Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eita chegou o capitulo novo e a conversa com a avó da Emma, e ai todos preparados?
Acho que todo mundo vai levar uma grande surpresa e aposto que ninguem imagina o que esta para acontecer, enfim vou deixar voces lerem, desconsiderem qualquer erro pq nao revisei queria postar logo skaopskaospk!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/9

Já era quase noite quando resolvemos voltar pra casa, Emma havia me convidado para jantar com ela e sua avó hoje, já que hoje era domingo e a cafeteria era fechada a noite. Emma iria contar sobre sua sexualidade para Elena e pediu que eu estivesse junto, iríamos contar sobre nós também, ainda não era um namoro mas queríamos que ela soubesse.

–Emma vá pra casa, depois eu apareço, vá fica com sua vó um pouco. – falei, Emma estava estirada no chão da sala, ela dizia que meu tapete era bom, e ela gostava de deitar no chão. – E levanta desse chão, tem um sofá enorme pra você sentar. – falei apontando para os lados vagos do meu sofá.

–Ah Regina eu to nervosa. – percebi pelo seu tom de voz que estava nervosa. – e se ela não me aceitar mais? – virou de barriga para baixo e apoiou sua cabeça em suas mãos, quem visse ela assim duvidaria que era uma mulher de vinte e seis anos.

–Eu te entendo, mas você não acha que ela deve saber sobre você? Sobre nós? – pedi e sentei no chão para ficar mais próxima dela. – E além do mais, sua vó tem um bom coração.

–É você tem razão. – sorri. – Você sempre tem razão morena. – se sentou, roubou um selinho meu e saiu correndo porta a fora. – ATÉ DEPOIS. – a ouvi gritar e acenar pela janela.

Assim que Emma foi embora, fui tomar um banho e escolher algo para vestir, acabei optando por uma calça e um suéter, já que o vento era gelado de noite, e a ultima coisa que eu queria era ficar resfriada.

.............................................................................................................

Bati na porta da casa da minha loira, e foi Elena quem atendeu.

–Ola minha menina, entre por favor. – Sempre que eu aparecia por la ela me chamava de menina, e em momento algum isso me incomodava, ela era uma senhora muito simpática e sempre preocupada comigo e principalmente com Emma. – Emma esta terminando de se vestir, sabe como ela é demorada no banho. – não pude deixar de rir, isso era verdade Emma ficava horas debaixo do chuveiro se possível.

–Cheguei a tempo de ouvir isso dona Elena. – era Emma que havia aparecido na sala, com os cabelos molhado e incrivelmente sexy ela estava com uma calça e seu inseparável moletom.

–Você sabe que é verdade Emma. – falei por Elena que apenas sorriu para mim.

–É eu sei. – revirou os olhos. – Boa noite Regina, veio até a mim me abraçou e deixou um beijo na minha bochecha, mas antes de se afastar sussurrou em meu ouvido. – Esta linda morena.

–Você também loira. – sussurrei também e nos afastamos.

–Meninas, eu vou até a cozinha ver como esta a lasanha. –Elena se retirou e foi em direção a cozinha.

–Queria te beijar agora. – Emma falou bem baixo e se aproximando lentamente.

–Emma, sua avó. – falei e a empurrei, eu também queria beija-la mas tinha que ter a consciência que a sra. Swan estava logo ali no outro cômodo. – Quem sabe pode me levar até o banheiro, porque eu me esqueci onde fica. – pisquei para Emma e ela entendeu o que eu realmente queria.

–Oh claro. – falou e pegou na minha mão me levando casa a dentro, a casa de Emma era maior que a minha, tinham dois andares, e era uma casa muito aconchegante assim como a minha. Emma comentou que a casa era de seus pais, e quando o acidente aconteceu a casa foi para o nome dela e desde então vive com sua avó, como já havia me contado. – Aqui senhorita Mills. – apontou para a porta do banheiro, abri a porta e puxei Emma para dentro, não perdemos um segundo, assim que a porta foi fechada nossos lábios se encontraram, e nos beijamos como se não nos beijássemos a dias.

–Pronto me beijou Swan. – falei quando o ar foi necessário. Eu ia sair do banheiro quando Emma me puxou e sem querer eu bati minha cabeça na porta. Olhei para ela e caímos na gargalhada.

–Desculpa, desculpa, desculpa. – Emma não parava de pedir desculpas e não conseguíamos parar de rir. – Ta doendo?

–Não Emma, ta tudo bem. – dei um selinho nela, peguei em sua mão e saímos do banheiro. Soltamos nossas mãos assim que chegamos na sala, e por sorte sua avó estava na cozinha ainda, nos sentamos no sofá e quando nos olhávamos riamos pelo acontecimento do banheiro, até que Elena apareceu com um sorriso no rosto.

–Esta pronto meninas, vamos que o cheiro esta divino. - Elena falou toda orgulhosa e a acompanhamos até a sala de jantar, Emma estava visivelmente nervosa, e por baixo da mesa peguei em sua mão e dei um sorriso a ela.

–Vó, tem uma coisa que a senhora precisa saber.- Elena parou de comer e olhou preocupada para Emma.

P.O.V EMMA

Ok, era agora ou nunca, eu estava me roendo de medo por dentro, mas era o certo a se fazer, e além do mais, eu tinha Regina, e ela me dava toda força que eu precisava, sua mão estava entrelaçada com a minha por baixo da mesa e eu soube que era esse o momento para falar.

–Esta tudo bem vó, é só que... – não conseguia falar.

–Você gosta de meninas, e esta visivelmente apaixonada por Regina. – vovó falou e eu fiquei estática, não conseguia respirar, Regina estava do mesmo jeito, mas não soltou minha mão um segundo se quer. – Inclusive vocês foram ate o banheiro se beijar e agora estão de mãos dadas por baixo da mesa. – soltamos nossas mãos nesse mesmo instante. Nem eu nem Regina conseguíamos falar nada. E o mais impressionante vovó falava tudo aquilo calmamente. – A qual é Emma, você acha que eu sou burra e não percebo as coisas? – Ok, agora minha vó estava me assustando.

–E esta tudo bem para a senhora? – Regina falou no meu lugar quando percebeu que eu não falava nada, pois eu mal conseguia respirar. Vovó sorriu.

–Queridas eu já fiz as mesmas coisas que vocês. – eu não estava entendo mais nada. – Regina como soube da existência dessa cidade? – por que ela estava pedindo isso?

–Minha avó sempre comentou sobre essa cidade. – Regina respondeu com receio.

–E qual o nome dela querida? – Qual a necessidade de pedir isso agora vó?

–Rose Mills. – nesse momento vovó abriu um sorriso que eu nunca havia visto antes.

–Ta vó chega, a senhora me aceita ou não? – falei de uma vez eu não suportava mais vovó com suas perguntas como se não estivesse acontecido nada.

–Emma, calma, é claro que eu te aceito minha querida, eu sempre soube sobre você querida. – sorri aliviada e fui abraçar ela e enchi minha querida avó de beijos.

–Obrigada vó, a senhora é demais. – falei e a dei mais um beijo na bochecha. – E por que todas essas perguntas nada a ver com o assunto?

–Porque Rose Mills, a avó de Regina, foi minha namorada e o grande amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHANAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ai quero comentarios, muitos comentarios sobre isso, o capitulo 10 ja ta escrito, entao sejam legais e terão ele logo logo!!!!!!
Curtiram? Nao curtiram?
Se alguem tem duvida ou sugestao, fiquem a vontade!
Enfim gente, posso garantir que o próximo cap esta....... SURPRESA!
Bjos e amo vcs