Sombras imortais escrita por KhatySeraph


Capítulo 2
Capitulo I - Escolhas


Notas iniciais do capítulo

gostaram do prologo? Espero que continuem a acompanhar ^^
Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596165/chapter/2

   

Do alto de um prédio, algo observava as pessoas que andavam na rua. O tempo estava fresco depois que a chuva parou, e outras se recolhiam em suas casas com medo da noite. Little Rock não era a cidade dos humanos em sua dimensão, e sim governada pelos seres da escuridão... Mas não eram os humanos simples que os dois seres do alto do prédio queriam. Sua presa era outra, uma em especial. Uma garota trajada de negro, com um garoto ao seu lado eram seus alvos.

O homem sorriu mostrando seus dentes pontiagudos, mesmo sabendo que aquelas presas não seriam fáceis, ele gostava ainda mais. O mesmo se posicionou olhando para baixo fazendo seu brinco prateado cintilar sob a luz do luar. Cuidando algo, o mesmo observava outros humanos que saiam de comércios ou passeavam na noite. A garota olhou para trás como se desconfiasse de algo, mas deixou passar.

— Parece que nossa presa sentiu sua presença. — disse se dirigindo para o vampiro que aparecia ao seu lado.

— Queria ver mais de perto. — Zombou lambendo os dedos.

Os dois vampiros se ocultaram na escuridão. A garota fitava em volta ainda com dúvidas. Seus cabelos negros estavam amarrados em um belo rabo de cavalo. Suas roupas negras escondiam muitos segredos, ocultos daquelas pessoas que passavam. Os dois jovens esperam o último casal dobrar a esquina para esperar seus "amigos".

— Nunca pensei que teria vampiros idiotas o suficiente para enfrentar os caçadores. — disse ela se virando com um sorriso desafiador.

Um vampiro alto surgiu da escuridão com o olhar baixo, seu sorriso frio revelava que ele não os temia como os outros vampiros; aqueles estavam preparados para o que viria. A garota analisou suas feições, seus cabelos negros tapavam seus olhos, sua língua passeava pelas presas brancas, suas roupas na verdade não eram roupas e sim uma armadura negra com um dragão desenhado em seu peitoral.

Levantando a cabeça devagar a garota viu seus olhos mudarem de vermelho sangue para um azul esmeralda nunca visto. A marca de sua linhagem.

O garoto arregalou os olhos, reconhecendo aquele símbolo na armadura do vampiro. Seu corpo tremeu quase perdendo o equilíbrio. Ele diferente de sua parceira sabia quem era aquele vampiro.

— Nunca pensei que teria uma caçadora idiota suficiente para ofender a mim. — disse ele estralando os dedos. — O rei vampiro.

— Você não era o que estava me seguindo. Onde ele está? — Exigiu a caçadora não se importando com o vampiro à sua frente.

— Bem aqui.

A garota se virou um pouco, vendo outro vampiro escorado no poste de luz. Aquele diferente do rei não estava com armadura e muito menos preocupado com o que ia acontecer logo. O vampiro olhava para suas unhas como se aquilo fosse algo casual. Seus cabelos negros e compridos estavam presos em um majestoso rabo de cavalo onde suas pontas passavam de sua cintura. Algumas mexas estavam para frente deixando-o com seu ar sexy juntamente com seu sorriso malicioso.

O mesmo levantou o olhar analisando a garota de cabelos negros. Seus olhos verdes esmeralda analisaram cada feição do corpo dela desejando deixá-la agonizando e sugar todo seu sangue.

Ele odiava os humanos. Como outras raças...

— Quem são vocês...? — sussurrou a garota não acreditando que nenhum daqueles vampiros estava se preocupando com o que ia acontecer logo em seguida.

— Eles são os nossos piores inimigos, Charon. — Falou o garoto fazendo a mesma olha-lo confusa. — São os originais mais poderosos, os irmãos Waycheming.

O vampiro escorado no poste assentiu, sorrindo maliciosamente arrumando a gola de sua camisa, e em um piscar de olhos, estava à frente de Charon que se assustou.

— Sou Set Waycheming, o vampiro que nem mesmo outros vampiros cruzam meu caminho. Sou conhecido como o matador. — Riu alto vendo o medo fluir nos olhos da garota. – E aquele como seu amigo conhece é o rei vampiro, meu irmão caçula; Bruce Waycheming o vampiro mais poderoso do mundo sobrenatural.

Charon deu um passo para trás pegando sua adaga. Set sorriu olhando para o irmão que assentiu, se escorando na parede. O mesmo voltou a olhar a caçadora que o enfrentava com a adaga. Set desviou pegando rapidamente o objeto da mesma.

— Como... — Charon não teve tempo de se defender, o vampiro a acertou fazendo-a bater contra a parede.

Fitando o garoto que estava pálido, caiu na gargalhada vendo-o quase desmaiando. Bruce balançou a cabeça. Set adorava brincar e dar medo a suas presas antes de mata-las.

— Acabe logo com isso. – Ordenou o rei.

— Você hoje está sem paciência, maninho. — O vampiro ria, irritando mais seu irmão. — Assim você vai ficar velho muito cedo.

O vampiro suspirou.

Set adorava brincar em todas as horas, sabia que era seu jeito de ser e esconder sua verdadeira face, porém, isso muitas vezes o irritava. Set falava que ele precisava tomar um chá de maracujá, todavia, Bruce não prestava mais atenção nele e sim para cima das casas.

Set avançou mordendo o pescoço do garoto acabando logo com aquilo.

O rei vampiro analisando a escuridão, sentia uma presença. Alguém se aproximava e rápido. O mesmo apenas viu o vislumbre de algo vindo em sua direção. Se protegendo do ataque de seu adversário que foi para trás parando no meio da rua.

Set largou o garoto morto no chão, fitando em direção ao meio da rua.

— Uma loba. — Falou semicerrando os olhos para a garota com uma espada na mão direita. — Uma loba bem sexy. — Sorriu fazendo Bruce revirar os olhos.

— Cale a boca e acabe logo com a caçadora, eu cuido da loba.

A garota de cabelos castanhos claros sorriu gostando de seu adversário. Seus olhos castanhos analisaram com calma o vampiro, gostando da visão que tinha. As órbitas azuis de seu adversário, analisou cada posição sua vendo um sorriso logo em seguida.

— Será que algum homem consegue me divertir? — disse a mesma colocando um dedo sobre os lábios.

Bruce arqueou a sobrancelha.

— Vejo que sabe esgrima, conhece outras técnicas de espadas?

— Conheço. — A loba girou a espada cravando no asfalto com facilidade. — Que a brincadeira comece.

Bruce sorriu divertidamente, fazendo sua armadura sumir. A loba semicerrou os olhos não entendendo o que ele pretendia. A armadura sumiu dando lugar a roupas casuais. Um casaco negro com penas ao redor do pescoço, uma camisa fina. Calças negras. Bem diferente da loba que continuava com uma armadura.

Ela pegou novamente sua espada, enquanto analisava sua armadura simples, mas a adorava. Era negra no estilo de um corset onde tinha uma listra prateada na cintura e contornando nas pontas acima dos seios. Na parte de baixo era uma forma de saia da mesma cor. E em suas mãos braceletes para ajudar a bloquear ataques.

Suas botas que vinham até os joelhos faziam parte de sua armadura sendo toda negra.

Ela avançou enquanto Bruce ficou no mesmo lugar. Cortando o ar, a lamina foi segurada pelo vampiro que não demonstrava nenhuma expressão.

— Quem é você... — Perguntou ela se afastando dele em um pulo para trás.

— Primeiro as damas. — disse sorrindo.

Avançando contra a loba que desviava rapidamente sem deixar nenhuma brecha para ele. Sua espada prateada foi contra o vampiro, cortando seu casaco. O mesmo não se importou, apenas desviou dos próximos ataques obtidos. Para ele aquilo era uma diversão, vendo que a loba também não lutava com todas as forças que tinha. Parando poucos centímetros dele ainda com a espada em punho, Bruce olhou a mesma levantando uma sobrancelha.

— Uma loba cinza, você leva a espada Loibis. Muito sofisticado. — Sorriu ele friamente.

— Então você é o famoso Rei vampiro, Bruce Waycheming. Estou certa?

O rei assentiu, ainda com seu sorriso nos lábios. A loba colocou a ponta da espada em seu ombro.

— Sou Katyana Saleved, a guerreira de Anúbis, o rei dos lobisomens. — Apresentou-se pegando uma adaga negra. — E para constatar, sou uma loba branca.

Bruce desviou da arma que continha veneno, um veneno capaz de matar um vampiro o chamado de esguicho de lobo. O mesmo rosnou tirando o casaco rasgado. Katy fitou o corpo a mostra do vampiro com interesse.

Avançando contra a loba que sorriu divertidamente. Katy desviou de seu ataque fazendo o mesmo se surpreender, a mesma se esquivou aproveitando uma passagem por ser menor acertando o vampiro nas costas. Bruce pegou seu braço levando os dois para o chão.

— Não pense que você é um belo vampiro que vou ceder. — disse ela rindo sem humor.

— Apenas queria sua espada. — Katy parou de sorrir arregalando os olhos, vendo o vampiro prende-la ao chão.

— Vocês vão brincar de casinha agora? — Set ria ainda lambendo os dedos cheio de sangue.

Os dois olharam para o mesmo que quase caia no chão de tanto rir, que tinha Charon inconsciente em seus pés. Os dois se afastaram desviando o olhar um do outro.

— O amor é lindo. — Set se escorou no poste de luz rindo.

Bruce se levantou rapidamente criando um escudo em volta dele e de Katy que ficou surpresa. Seu irmão fitou em direção ao pequeno exército de caçadores que vinha. Flechas foram atiradas em direção a eles novamente, sem sucesso.

— Kieran. — Rosnou Bruce vendo o líder dos caçadores vindo.

Set se aproximou do irmão analisando o pequeno exército, Katy fez o mesmo em cada caçador.

— Hora de lutar? — Perguntava Set animado por derramar mais sangue.

— Vocês querem lutar com mais de 30 caçadores que têm armas para destruir tanto um vampiro como um lobo? Estão doidos.

Set levantou a manga de sua camisa fazendo chamar a atenção de Katy que semicerrou os olhos, uma tatuagem começou a se formar no braço do vampiro onde a mesma se mexia. Uma cobra surgiu descendo seu braço até seu corpo estar no chão e apenas seu rabo na mão de Set a cobra ganhou forma virando um chicote. O mesmo atacou com força fazendo a chicote mudar de estado para ferro e atravessar alguns caçadores. Ele avançou se divertindo.

Katy piscou vendo a loucura daqueles dois vampiros que pensavam que poderiam derrotar todos aqueles caçadores.

— Ele é assim mesmo. — Riu.

— Você também tem uma cobra? — Perguntou Katy ainda olhando o chicote de Set que mudava de tamanho e formas. A mesma não acreditava no que via ainda.

O vampiro ao seu lado a olhou devolvendo a espada.

— Não. Tenho outros truques.

Os dois caçadores que se aproximavam do vampiro caindo mortos no chão. Katy piscou vendo o vampiro seguir rumo àqueles caçadores calmamente passando pelos dois mortos. O mesmo abriu a mão fazendo alguns caçadores pararem e o observarem incrédulos. Seu dedo da mão direita tocou a palma da outra, fazendo algo no centro brilhar. Tirando a espada. Avançou contra os humanols que não tiveram tempo para se defender.

O vampiro sorriu friamente enquanto alguns caçadores corriam com medo e outros paralisavam. Os olhos vermelhos de Bruce eram felinos e sedentos. Bruce olhou para outro grupo que vinha, mas não precisou fazer nada para fazê-los saírem correndo. Olhou para trás onde Katy estava surpresa, esperava que seu adversário da profecia fosse poderoso, porém, não que pudesse derrotar um grupo de caçadores bem treinados em segundos, todavia isso não se aplicava apenas a ele, mas também ao vampiro que era seu irmão.

Set atravessava a lamina de sua lança nos humanos, e logo ela se transformava novamente em seu chicote que parecia ter vida.

Os irmãos Waycheming juntos são invencíveis, minha pequena Katy. Lembre-se. Se quiser derrota-los terá que ser um por um.

— Você estava errado mestre... Juntos ou não, são implacáveis. — sussurrou para si.

Set gargalhava, capturando os que fugiam, ele não tinha o codinome de o matador por nada. Um vampiro frio e impiedoso, filho de um dos maiores vampiros imortais que a dimensão já viu.

— Fracos... — resmungava ele bravo com aquela luta rápida.

Katy olhou para o rei dos vampiros no centro daqueles corpos sem vida, era encantador ao mesmo tempo assustador. Seus olhos vermelhos se encontraram com os seus dando um leve dor em sua cabeça seguida por uma imagem que não soube dizer o que era.

Set pegou o ultimo que ainda tinha vida, o mesmo pedia piedade, e Set ria assustando-o mais e mais.

— Não sou vampiro de dar perdão para criaturas inferiores. — disse o mesmo passando a língua pelas presas brancas. — Agora uma pergunta. — O humano o olhou. — Mato você lentamente ou rapidamente? Deixa-me pensar.

O homem caiu para trás inconsciente enquanto o vampiro gargalhava brincando com a cobra em seu braço.

Katy voltou a observar  o rei dos vampiros que já se movimentava em direção ao seu irmão. Aquela cena que passara em sua cabeça seria ele? Bruce o vampiro mais poderoso do mundo sobrenatural faria todos se ajoelharem diante de si, ou teriam que pagar por suas vidas? Katy desviou o olhar, não o conhecia, todavia, não era possível ser aquele vampiro que agora brincava com o irmão, ser a criatura mortal que estava no meio daqueles corpos. A mesma piscou voltando de seus pensamentos, precisava voltar e avisar Anúbis... Suas mãos tremiam, uma ocasião rara, o que a abalava? A imagem? Ou esse vampiro misterioso?

— Aconteceu alguma coisa? — Katy levantou a cabeça vendo o vampiro perto dela. A mesma se assustou, porém, conseguiu ver a preocupação em seu olhar.

Como?

— Não. – Respondeu baixando as mãos. — Continue com sua diversão, vou me retirar.

Bruce levantou uma sobrancelha, não entendendo a mudança de expressão da mesma. Set se escorou em seu ombro vendo a loba sumir pelo portal que a levaria de volta para casa; A dimensão sobrenatural.

— Gostei dela. Será que a veremos de novo. — Riu Set mordendo a ponta da adaga.

Bruce apenas olhava em direção onde à loba sumira suspirando.

— Creio que sim. — Disse por fim dando ordem para Set os teletransporte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado a todos que estão lendo.
Então gostaram do primeiro capitulo? Agora vem a ação e as paixões :3
espero que amem esses dois vampiros lindos

Entrem no grupo: https://www.facebook.com/groups/158049721062335/