Shadow of the Colossus- Eye of Demon escrita por kai


Capítulo 1
O recomeço de uma aventura épica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596182/chapter/1

O começo de tudo...
Wander em sua idade normal de volta, percebe que Mono não está muito bem....
-Mono, você não está bem, posso fazer algo por você?
-Não precisa!, eu estou muito bem!- disse Mono gemendo de dor...
de repente uma voz de criança fazendo eco diz:
-Tem um jeito... mas pagará um novo preço...
Mono assustada diz:
Que voz é essa que vem desse feixe de luz? Espera... Acho que conheço....

-Eu topo!-disse Wander encorajado.
-Você não vai, Wander, eu preciso morrer um dia e não voltar! Por que quando eu estava morta estava em paz. VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO!, você não entende?

-Mono..., eu te amo e não posso deixar você morrer tão cedo, você não entende?

Mono chorando, pensa nos momentos junto de Wander, e diz com um sorriso na face:

-Mas da próxima vez eu que vou!

Wander acenando como tchau diz:

-Vou te ver feliz quando eu voltar, eu prometo...

Wander vai em direção á Agro e saí do templo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A aventura começa aqui!, no proximo capítulo começa a primeira luta, vejo vocês lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow of the Colossus- Eye of Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.