Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Eita capitulo 20 já!!!
HOT nesse capitulo !!!
Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/20

–Regina esse são Graham, Lily e Jefferson. Eles são estudantes de Biologia Marinha e acho que vocês vão se dar muito bem! – August falou animado e aquela criatura não tirava os olhos de mim, sorrindo ironicamente.

–Com certeza vamos nos dar muito bem. – falei em um tom sarcástico que por sorte August não percebeu.

–Podem ir agora, Regina vai mostrar tudo a vocês. – sai da sala e os três vieram atrás de mim. Fiz o que August havia me pedido, mostrei a eles tudo que era necessário, mas juro que se Lily fizesse mais alguma pergunta eu afundaria ela com os tubarões. Ela me irrita apenas por respirar do meu lado.

Após terminar nosso tour pelo Aquario, fui cuidar dos golfinhos, logo seria hora do almoço e hoje almoçaria por aqui com August. O dia passou lentamente, e sempre que podia Lily vinha me encher de perguntas.

–Regina, e como Emma esta? – garota atrevida, assim que ouvi o nome da MINHA mulher sair pela boca dessa insuportável enraiveci e resolvi dar meu melhor sorriso sarcástico.

–Esta ótima querida, provavelmente quando eu chegar em casa ela estará me esperando para uma maratona de sexo. Você sabe né, pra comemorar nosso noivado e o começo de uma semana maravilhosa. – não sei de onde eu tirei coragem para falar daquele jeito, mas falei e não me arrependo, quando terminei de falar ela revirou os olhos na minha cara e me virou as costas. O que eu não daria para ela cair “acidentalmente” no aquário dos tubarões.

Assim que terminei tudo que havia para fazer peguei meu carro, e fui para casa, quando cheguei Emma não havia chegado, mandou uma mensagem que apareceu gente de ultima hora e que iria demorar um pouco.

Enquanto ela não voltava fui tomar um banho e por alguma roupa confortável. Coloquei um vestido leve e curto e fui preparar algo para comer, estava faminta. Fiz um sanduiche e fui comer na sala, liguei a TV e estava passando uma série qualquer, nem prestei atenção, minha cabeça estava focada em Lily e sua aproximação. Aquela menina vai pagar muito caro se mexer com a MINHA loira. Não demorou muito e Emma apareceu, estava com os cabelos molhados e pelo visto antes de vir aqui foi tomar banho na casa dela.

–Oi meu amor. – veio me beijar e a puxei para sentar comigo.

–Oi loira. – falei e a abracei, sentindo seu cheiro.

–Aconteceu algo?- pediu preocupada.

–August contratou três ajudantes. – a essa hora Emma estava quase deitada e eu estava por cima dela descansando minha cabeça entre seu pescoço e seu ombro.

–E isso não é bom? – pediu e eu assenti. – E então, por que esta tensa?

–Por que um deles é a Lily. – falei e ela me olhou estranha.

–Que Lily?- me olhou confusa.

–E o premio de lerda do ano vai para você Swan. – assim que falei ela pareceu se tocar quem era “Lily”

–Não brinca? Sério? – me olhou espantada e eu concordei. – Regina não mate a menina, não quero ver você presa. – falou e eu dei um tapa em seu ombro.

–Emma ela é insuportável, e você acredita que ela teve a cara de pau de pedir como você estava? – percebi que Emma estava se segurando para não rir. – “E como Emma esta?” – a imitei ridiculamente e minha loira não conseguiu segurar a risada. – Não ria, ela é muito chata. – falei séria e Swan beijou minha testa.

–Já até imagino você juntando os pedaços dela e dando para os tubarões comerem. – confesso que essa era minha vontade.

–Não vou negar que não pensei em fazer isso. Ela é irritante. – revirei os olhos.

–E o que você respondeu para ela?

–Respondi que hoje iríamos fazer uma maratona de sexo. – comecei a rir e Emma se levantou comigo em seu colo, entrelacei minhas pernas em volta dela e ela me segurou firme me pegando por dentro do vestido.

–Então é isso que vamos fazer. – começamos a nos beijar, senti meu corpo se chocar contra a parede e soltei um gemido.

P.O.V Narrador

Regina mordeu o lábio inferior de Emma, fazendo a loira gemer em aprovação. Regina desceu do colo dela, Emma pegou os braços da morena e os prendeu em cima da cabeça da mesma. Distribuiu beijos por todo o pescoço de Mills, que já gemia de excitação. Sem aviso algum, Emma abaixou a calcinha da mulher e começou a chupa-la ali mesmo, Regina segurou os cabelos da loira e a impulsionava para mais contato, ela já gemia descontroladamente, falando palavras sem sentido algum.

–Emma... eu vou... – foi interrompida pela loira.

–Agora não morena. – pegou Regina no colo novamente, se tinha algo que Emma amava era ter a morena em seu colo, sempre que podia a pegava e levava para qualquer lugar. Chegando ao quarto, trataram de se livrar de toda a roupa que impedia toques mais íntimos.

Regina jogou a loira na cama e sentou-se em cima dela, começando um rebolado lento, que já arrancava gemidos da loira.

–Diga que é minha Swan. – Regina falou autoritária.

–Sou sua morena, só sua. – a morena se virou e ficou de quatro em cima da loira, o sexo de Regina estava na cara da loira, e ali as duas começaram um maravilhoso ‘69’. Mills chupava sua noiva como se fosse a ultima vez, e a penetrava com dois dedos, já Emma penetrava sua mulher com sua própria língua, intercalava entre chupões e mordidas. Neste ritmo não demorou para as duas gozarem uma na boca da outra.

–Só começamos querida. – Regina falou com um sorriso malicioso e beijou sua noiva. Emma inverteu as posições ficando por cima da morena, seus seios se chocavam, assim como seus sexos, Emma desceu com os beijos até os peitos perfeitos de Mills e se deliciou com eles. Por sua vez Regina se contorcia debaixo da loira, mordeu o ombro de Emma, arrancando um gemido de dor e prazer, quando Regina a mordeu, ela penetrou a morena com três dedos, a fazendo gritar.

Emma estocava sua noiva com velocidade e força, Regina arqueava as costas e rebolava nos dedos da loira, por pouco não rasgou o lençol quando chegou ao orgasmo.

–Você tem o prazer de acabar com as minhas forças. – Regina falou quando se recompôs. Emma sorriu maliciosamente para ela.

–Já cansou? – pediu sorrindo. – Não queria uma maratona de sexo? – Emma arqueou uma das sobrancelhas e se virou para a morena. Dito isso Regina pulou no colo da loira, e numa facilidade impressionante encaixou seus sexos, e novamente la estava ela rebolando agilmente na loira, as duas se deram as mãos e logo gozaram mais uma vez. Decidiram que iriam jantar e depois voltariam para a cama terminar a maratona, com certeza as duas estariam extremamente cansadas quando acordassem pela manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem matar a Lily eu deixo!
Gente ja vou avisar que quinta feira vai voltar minhas aulas, psé eu moro no parana e os professores daqui estavam em greve. Enfim, voltando minhas aulas eu não sei se vou conseguir postar todo dia, mas eu ano vou abandonar a fic, vou fazer o maximo para continuar postando todo dia, ou pelo menos umas 3 ou 4 vezes por semana!
É isso, e COMENTEM COMENTEM COMENTEM assim eu fico motivada sempre