20 Dias Com Tris escrita por buythestars


Capítulo 1
Capítulo 1- O inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596296/chapter/1

Era um dia normal, e comum para muitos,mais não para Will que teve acordar e correr de guardas da erudição, ele correu tanto que chegou em um riacho e desabou ao lado dele , tomou agua e estava tão cansado que descansou ali mesmo .

Na audácia o dia começou agitado, Tris corria atrás do trem pois teria que ir até a facção da amizade para ajudar eles a plantar cenouras , Tris teria que fazer isso pois teria espancado Peter pois ele xingou Tris e a família dela e Tris meteu um soco na cara dele que sangrou muito.

Chegando na amizade ela encontra um corpo caído no chão , era Will , ela saltou do trem e foi em disparada até ele, sentou ao seu lado e o cutucou , fazendo ele acordar , Tris fica muito brava ao perceber que ele estava só dormindo, e chuta ele e fala : -acorde seu preguiçoso-.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "20 Dias Com Tris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.