Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpa ter demorado pra atualizar, estava sem inspiraçao e bom o numero de comentarios do capitulo passado me deixaram um pouco sem criatividade!
Mas aí está, capitulo leve e um pouco curto, desculpem-me!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/29

2 MESES DEPOIS...

–Emma me devolve essa coberta caramba. – falei tentando puxar o cobertor de Emma, sem sucesso alguns. – Emma eu to com frio, por favor. – estávamos deitadas num colchão na sala, Lana estava brincando em algum lugar da casa, uma frente fria atingiu a cidade, ou seja, nada de praia, nada de andar sem muita roupa. Emma e eu estávamos assistindo um filme antes que ela começasse a puxar a coberta de mim. Ela só ria da minha cara e puxava a coberta para longe do meu corpo. – EMMA SWAN ME DEIXE USAR A COBERTA TAMBÉM. – quando falei isso subi por cima dela, tentando a todo custo tirar a coberta dela.

–Você sabe que eu sou mais forte. – dito isso ela agarrou minha cintura e me deitou no colchão ficando por cima de mim e segurando minhas mãos acima de minha cabeça. Emma aproximou sua boca da minha roçando nossos lábios. – E você sabe também, que o que mais te esquenta sou eu. – beijou o canto da minha boca. – E você também sabe que eu amo você. – beijou minha boca finalmente, ainda segurava minhas mãos acima da minha cabeça. Parou quando precisávamos de ar, me soltou e voltou para o outro lado do colchão, pegando a coberta que tinha ido para o chão e nos cobriu, me abraçando por debaixo das cobertas. – Onde Lana se enfiou? – me perguntou quando notou a ausência de Lana.

–Deve estar brincando ou comendo. – falei sorrindo, nem prestávamos atenção no filme que programamos para assistir.

–Ótimo, assim posso te mimar mais, sem ela ficar latindo de ciúmes. – falou beijando minhas bochechas e meu pescoço.

–Emma Swan e seu ciúme até da minha cachorra, que por sinal foi dada por você mesma querida. – falei me virando para ela, ficamos com os nossos rostos pertos e nossas pernas entrelaçadas por baixo do cobertor.

–E eu ia saber que ela iria querer você só para ela também. – falou e fez um beiçinho.

–Eu amo você. – beijei a ponta do nariz da minha loira.

–Eu também amo você. – falou e beijou minha testa.

–Já parou pra pensar que daqui seis meses nós iremos nos casar? – falei com um sorriso enorme no rosto.

–Eu penso nisso todo dia. – abriu um sorriso enorme também.

..............................................................................

Era segunda feira e eu havia chegado em casa exausta e com frio, Emma estava me esperando com uma xícara de chocolate quente, e disse que sua vó havia levado Lana para passear.

–Ta bom? – Emma perguntou se referindo ao chocolate quente.

–Ótimo, do jeito que eu gosto. – sorri e me sentei no sofá, eu estava realmente cansada.

–Quer uma massagem morena? – se sentou e puxou meus pés para cima de sua perna, tirando meus sapatos. Assenti tomando mais um gole da bebida. Emma começou a massagear meu pé direito, as massagens que eu recebia dela eram as melhores, ela havia uma habilidade impressionante com seus dedos, e não só para massagem. Sorri com esse pensamento. – Como foi seu trabalho hoje? – perguntou não deixando um segundo se quer de massagear meu pé.

–Cansativo, tive que ajudar alguns funcionários, a temperatura da água estava muita baixa, e bom August resolveu não aparecer hoje, então fiquei responsável por tudo. – começou a massagear o outro e eu continuei bebendo aquele maravilhoso chocolate quente. – E você o que fez hoje? – pedi, já que hoje decidiram não abri a escola por conta do frio.

–Fui ajudar vovó na cafeteria para não ficar sem fazer nada, e bom, depois voltei pra casa e fiquei em baixo das cobertas fazendo maratona de ‘Friends’. – dei um leve chute em sua perna.

–Falei para não assistir quando eu não estiver com você. – revirei os olhos.

–Amor, desculpa. – ela estava rindo da minha cara.

–Sem graça. – falei e terminei de tomar o chocolate quente, deixei na mesinha de centro, e Emma continuou sua massagem nos meus pés. – Mas eu te desculpo apenas pela belíssima massagem que estou recebendo. Sorri e me deitei no sofá.

–Podemos procurar um médico já. – Emma falou e eu a encarei.

–Médico pra que? – pedi confusa.

–Para a inseminação amor. – falou e eu assenti lembrando sobre o que se tratava. – Bom, a gente não sabe o quanto demora, e nem quanto custa, resumindo não sabemos quase nada. – rimos, era fato, não sabíamos nada mesmo, e se queríamos ter filhos era melhor nos informar antes de tomar uma decisão concreta.

–Então iremos procurar alguém especialista. – sorri animada.

–Na verdade eu já tomei a liberdade e marquei uma consulta para semana que vem. – a olhei surpresa. – Bom, Ingrid disse que conhecia uma médica especialista nisso, me passou o telefone e eu já agendei um horário.

–Você nunca perde tempo né? – ri com meu próprio comentário, quando Emma queria algo não desperdiçava tempo e corria atrás do que fosse necessário, e eu a admirava por isso.

–Não mesmo, principalmente quando se trata de você. – falou e se deitou ao meu lado no sofá, que para minha sorte era grande.

–Quem é a médica e quando é a consulta? – pedi curiosa me aninhando em seus braços.

–O nome dela é Aurora, e vai ser na quarta feira da semana que vem, no período da tarde. Tudo bem pra você? – me olhou preocupada e eu assenti lhe beijando.

–Perfeito. – falei e me aconcheguei ainda mais nela, que me abraçou. Ouvimos batidas na porta e alguém entrando, provavelmente era Dona Elena.

–Vistam uma roupa que eu estou entrando. – rimos de seu comentário e nos sentamos no sofá.

–Olá Elena. – falei ajeitando meus cabelos bagunçados.

–Oi vovó. – Emma cumprimentou a avó e apoiou seu queixo em meu ombro.

–Vim devolver essa pequenina aqui, está tremendo de frio. – me entregou Lana enrolada em uma cobertinha. – Sai caminhar um pouco com ela, mas acho que estava muito frio pra ela. – abracei minha cachorrinha.

–É bom ela sair caminhar um pouco. – falei e recebi um sorriso de Dona Elena, Emma a essas horas já estava com Lana em seu colo.

–Eu vou preparar uma sopa, se quiserem podem aparecer para o jantar. – sorriu já indo em direção a porta. – Ingrid e Zelena virão, pedi para que Ingrid fechasse a cafeteria por hoje, já que está frio e as pessoas não querem sair de casa. – riu e antes de abrir a porta Emma se manifestou.

–Nós iremos vovó, até daqui a pouco! – Dona Elena sorriu animada e voltou para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM COMENTEM COMENTEM!
Gente por favor, comentem se nao estiverem gostando de algo, alguma sugestão, se estao amando ou odiando, por favor, preciso da opinião de voces!!
Quero saber, voces querem ler sobre o jantar com Ingrid e Zelena??
POR FAVOR COMENTEMMMMMM