pega o controle da televisão, muda o canal para o Discovery Kids e se deita na cama de Alex.

–Luna... o que você tá fazendo? – Alex pergunta – Eu já tava assistindo.

–Sua televisão é maior que a minha, e tenho certeza que o Discovery Kids é melhor do que você tava assistindo, porque tem o Show da Luna, que é o meu programa preferido. – Ela fala normalmente e concentrada.

–Tudo bem, eu vou assistir no quarto da Ju... – Ele se encaminha para o quarto de Júlia.

Ele entra em no quarto, deita ao lado de Júlia e liga a televisão. Em estantes, Júlia acorda e se assusta.

–O que você tá fazendo aqui? – Ela pergunta, confusa.

–Luna roubou minha televisão. Disse que era maior que a dela... – Júlia ri.

–Tudo bem. Você pode continuar a assistir seu seriado aqui, mesmo. – Júlia fala.

Júlia acaba gostando do seriado.

–Qual é o nome desse seriado? – Ela pergunta – Eu até que gostei um pouco.

–“Os Quatro”. – Alex responde – Tô no episódio quatro, ainda. Não tem muita informação, você pode continuar assistindo daqui. Mas se quiser que eu fale alguma coisa sobre os outros episódios, me fala. Ele tem duzentos e trinta e sete episódios, ao todo.

–Hm...

Eles continuam a assistir. Júlia põe sua cabeça no ombro de Alex, e ele a aconchega.

Eles acabam assistindo o seriado por mais tempo do que esperado. Acabaram assistindo mais seis episódios, e só acabaram de ver por causa de Adriana, que os chamou para o jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome desse seriado: inventado ;)
Bjs, obrigada por lerem mais um capítulo