A Outra Malfoy (HIATUS) escrita por Violetta Watson


Capítulo 2
Abandono


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!
[Leia as notas finais]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596256/chapter/2

05-06-1980

Narcisa tinha acabado de dar a luz há duas crianças, um menino e uma menina, mas ficar com a menina seria perigoso para as duas.

POV Narcisa

– Dobby.

– Sim minha senhora.

– Preciso que me faça um favor.

– Dobby fará minha senhora.

– Dobby, preciso que ha leve.

– Claro que Dobby levará senhora.- disse o elfo pegando a menina do meu colo, ainda com sangue pois esta tinha acabado de nascer. - Mais para onde Dobby leva a menina senhora.

– Para o lugar mais longe possível

– Sim, minha senhora, Dobby leva ela.

– Espere um pouco Dobby- levantei e fui ate meu porta joia, e peguei um anel interlaçado com uma ônix- , onde a deixar, coloque junto dela onde deixa-la, para que ela jamais se esqueça de mim. - disse com lagrimas escorrendo de meus olhos.- Cuide bem dela, não deixe ninguém te ver. E coloque essa roupinha nela, esta frio e chovendo

– Com licença, Dobby já vai senhora.

Dobby já tinha aparatado.

– Adeus, filha – com a mão no coração, foi ate onde seu menino estava-, filho, desculpa a mamae.- ele sorriu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Do outro lado.

O elfo aparatou, no Brasil, enfrente a uma casa Verde com um grande jardim, ele achou que seria bom a menina viver ali, ele colocou nela a roupinha que sua patroa mandou, um macacão verde com branco, pois estava frio, colocou o anel no bolsinho da veste, e a deixou na frente da porta da casa, se escondeu e ficou esperando alguém sair da casa.

Mais estantes depois, chegou uma mulher de cabelos longos e negros, e viu a criança recém nascida, na porta da casa, a pegou e entrou, nisso o elfo voltou a casa na qual servia e ajudou a cuidar da outra criança.

Dentro da Casa.

POV Ana

A empregada chega e diz:

– Ana, olha que fofura que eu achei lá fora.

– Não me diga que você pegou outro ca.. - no mesmo instante ela abriu a boca, nos braços de Maria, a empregada, tinha um lindo bebe, com um macacãozinho verde com os bolsos branco. - onde você achou esse bebe.

– Ali na porta.

–Meu Deus, quem foi que fez isso, parece recém-nascida- fiquei olhando a pequenina, tão frágil, parecia uma boneca com uns fios loiros na cabeça.

– A senhora vai ficar com ela.

– Claro, vou trata-la como minha filha, vamos registra-la amanhã.

– E nome

– Ester, como uma estrela que caiu na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de alguns seculos voltei.(8 meses)
Eu estou plenamente ciete de minha irresponsabilidade como autora e peço minhas sinceras desculpas.
Estou pensando seriamente em excluir essa fanfic e queria saber o que voces acham.
Desculpas, e espero os comentarios.
Beijos
Violetta Watson.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Malfoy (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.