Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 55
Capitulo 55


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, probleminhas com meu notbook e falta de tempo!!
Mas aqui esta, e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/55

–Mamãe, eu quero ir junto com a Mamãe Emma. – Sábado de sol, estávamos na praia, Emma estava praticando Stand-up, como sempre, Liv não parava de pular em volta de mim, queria ir junto com Emma, algumas vezes ela já havia ido junto, eu confiava na minha loira, o problema era Liv, nunca se sabia quando ela iria se agitar e isso seria um grande problema em alto mar.

–Já conversamos sobre isso. – ela sentou emburrada e cruzou seus braçinhos. Enquanto isso Henry brincava com a areia e seus brinquedinhos.

–Eu vou ficar quietinha. – me encarou com uma cara séria. – Eu sempre fico. – bufou e abaixou a cabeça. Segurei-me para não rir, ela era muito parecida comigo quando eu era pequena.

–Mamãe Emma já esta voltando, conversa com ela. – encarei minha mulher que vinha com sua prancha, podia passar 10 anos e ela seria a mesma loira gostosa de sempre.

–Mamãe, me leva junto pro mar. – Liv levantou rapidamente e foi ao encontro de Emma, que deixou a prancha de lado e se abaixou para conversar com a filha.

–Vou pensar. – me encarou e eu sorri para ela. Henry continuava calmo distraído em seu próprio mundo. Era impressionante como eles conseguiam ser tão diferentes um do outro, e tão parecidos ao mesmo tempo.

–Por favorzinho. – juntou as mãozinhas e ficou pulando na frente de Emma. Eu sabia que ela não iria resistir e acabaria levando ela junto.

–Ta bom, vamos lá, mas você já sabe né? – Liv assentiu e sorriu para nós duas.

–Tem que ficar quietinha e vestir o colete. – apontou com os dedinhos e veio correndo pegar o seu colete, com um sorriso de orelha a orelha.

–Obedeça a Mamãe Emma. – falei quando terminei de vestir seu colete e ela assentiu sorridente.

–Eu vou cuidar dela. – Emma veio até mim e me deixou um selinho, se abaixou e beijou a cabeça de Henry. – E você garotão?

–Eu tenho medo. – Henry respondeu voltando sua atenção para ela.

–Um dia eu te faço perder o medo, beleza? – ergueu sua mão para que ele batesse, e ele bateu e sorriu pra ela.

–Ta mamãe. – e voltou novamente sua atenção para a areia e seus brinquedos.

–Vamos Liv. – pegou sua prancha, seu remo e a mão de Liv.

–Fica me olhando ta mamãe Re? – assenti sorridente pra ela. – Tchau mamãe, tchau Henry. – acenou pra nós e foi para o mar saltitando com Emma.

Logo elas entraram na água, Emma a colocou em cima da prancha efoi levando a prancha até um local mais afastado.

–Venha aqui comigo Henry. – chamei meu pequeno e ele veio para o meu colo, me deixando cheia de areia.

–Olha elas la. – ao olhar novamente Emma estava sentada com ela na prancha, Liv parecia estar se divertindo, já que de longe conseguia ver seu enorme sorriso. Emma não estava diferente.

–Acena pra elas querido. – e assim ele fez, levantou do meu colo e começou acenar e gritar para elas, não demorou em que elas vissem e acenassem para ele de volta.

–Elas me virão mamãe. – correu sorridente para o meu colo.

Ficamos observando elas se divertirem em alto mar, Emma colocou Liv de pé e a segurou pela cintura, meu coração se enchia de alegria a cada sorriso que eu enxergava nelas e no meu pequeno Henry.

–Oi Henry. – ouvi uma voz muito conhecida se aproximar de nós, logo vi de que se tratava o pequeno Liam vinha correndo em nossa direção.

–Oi Liam. – Henry respondeu e correu abraçar seu amigo. Liam já estava com seus cinco anos completos, estava um homenzinho. Tinker e Killian já estavam pensando em ter mais um filho, pois continuavam firme, forte e extremamente apaixonados.

–Oi tia Re. – meu afilhado veio me abraçar e beijar minhas bochechas como sempre fazia, e logo voltou a conversar com Henry.

–Hey Regina. – Killian veio me cumprimentar, seguido de Tinker. – Onde esta Swan e a mini Regina? - apontei para o mar, indicando onde elas estavam.

–Que novidade essas duas estarem aprontando por ai. – Tinker comentou, nos fazendo rir, e se sentou na areia mesmo. Henry e Liam já estavam construindo castelos na areia e rindo, eram grandes amigos apesar da pequena diferença de idade entre os dois.

–Estão voltando. – apontei para elas que voltavam sorridentes. Assim que chegou na areia Liv veio correndo até nós, pulou no meu colo e me abraçou.

–Foi muito legal, você me viu? – pegou meu rosto com suas mãozinhas e eu assenti.

–Claro que vi meu amor. – ela sorriu e beijou meu nariz, sempre que estava feliz fazia isso, e eu achava uma graça. –Você viu quem esta aqui? – só então ela olhou para o lado e viu Killian e Tinker e depois Liam brincando com seu irmão. Deu um abraço e um beijo nos dois e foi correndo brincar com os meninos. Emma os cumprimentou e sentou ao meu lado.

–Ela não para um segundo. – Minha loira falou com um tom cansado e nós rimos.

–Credo Swan, ta cansando fácil assim já? – Estava demorando em Killian pegar no pé da amiga.

–Não vou nem responder, porque estou muito cansada para isso. – jogou a cabeça para trás, deitando ao meu lado.

A tarde passou tranquila, em meio a muita conversa e risadas, com as crianças brincando de um lado para o outro. Logo começou a escurecer e eles foram para casa, e nós para a nossa. A essa altura Henry e Liv estavam quase dormindo sentados.

Assim que chegamos em casa eles tomaram banho e dormiram no sofá mesmo, Emma foi para o banho e eu fui para a cozinha, preparar qualquer coisa para nós jantarmos, assim que terminei de preparar alguns sanduíches fui chamar ela para jantar.

Ao chegar à sala me deparo com ela dormindo junto com Henry e Liv, não me contive e registrei esse momento, bati uma foto deles e fui para a cozinha jantar sozinha, depois eu a acordaria e mandaria comer algo, assim como as crianças.

.........................................................................................

–ACORDEEEEM. – senti que tinha algum pulando na cama, deduzi que eram Henry e Liv, e ao abrir os olhos constatei que eram eles mesmo.

–Hoje é domingo. – Liv falou e pulou em cima de mim, Henry pulou em cima de Emma, que resmungou e abriu os olhos lentamente, para os fechar logo depois.

–Dia de almoçar com a vovó. – foi à vez de Henry falar e mexer com a cara de Emma.

–Levantem. – Liv me chacoalhava de um lado pro outro, me fazendo rir daquela cena.

–Mamãe Emma acorda logo. – Henry tentava abrir a todo custo os olhos de Emma, que tentava empurrar ele pro meu lado.

–Henry, deixa eu dormir. – minha loira resmungou, olhei para Liv e para Henry que logo entenderam o recado, iríamos fazer cosquinhas nela.

–ATAQUEEEE. – Liv gritou e foi para cima dela, assim como eu e Henry, logo começamos a atacar ela, que se remexeu por inteira na cama, a gargalhada de Emma poderia ser ouvida a metros, ela tentava falar algo, mas não conseguia, quando vi que ela já estava bem acordada parei e fiz as crianças pararem também.

–Bom dia. – falei e ela me olhou de cara feia.

–Você me paga, alias vocês três me pagam. – sentou na cama e eu já sabia o que ela ia fazer. Liv e Henry pularam da cama e começaram a correr, e claro eu os acompanhei, com Emma correndo atrás de nós.

Sem que eu percebesse a porta da frente foi aberta por Dona Elena, que começou a rir da situação, não deu outra e os dois correram para fora, seguidos por mim e Emma. Assim que minha loira me alcançou me derrubou na areia, nos fazendo rolar de um lado para outro, ao longe eu ouvia as risadas das crianças e de Dona Elena, por sorte a praia estava quase vazia.

–Isso que da me acordar daquele jeito. – ela estava por cima de mim, apoiando todo o seu peso, sem que eu pudesse me mover ela me roubou um beijo e se levantou, ofereceu a mão e me ajudou a levantar também. Fomos ao encontro de Dona Elena que sorria lindamente com seus netos em volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHANAMMM, ATAQUE DE FOFURAAAAAAAAA!!!!
Mereço comentarios???
Proximo capitulo vou por um HOT pra dar uma esquentada, que tal??

Acho que é isso....

Até o proximoooo