Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oieeee, demorei me desculpem, mas aqui esta o capitulo!
Boa leitura amores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/18

–Amor, Killian nos chamou para irmos a casa dele, o pessoal vai estar lá e vamos comer pizza. – Emma comentou quando eu sai do banheiro.

–Tudo bem então. – falei e fui procurar algo pra vestir, e sem querer minha toalha caiu, logo olhei para Emma que estava me comendo com os olhos. – Emma, agora não, acabei de sair do banho e temos que almoçar. – ri da cara de decepção dela. Para provoca-la fui andando em sua direção, ainda nua, sentei em seu colo e sussurrei em seu ouvido. – Depois eu sou todinha sua. – mordi o lóbulo da sua orelha e ela gemeu, sai do seu colo e ela suspirou frustrada.

–Você me paga depois. – saiu bufando do quarto e eu fui terminar de me trocar. Sai do quarto e Emma estava na cozinha.

–O que esta fazendo? – pedi curiosa e me sentei na bancada.

–Minha vó me ensinou a fazer Torta de Frango. – falou enquanto preparava algo, nesse um ano que passamos juntas minha loira se esforçou em aprender a cozinhar, claro que com a ajuda minha e de Elena, no começo ela deixava tudo queimar, mas nada que com o tempo ela não tenha aprendido. Agora eu nem me preocupava mais, ela ficava melhor a cada dia.

–E como esta a Tinker? – ela havia engravidado por descuido há três meses, claro que Killian assumiu o filho e inclusive havia pedido a mão de Tinker em casamento. Os dois foram a uma festa e voltaram bêbados, se esqueceram de usar proteção e bom o resto é história.

–Killian falou que ela esta tendo vários desejos loucos e enjoos. E que hoje iriam nos contar o sexo do bebe. – Emma me olhou e sorriu. – Ele esta tão animado que posso jurar que é um menino.

–Bom se ele esta tão animado deve ser um meninão mesmo. – a torta de Emma já estava ficando com um cheiro ótimo. – Céus esse cheiro da sua torta esta me deixando com mais fome ainda, falta muito? – pedi, pois estava morta de fome.

–Regina nem coloquei no forno ainda. – minha loira já olhou rindo da minha cara.

.................................................................................................

–Vamos jogar? – Emma havia comprado um Xbox para nós. Quando o tempo estava fechado, como hoje, sempre jogávamos, passávamos horas na frente da TV pulando, dançando e rindo uma da outra.

–Sim, e vamos jogar “Just Dance” primeiro. – falei e já fui ligar o aparelho.

–Ok senhorita Mills. – Emma já estava de pé ao meu lado e começamos jogar, quando acertávamos todos os passos comemorávamos com nossa própria dança, que por sinal parecíamos duas adolescentes.

Passamos a tarde toda nos divertindo com jogos e comendo as besteiras que a loira insistia em comprar, por fim decidimos dormir um pouco antes de irmos para a janta na casa de Killian.

.........................................................................................................

–Estou pronta. – estava com um vestido longo bem solto, preto e uma jaquetinha por cima, já que estava ventando bastante hoje. E minha loira estava com uma calça, muito justa para o meu gosto, porem ela ficava extremamente gostosa quando as usava, para completar estava com uma blusa lisa e sua jaqueta de couro vermelha, sua preferida e minha também.

–Esta linda. – depositou um beijo na minha bochecha e eu sorri.

–Você também esta. – falei e ela passou um braço pelos meus ombros e fomos até o carro assim.

–Eu dirijo. – essa loira amava dirigir, eu nem discutia mais com ela, apenas entregava as chaves e ia para o outro lado do carro.

Onde Killian morava não era longe daqui, em poucos minutos chegamos la, fomos as ultimas a chegar, Belle, Ruby, Robin, Mary e David já estavam a nossa espera junto com Tinker e Killian,e bom havia mais uma menina que eu não conhecia.

–Boa noite. – falamos em uníssono.

–Boa noite meninas. – Killian falou todo animado vindo em nossa direção, onde abraçou nós duas.

–Vou pedir para mandarem as pizzas então. – Tinker falou já pegando o telefone, sua barriga já estava aparecendo e ela estava uma graçinha.

–Me deixe apresentar para vocês, essa é a Lily, minha prima, acho que vocês não se conheciam ainda, pois é a primeira vez que ela vem pra cidade. – cumprimentamos a menina de olhos verdes escuros e cabelo castanho. Notei o quanto ela estava olhando para Emma e isso me incomodou, mas acabei ignorando.

Fomos nos sentar junto com o pessoal, Robin havia desistido de dar em cima de mim, graças a Deus, Belle e Ruby agora eram “amigas coloridas”, mas eu tenho certeza que a um sentimento bem maior entre elas, e bom Mary e David continuam juntos e felizes como sempre. Lily sentou no sofá a frente de Emma e não tirava os olhos dela, e pelo jeito Swan nem percebeu, me juntei mais ainda da minha loira e entrelacei nossas mãos. Emma conversava animadamente com todos.

–Daqui vinte minutos as pizzas chegam. – Tinker voltou para a sala.

–Enquanto a pizza não chega pode ir nos contando o sexo do bebe. – minha loira pediu curiosa.

–Essa loirinha é muito curiosa. – foi a vez de Killian se pronunciar e em um gesto infantil Emma mostrou a língua para ele, arrancando gargalhadas de todos ali. – Mas enfim, posso falar amor? – Killian abraçou a noiva, deixou uma das mãos na barriga dela e ela assentiu. – Estamos esperando um meninão. – claro que eu e a minha amada noiva batemos as nossas mãos em um “high- Five”, pois havíamos acertado o sexo do bebe.

–Aeeee, parabéns ao casal. – falei e bati palmas, logo todos começaram a bater palmas juntos, Tinker e Killian se beijaram e ele abaixou para beijar a barriga dela. Emma me abraçou e beijou minha bochecha.

Não demorou muito e as pizzas chegaram, fomos todos para a mesa, e novamente aquele tal de Lily olhava descaradamente para a MINHA noiva. Decidi que era a hora de todos saberem que Emma e eu havíamos noivado na noite anterior, cochichei no ouvido de Emma e ela concordou.

–Eu e Emma também temos um comunicado. – assim que falei Ruby não perdeu a piada.

–Emma falei para usar camisinha, já não basta o Jones, agora você também esquece. – todos gargalharam, Swan pegou um pedaço de pizza e jogou na cara da amiga, fazendo com que todos gargalhassem mais ainda. – Calma loirinha. – Ruby falou ainda rindo da amiga.

–Agora sério, gente, da pra nos escutar. – Emma levantou ficando ao meu lado. Erguemos nossas mãos,e pela cara de todos perceberam que nossas alianças não eram as mesmas que usávamos.

–Não me diga que... – Belle tapou a boca para não gritar.

–Sim, estamos noivas. – foi minha vez de falar e todos começaram a gritar parabéns e que nós duas combinávamos, menos Lily, que estava dando um sorriso pra la de falso, e mal olhava na minha cara, sorri vitoriosa e Emma me beijou minhas bochechas e depois me roubou um selinho. Depois disso Tinker levantou e avisou que tinha mais alguns comunicados.

–Emma e Regina, Mary e David, Robin e Lilly, vocês seram nossos padrinhos. – mais uma vez todos comemoraram menos Belle e Ruby que ficaram emburradas de braços cruzados. – E vocês duas serão minhas damas de honra. – dito isso as duas deram um grito agudo e comemoraram com um beijo entre as duas, e correram abraçar Tinker e Killian.

–E antes que nos esquecemos, espero que os demais não fiquem chateados, mas escolhemos nossas mais novas noivas para serem madrinhas do Liam, sim esse é o nome do nosso filho. – eu estava emocionada já, com lagrimas nos olhos e sorrindo feito boba. Nesse um ano eu havia me aproximado muito dos dois e eles terem me escolhido junto com Emma para sermos madrinhas do bebe me emocionou, e se não bastasse o nome dele seria Liam, nome do falecido irmão de Killian.

–Que maravilha, nós seremos eternamente gratas por essa escolha. – Emma respondeu por mim, pois viu que eu não estava em condições de falar algo, apenas sorria e limpava algumas lagrimas que escorriam.

Depois de toda comemoração voltamos a comer, Lily ainda não havia se tocado que a loira ao meu lado era exclusivamente minha? A menina não tirava os olhos dela, juro que se eu pudesse arrancava os dois olhos daquela criatura. Se ela pensa que pode ficar olhando para a mulher dos outros desse jeito ela esta muito enganada.

Fui para o banheiro e quando voltei Emma e ela conversavam animadas, estremeci de raiva e ciúmes, aquela loira ficava sorrindo inocentemente para a maldita Lily que me lançou um olhar do tipo “vou tirar ela de você”. Passei reto pelas duas e Emma veio atrás de mim, falei que queria ir embora, nos despedimos de todos e fomos. Todo o caminho fiquei em silencio, e Swan me olhava preocupada, perguntando o que eu tinha, mas não respondi, quando chegássemos em casa quem sabe eu fale alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita porra!!!! CALMA GENTE, é só pra dar emoção!
COMENTEM PFVRRRRR!! Quem ai esta shippando Belle & Ruby e Killian & Tinker ?????
Enfim pfvr deixem suas opiniões!!!
AMO VCSS!