Titanic Moderno escrita por Pudim


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Lumus!
Essa é uma fic que eu já havia escrito,porém não gostei de como estava,então decidi reescrever. Espero que gostem de como ficou. Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596212/chapter/1

Em uma manhã consideravelmente fria,lá estava John,com suas roupas surradas,empoleirado no andaime.

-Tenha cuidado,John! -gritou um homem grande,lá de baixo.

-Pode deixar Gordon. -respondeu-lhe o rapaz.

Fazia uma semana que John recebia para ajudar os trabalhadores dali a darem forma ao mais novo transatlântico da história. Ele se arriscava um pouco,porém ele até que ganhava bem. E se o navio fizesse sucesso,ele poderia dizer com o maior orgulho que fez parte da construção do mesmo.

Enquanto isso,não muito longe dali,uma mãe enraivada entrava gritando no quarto da filha.

-Natalie,eu não acredito que você não achou sua carteira de identidade,ela estava em cima do balcão.

Uma menina de rosto calmo e olhar doce,deixou seu violão do lado de si para responder a mãe.

-Foi mal tá,eu devo ter passado pelo balcão sem olhar. E obrigada por procurar. -disse dando um beijo na bochecha de sua mãe.

De repente,como num passe de mágica,a expressão no rosto da mãe mudou.

-De nada filha. Já arrumou suas malas? -diz ela calma.

-Já,mas na maior parte do tempo vou usar avental -diz entre um riso.

-Eu ainda não sei o por que de você ter aceitado esse emprego -ela revira os olhos.

-Mãe,vai ser incrível,relaxa. -a filha sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Ficou curto mas é só uma "apresentação". Peço que comentem,para mim saber se gostaram,caso tenham gostado,irei postar dois capítulos por semana,como esse. Até a próxima,gatinhos!
Nox!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanic Moderno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.