Sombras imortais escrita por KhatySeraph


Capítulo 15
Capitulo XIV - Meu pequeno...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596165/chapter/15

   

Bruce tinha encontrado novamente a loba pelo corredor com a cabeça baixa enquanto segurava um colar em suas mãos, sua face mostrava dor e preocupação. Sem hesitar, caminhou até ela não gostava de ver sua princesa com aquela expressão.

Piscando, sentiu a presença do vampiro que diminuía o passo ao se lembrar da cena que acontecerá minutos atrás. O mesmo desviou o olhar não sabendo o que falar... Nem reagir! Katy fitava o vampiro à frente, o mesmo suspirou não sabendo se deveria ter feito aquilo.

Havia muitas diferenças e distancias entre eles, principalmente o fato dela mudar seu irmão. O que mais ele desejou. A felicidade dele.

— Eu... — Bruce gaguejava não sabendo o que falar, apenas via a loba ficar corada e adorava isso...

Parecia tão delicada e belíssima dessa maneira... O vampiro fechou brevemente os olhos tirando aquilo da cabeça, não sabia nem por que Katy tinha iniciado aquele beijo, ela acredita na profecia e não constatou a ideia de aceitar um novo caminho... A profecia tinha que se realizar.

—Katy... — sussurrou ele parando ao ouvir passos no corredor.

Olhando para o lado viu quatro lobos guerreiros correndo sem folego para chegar em Katy. Parando, tentaram puxar o máximo de ar que conseguiam para não gaguejarem diante da alteza deles.

— Precisamos falar com vossa alteza em particular.

Bruce semicerrou os olhos desconfiado, porém, não protestou. Certamente deveria ser algo com os lobisomens, caso contrário, Katy iria informa-lo. O vampiro assentiu olhando para a loba que não entendia as expressões estampadas em suas faces.

Seu coração começou a acelerar, aquelas expressões... Sua dor em seu peito... Não baixando sua mascará, cruzou os braços após o distanciamento máximo do vampiro. Bruce continuava a fitar o grupo mais por preocupação com sua loba. Os soldados se entreolharam para saber quem ia começar a falar, mas por fim o mais próximo a Katy começou.

— Algo aconteceu na aldeia da lua... — Katy arregalou os olhos... — Soldados nos informaram um ataque de dois vampiros.

Katy arqueou uma sobrancelha, quem seriam esses vampiros? Qual eram seus objetivos? Mas as informações não estavam todas dadas. A loba levantou o olhar vendo que a expressão do lobo a sua frente era... Diferente. Escondia algo. O mesmo engoliu em seco continuando.

— Nesse ataque, Jasmim sumiu. — Pausa. — Ninguém sabe para onde a levaram, apenas sabemos disso.

Katy não se mexia, não reagia... Não acreditava que vampiros tinham atacado seu reino e a aldeia mais protegida para capturar sua irmã... Sua irmãzinha caçula que prometeu cuidar e proteger... Nunca abandona-la. A loba deu um passo para trás, não acreditando naquelas notícias, voltaria lá e veria Jasmim jogada no sofá comendo salgadinhos como ela sempre fazia...

Sabia disso... Não era possível terem a levado...

— Princesa... — Um dos lobos tentou se aproximar. — Matheus já foi avisado...

— Não... — Todos olharam em sua direção.

A loba olhava fixamente para o chão branco com azul que aparecia depois do imenso tapete cor de vinho. Sua cabeça girava, não queria perder mais nenhum membro de sua família... Não podia, tinha uma promessa. Os soldados nada fizeram, não tinha o que ser feito.

Sua mascará caia aos poucos dando lugar a lagrimas em seus olhos. Onde estaria sua irmã? Quem tinha a levado? Iria caçar o vampiro que a machucasse... A loba deixou sua mascará cair deixando as lagrimas rolarem. Os soldados baixaram a cabeça

Seu corpo não tinha mais forças, tinha feito uma promessa... Ele deveria ter voltado, deveria ter cuidado de sua irmãzinha... Seu corpo não aguentou querendo cair de joelhos no chão. Sua queda apenas não aconteceu pelos braços fortes de Bruce que puxava a loba de encontro ao seu peito.

Não se importava mais, as lagrimas não paravam. Bruce a abraçou fortemente sussurrando palavras confortantes para ajudá-la, entretanto não estava funcionando e aquela tristeza estava se tornando raiva.

— Quem a levou...? — sussurrava. — Bruce... Quem a levou...

O vampiro não sabia, todavia tinha uma leve impressão que sabia exatamente quem tinha pego a pequena Saleved, mas a pergunta era. Para que? Por que seu tio precisaria de uma garota de quinze anos?

Não soltando a loba, viu mais lobos correndo pelo corredor, certamente recebendo o aviso do sequestro da pequena Saleved. Sua visão foi em direção a cabeleira loira que se destacava em meio daqueles vultos de lobos.

— O que aconteceu? — Fallen observava as cenas diante de seus olhos.

Os lobos começavam a se afastar enquanto outros avisavam da chegada de seu líder. Bruce semicerrou os olhos, quem eles estariam falando? Matheus ou Anúbis? Anúbis realmente se importaria com Katy ou qualquer outro lobo? Apenas queria vingança e mais vingança, parou a muito tempo de se importar com seu povo.

A loba permaneceu naqueles braços reconfortante enquanto lobos saiam de sua presença e outros chegavam. Piscando, fitou em direção de um grupo que vinha liderado por seu irmão mais velho. Matheus tinha a expressão séria enquanto seu manto branco quase arrastava no chão. Como sempre, trajado de branco enquanto seus cabelos mais escuros do que da loba balançavam. Sua pele bronzeada o deixava perfeito daquele mar branco.

Parando diante dos dois, sorriu tristonho enquanto a recebido em seus braços agora.

Mais murmurinhos e agora vampiros se reunião atrás do rei deles. Fallen semicerrou os olhos baixando sua prancheta cheia de folhas, sua reação fez seu rei levantar o olhar enxergando a silhueta forte de Anúbis e sua expressão.

— Rei vampiro. — Foi sua primeira palavra.

Bruce rosnou.

Ele estava ali para reconfortar Katy ou intimida-lo? O vampiro levantou a cabeça enquanto Matheus observava aqueles dois.

— Estou levando-a de volta. — Avisou. — Nos chame apenas quando achar aquele Westdey.

O lobo se virou puxando Katy dos braços de Matheus que não podia reagir contra seu rei. Ele não era como Katy que não poderia ser punida, todavia, alguém poderia fazer para ele. Olhando para o vampiro fez Bruce ficar mais furioso ainda.

— Ela voltará se quiser! — Rugiu alto. — Largue-a!

Os lobos rosnaram avançando. Bruce os olhou fazendo o grupo composto de dez lobisomens voaram longe quase parando no final do corredor. Set sorriu vendo aqueles lobos caindo em seus pés. Levantando a cabeça via a expressão de fúria do irmão.

— Ela é minha loba! Não ache que pode manda-la por estar em seu castelo, rei vampiro. — Cuspiu as palavras.

Aqueles dois se encararam por um breve instante.

— Ela é minha prometida, ou seja, minha fêmea e as fêmeas tem que obedecer seus machos, querendo ou não.

Bruce não gostou de ouvir aquilo, era igual o que a loba tinha deixado escapar depois daquele beijo. Katy realmente era prometida para Anúbis.

— Eu sou livre! Não sou de ninguém que não desejo! — A loba rosnou afastando Anúbis.

Seus olhos mostravam a fúria que sentia se tornando amarelos. Matheus riu baixinho vendo seu rei perder e levar um fora, de sua prometida. Set gargalhou alto fazendo toso olharem em sua direção, Bruce suspirou balançando a cabeça.

— Eu sou seu rei! — Rugiu. — Acima de tudo! Então me obedeça!

— Você apenas quer vingança... — falava baixo. — Não se preocupa comigo ou com qualquer de seu povo! Estou cansada disso! Lobos tem que morrer por sua ganancia!

Anúbis não falava, apenas mantinha sua expressão pasma.

— Obrigada. — disse se virando para o vampiro. — Eu vou ficar aqui e acabar com a vida do vampiro que levou minha irmã.

Se virando de encontro com Matheus, deu suas novas ordens.

— Deixe os lobos preparados, o que não quiserem segui-lo deixe-os. Nessa guerra eles vão lutar por suas vidas, não por ganancia da vitória.

Matheus assentiu se inclinando de leve em uma reverencia. A mesma se virou para seu rei que mantinha seu maxilar trincado. Raiva seria uma palavra muito simples do que sentia agora. Ela sorriu vendo aquela expressão.

Um cachorro peludinho veio correndo em sua direção, fazendo-a sorrir e abraça-lo. Seu pequeno companheiro.

— Esse é meu decreto, Anúbis. — Finalizou. — Agora se der licença, por favor se retire do reino dos vampiros.

Os lobos atrás de seu rei se entreolhavam, alguns queriam rir outros estavam apavoradas temendo a reação de seu rei, todavia Anúbis sabia que não era de lutar. Se virando seguiu rumo a saída e alguns lobos o seguiu.

— Irei ver se foi mesmo Rocklong que levou nossa irmã. — Avisou Matheus. — Cuide dela. — Essas palavras foram dirigidas ao rei vampiro.

Bruce assentiu sorrindo de leve.

Matheus se retirou e todos os lobos do local o seguiram. Set assoviou se aproximando do trio.

— Cão que ladra não morde. — Riu o vampiro parando diante de Katy. — Isso é ser forte. Você é livre.

Katy sorriu enquanto apertava seu peludinho nos braços.

Bruce tentou se aproximar da loba, porém, foi atacado pelo cachorro peludo. Resmungando, fez os dois gargalharem enquanto Fallen balançava a cabeça e se retirava sem nada dizer.

— Essa coisinha me mordeu! — Olhou para o dedo. — Coisinha feia!

O cachorro começou a latir para Bruce fazendo-o se afastar. Set tocou no animal que gostou. O rei resmungou dando as costas para eles. Tinha mais o que fazer do que ser mordido por um anãozinho daqueles. Seguiu Fallen enquanto via aquela coisinha o seguindo.

— Ele gostou do Bruce. — Riu Set.

Bruce se aproximou das portas duplas da biblioteca, suspirando ainda aquele anãozinho o seguia. Aquela era sua biblioteca que adorava tanto para ler como para tirar um cochilo. Abriu as portas duplas com força vendo a imensa sala com estantes cheia de livros.

A biblioteca que continha mais de 10 mil livros, era o pequeno refúgio seu, desde pequeno. Foi a primeira peça do castelo que Bruce se apaixonou quando veio morar aqui. O vampiro suspirou entediado apenas de estar perto de tantos livros.

Fechando as portas logo atrás foi em direção ao pequeno aposento mais reservado onde tinha os sofás. Como o salão principal. A biblioteca era enorme contendo desenhos até no teto. Suas estantes claras inumeradas de livros de todos os gêneros e história que deseja. Tantos livros dos humanos quanto de outras raças sobrenatural havia ali.

Bruce bocejou deitando no sofá marrom que combinava com o chão que apenas era de um tom um pouco mais claro. Ali havia apenas três estantes pequenas, poltronas por toda parte e seu sofá que sempre acabava cochilando.

O cachorro peludinho deitou no tapete ao lado do sofá virando uma bolinha de puro pelo. Suspirando, o vampiro o ignorou se virando e pegando uma almofada. Várias e várias vezes, quem sempre estava ao seu lado ali era Set.

Os dois acabavam sempre dormindo juntos na biblioteca enquanto Fallen no final da tarde os levava para o quarto onde dividiam juntos. Bruce sorriu ao se lembrar das cenas que fazia guerra de almofadas, liam e pintavam naquela mesinha de centro que se localizava atrás dele.

Set sempre dormia sentado no chão enquanto sua cabeça ficava perto da de Bruce e assim ficavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fechando com uma cena fofinha desses dois ♥ são uns amores esses dois :3 nada melhor que isso. Quem mais ai odeia o Anubis? ¬¬ vc ta chato em tio ehehehhehehe

Bruce abraçando ela ♥

Não percam o próximo capitulo onde contarei um pouco do passado desses dois irmãos indestrutível e fofos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.