Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Yey bom capitulo, vejo voces nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/33

3 MESES DEPOIS

–Relaxa Regina, vai dar tudo certo, eu já fui conferir a decoração, ta tudo como você pediu. – Ruby me abanava e tentava me acalmar, eu estava nervosa, iria me casar com a mulher da minha vida hoje, e como deu tudo certo eu estou grávida, isso mesmo, não conseguimos sucesso na primeira vez, mas já na segunda tentativa que foi no mês passado tudo ocorreu certo, fiz vários testes que comprovaram que dois seres estavam crescendo dentro de mim. Quanto a enjoos eu não estava tendo com frequência, uma vez ou outra acontecia então eu arranja uma desculpa e corria para o banheiro vomitar, aparentemente Emma não estava desconfiando de nada.
–Regina se acalme, precisamos te maquiar. – foi a vez de Belle falar. – E eu preciso ir maquiar a Emma ainda, então, por favor, colabore. – me sentou na cadeira brutalmente, elas não sabiam que eu estava grávida, alias ninguém sabia a não ser eu e Aurora. Deitei minha cabeça no encosto da cadeira, com cuidado para não amassar meu cabelo, eu já havia ido ao salão de beleza então meu penteado estava pronto, Belle começou a me maquiar, ela havia feito um curso e suas maquiagens eram perfeitas. Depois de mais de meia hora minha maquiagem estava pronta e Belle saiu correndo até o quarto em que Emma estava.
–Ruby, pode me ajudar com meu vestido? – pedi a ela.
–Ta cedo para vesti-lo ainda. Deite aqui vou massagear seus pés, estão inchados. – me ajeitei de modo confortável na cama, e Ruby começou a massagear meus pés, Aurora disse que meus pés iriam inchar com frequência, e que isso era normal.
–Obrigada Ruby. – sorri para ela.
–É meu dever como dama de honra. – sorriu para mim enquanto massageava um dos meus pés. – Mary e Tinker já devem estar la para fazer a recepção dos convidados. – assenti e levei minha mão até a minha barriga e acariciei o local, sem me dar conta de que Ruby estava ali. Olhei para a cara dela e vi que me olhava confusa. – O que esta escondendo? – pediu séria.
–Surpresa. – falei rindo da cara dela.
–Desembucha. – levantou rapidamente e ficou me encarando com os braços cruzados.
–Eu fiz a inseminação sem Emma saber, e bom, eu estou grávida. – contei animada.
–AH MEU DEUS REGINA. – gritou e tampou a boca com uma das mãos.
–Não grita. – pedi e ela assentiu. Me levantei da cama e ela veio me dar um abraço. – Vou contar para ela depois. – ela me olhou e sorriu. – São gêmeos. – ela me olhou assustada.
–Você é louca. – riu e me abraçou novamente, após se afastar levou sua mão até minha barriga. – E vocês dois não sejam que nem as mães de vocês. – ri com seu comentário e pouco depois ouvi batidas na porta. Ela se afastou rapidamente de mim e eu fui atender.
–EMMA VOCE NÃO PODE VER ELA. – antes de eu conseguir abrir a porta ouvi Dona Elena gritar, era Emma que queria entrar. Sorri para porta e me aproximei para poder ouvir o que falavam. – EMMA SWAN SAIA DESSA PORTA AGORA. – Dona Elena ainda gritava. – E VOCE REGINA NÃO OUSE ABRIR A PORRA DESSA PORTA NEM PARA ESPIAR. – Emma e eu gargalhamos ao mesmo tempo, pude ouvir o som da sua risada.
–Mas vó, isso é tradição de gente velha. – Emma falou e ouvi passos fundos, de alguém que parecia estar bravo.
–AGORA EU SOU VELHA EMMA? – Era Elena, olhei para Ruby que se divertia com a conversa assim como eu. – VOCE ME PAGA. VOLTE LA PRO TEU QUARTO, JÁ ESTÁ QUASE NA HORA DE IRMOS, VAI EMMA. – Dona Elena gritava, Emma gargalhava, assim como eu e Ruby. Ouvi passos e a risada de Emma parar, calculei que ela tinha voltado para o quarto, estávamos na casa da avó dela, pois era maior que a minha e não haveria perigo e nos esbarrarmos.
–Emma não presta. – Ruby comentou ainda rindo e eu apenas assenti.
–Me ajude a se vestir agora. – falei e fui pegar meu vestido, mandei fazer algo simples, mas elegante, e confesso que amei o resultado. Ruby me ajudou a fecha-lo e ele caiu perfeitamente no meu corpo, fiquei por um tempo encarando meu reflexo no espelho e pousei minhas mãos e minha barriga e sorri para mim mesma.

VESTIDO REGINA

–Você esta linda. – Ruby me abraçou por trás e deixou um beijo em minha bochecha, vou ver como esta sua noiva doidinha, não saia daqui. – dito isso ela foi para o outro quarto e deixou a porta encostada.
–Divina. – ouvi uma voz conhecida, me virei rapidamente e me dei de cara com August, abri um sorriso enorme ao vê-lo. – Céus Regina você esta maravilhosa. – veio me abraçar, e como sempre me ergueu do chão.
–Obrigada. – sorri para ele. – Obrigada por aceitar me levar até o altar. – minha relação com August aumentava a cada dia, ele era como um irmão para mim, assim como eu era pra ele. Varias vezes ele falou que eu era a irmã mais nova que ele nunca teve.
–Será um prazer. – sorriu e se atirou na cama. – De uma voltinha. – girou seu dedo e parou com as mãos atrás da cabeça. Girei lentamente com a mão na cintura e parei de frente para ele. – Um espetáculo. Se eu não fosse teu irmão postiço, amigo da Emma e você não fosse lésbica eu até te pegaria. – peguei uma almofada e joguei em sua cara.
–Está na hora. – Ruby havia voltado. Meu coração iria sair pela boca a qualquer momento, minhas mãos começaram a suar, “é agora” pensei comigo e soltei um ultimo suspiro antes de sair do quarto.
–E Emma? – pedi curiosa.
–Já está a caminho de lá. – Ruby sorriu e pegou em minha mão. E com a outra mão livre enlacei no braço de August.
–Vai dar tudo certo. – August falou e beijou minha testa. Seguimos até o meu carro. August e Ruby foram nos bancos da frente, e eu me sentei atrás, Ruby me ajudou com o vestido e fechou a porta. O caminho parecia não acabar nunca, meu coração estava acelerado, eu estava ofegante, minhas mãos estavam molhada e tremulas. Enfim chegamos ao local.

DECORAÇAO

De longe já pude ver as velas acessas, a pequena tenda montada e varias pessoas acomodadas em seus lugares, Emma não estava no altar ainda, sai do carro e entrei rapidamente no enorme espaço onde aconteceria a janta e a festa, a enorme porta de vidro dava acesso a praia que era onde estava montado o altar. Me levaram até o lugar indicado até dar a hora certa para eu ir até Emma.
Assim que se fechou a porta atrás de mim escutei outra abrindo e fechando e logo ouvi os primeiros acordes da nossa musica tocando, Emma estava entrando, ela não havia fugido de mim, tudo era real, eu iria me casar e ter dois filhos lindos com a mulher que eu amo. Sorri com o pensamento e algumas lagrimas resolveram rolar pelo meu rosto, lagrimas de felicidade, felicidade que não estava mais cabendo em mim e resolveu sair pelos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PROXIMO CAPITULO NOSSAS NOIVAS FINALMENTE VAO SE CASAR!!!



COMENTEM E EU LIBERO O PROXIMO AMANHA MESMO!!!!!!
POR FAVOR GALERINHA!
Quem nao conseguiu abrir algum dos links me peça aqui nos comentarios que eu mando pra voces!!! Bjossss e até o proximo!