A minha primeira vez com ele escrita por Dexter Rainha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596186/chapter/1

Barry parecia irritado com algo, eu não queria ter magoado ele o fazendo achar que eu não quisesse aquilo, eu apenas não estava preparado, eu nunca tinha feito isso antes, mas agora eu sentia que precisava fazer, eu o queria assim como ele me queria. Quando apareci em sua casa ele se surpreendeu quando me viu em seu quarto, eu estava em pé ao lado da janela, por onde entrava uma brisa fresca e a luz da lua iluminava a nós dois, o olhar dele percorreu meu corpo e parou hesitando sobre minha boca, quando eu entreabri ela ele olhou em meus olhos e logo em seguia se virou pra fechar a porta, nesse instante caminhei ate ele e tirei meu casaco colocando sobre a cadeira que estava ali, ele instantaneamente tirou o dele também e se virou para mim, ficamos nos encarando por alguns segundos, desejei que ele me beijasse naquele momento, e foi o que ele fez, eu ia pedir desculpa pelo modo como agi mais cedo naquele dia, mas ante que eu pudesse dizer algo, ele colocou sua língua dentro de minha boca e me empurrou na cama tão rapidamente, em seguida eu dominei ele e o coloquei para baixo de mim, abri sua camisa e comecei beijando seu pescoço e descendo ate seu peito,quando cheguei a seu umbigo pude sentir o volume que havia em sua calça e passei a mão olhando em seus olhos,que brilhava desejo, abri seu zíper e tirei sua calça ele usava uma cueca,mas eu não prestei muita atenção nisso e sim no que havia dentro dela,o que pulsava e era duro e quente querendo ardentemente uma boa chupada e uma boa fodida, enquanto isso eu também estava cheio de desejo dentro de minha calça, Barry que estava em baixo de mim, com aquela velocidade desnorteante me empurrou para a cômoda que havia em frente a cama, me fazendo ficar sentado nela,e puxou minha calça e minha cueca, ele começou a me chupar,me fazendo ficar muito excitado do jeito que ninguém havia me deixado antes, então ele começou a me masturbar e a mão dele alternava a velocidade muito rapidamente, quando eu estava quase gozando ele diminuía e depois aumentava de novo,e me fez gozar em sua boca.

Coloquei minha mão em sua nuca e puxei seu rosto para perto de mim, começamos a nos beijar de língua novamente, e bruscamente o virei de costas, e coloquei-o de quatro, abri suas pernas e com a mão massageei seu pênis na frente, e então enfiei o meu em sua bunda e no mesmo instante eu puxei seu cabelo para trás, e comecei aquele constante movimento de vai e vem e ver ele daquele ângulo o deixava mais gostoso do que qualquer coisa, eu arranhei suas costas, e bati em sua bunda e a cada tapa que eu dava ele soltava um gemido e pelo espelho a nossa frente eu o via morder os lábios e sorrir como se pedisse por mais, tudo aquilo fez com que nos gozassemos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!