Separados pelo destino escrita por Malu Noveleira


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596314/chapter/1

Anos atrás...

Dandara cantava no seu quarto olhando o quarto de Gael pela janela de seu quarto,ela era completamente apaixonada por ele,mas não falava com o mesmo,pois se seus pais soubessem não iriam gostar.Ele estava lutando muay-thai,fazia isso todos os dias e ela sempre o observava,mas Gael nunca percebia.

-Um dia ele chegou tão diferente,do seu jeito de sempre chegar.Olhou-a de um jeito mas quente do que sempre costumava olhar-cantava Dandara,até que Gael se vira e sorri para ela.Dandara faz o mesmo-desculpa não queria te atrapalhar.

-Você tem uma voz linda-diz Gael-e não me atrapalhou em nada.

-Obrigada,você também é um ótimo lutador-diz Dandara envergonhada-eu já tenho que ir.

-Espera-diz Gael,Dandara se vira-qual o seu nome?

-Dandara-diz,Gael já ia falar o seu,mas Dandara o interrompe-já sei seu nome Gael.

-Como?-diz Gael.

-Já ouvi falar sobre você-diz Dandara.

-Quer sair comigo hoje á tarde?-diz Gael.

-Nossos pais são inimigos e acho que eles descobririam e não gostariam-diz Dandara.

-Meus pais vão jantar na casa de uns amigos 18:00-diz Gael.

-E os meus vão para a missa-diz Dandara.

-Eles não irão descobrir,te prometo-diz Gael.

-Tá bom eu saio com você-diz Dandara sorrindo.

-Obrigada forças protetoras do universo-diz Gael.

Dandara ri,até que a mãe da mesma aparece.Gael volta a lutar.

-Com quem a senhorita estava conversando?-diz Laura.

-Eu estava conversando com a Delma pelo telefone-diz Dandara mentindo pela primeira vez para a mãe.

-Tá bom,vou acreditar em você-diz Laura-o René quer te conhecer

-Mamãe eu já te disse que eu quero namorados agora-diz Dandara.

-Ele será seu futuro marido e já está decidido-diz Laura saindo do quarto.

Dandara se deita na cama e acaba dormindo.Acorda ás 17:55,se lembra que tinha um encontro com Gael.Se arruma,coloca um vestido florido,uma maquiagem simples e deixa os cabelos soltos.Vai para a sala,seus pais já tinham saído.Vai para a rua e vê Gael do outro lado da porta.Ele estava com uma blusa branca e uma bermuda.Dandara sorri.

-Você está divina-diz Gael a observando.

-O senhor também está bem chique-diz Dandara.Gael olha para Dandara e os dois começam a rir.

-Vamos para uma soverteria aqui perto?-diz Gael.

-Sim-diz Dandara sorrindo.Os dois vão para a soverteria,Dandara pede um sorvete de morango e Gael de chocolate.Os dois estavam comendo,até que Gael se aproxima de Dandara.

-Sabia que você é linda?-diz se aproximando cada vez mais.

-Você também-diz Dandara.Os dois ficam a milímetros de distância,até que os lábios dos dois se tocam.Foi um beijo calmo,doce e apaixonado.Até que Dandara se separa.

-Desculpa-diz Gael.

-É que foi o meu primeiro beijo-diz Dandara.

-Eu te entendo-diz Gael.

-Acho melhor nós voltarmos-diz Dandara.Gael assente.Os dois chegam-eu amei esse nosso beijo.Quero que isso aconteça mas vezes.

Gael não diz nada,apenas a beija novamente.Isso poderia ser arriscado,mas os dois não resistiam.Se separam pela falta de ar.

-Eu te amo-diz Gael.

-Eu te amo mais-diz Dandara.Logo a mesma entra e vê Delma sentada no sofá-oi Delma.

-Você estava beijando o Gael?-diz Delma.

-Não conta nada para os meus pais por favor-diz Dandara.

-Então me diz tudo que aconteceu entre vocês-diz Delma.

Dandara começa a contar,mas não sabia que seus pais haviam acabado de chegar e escutaram tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.