Diabolik Brothers- Condenada a Demônios escrita por nathtipa


Capítulo 2
Adotada?


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei tanto assim, bunitos!
E a Sasha só vai para a mansão Samaki no capitulo 4, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596285/chapter/2

Sasha caminhava lentamente pelos corredores do orfanato.

Vejamos... Eu não quebrei nada. Eu não roubei nada. A última vez que peguei comida da geladeira escondida foi há dois anos. Eu já limpei a minha parte do quarto. Eu já levei o lixo para fora. Então, o que Samira quer comigo? , Sasha pensava.

Mais rápido do que imaginava, Sasha chegou a diretoria do orfanato. A garota tremia de medo. Ela suspirou e abriu a porta.

–Olá, Sasha. –Samira, a diretora do orfanato, cumprimentou.

–Olá, senhora Samira. - Sasha cumprimentou meio hesitante. Ela usou o “senhora” apenas por educação, pois Samira não tinha mais 30 anos. –O que queria falar comigo?

–Uma das garotas foi adotada. - Ela falou.

Sasha foi tomada por um sentimento de tristeza. Ao menos uma das meninas iria ganhar um lar.

–Qual delas?

–Você! Você tem familiares em Tóquio, Sasha!

–E-eu? Impossível!- Sasha se recusou a acreditar naquilo. Ela pensava que toda a sua família morava no outro lado do mundo, e seus pais haviam morrido num acidente, no qual ela era a única sobrevivente.

–É verdade! Seu tio se chama Tougo, ele é um politico, e adivinhe: ele tem seis filhos! Assim, você tem seis priminhos!- Samira se empolgava cada vez mais.

–E ele apareceu assim, do nada?- Sasha estranhou.

–Na verdade, ele nem apareceu. Mandou um empregado aqui. E todos os documentos já estão prontos! Você parte amanhã à tarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo deve sair amanhã, pessoas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diabolik Brothers- Condenada a Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.