Sombras imortais escrita por KhatySeraph


Capítulo 13
Capitulo XII - Apenas você


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês ♥
Sentiram saudades? ehehehehehe
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596165/chapter/13

"Quero mudar o mundo unindo-os um dia." - Bruce Waycheming

 

Bruce levantou o olhar ao sentir a presença da loba que parou ao seu lado com as mãos na cintura. Arqueando uma sobrancelha, o vampiro a observou por alguns minutos antes se esboçar um sorriso fraco. Aquela loba o provocava de qualquer jeito.

Seus hábitos, seus modos, sua determinação mesmo estando se escondendo atrás de uma máscara que iria fazê-la jogar fora.

— O que aconteceu? Meu irmão aprontou muito?

— Ele já está no quarto dele, o coloquei de castigo. — Brincou ela com o final.

Bruce sorriu baixinho desviando o olhar da loba.

— Posso perguntar uma coisa?

Ele assentiu voltando a fita-la com atenção.

— Por que você não vai falar com ele? — Katy apontou com a cabeça.

O sorriso dos lábios dele murchou e seus olhos voltaram a analisar o garoto que agora era atacado por seus amigos. Não é que ele não quisesse falar com seu próprio filho, mesmo tendo medo de sua reação... Temia Rael odiá-lo.

— Não posso. — sussurrou.

Katy cutucou o peito do vampiro que arregalou os olhos.

— Ele não é seu filho? — Bruce assentiu. — Não me diga então que não pode chegar perto dele! Uma criança precisa dos pais para crescer e você está fugindo.

Bruce fechou brevemente os olhos. Sabia disso...

— Eu aceitei isso, Katy! Não posso! — Falou mais alto do que o normal com seu coração batendo aceleradamente. — A culpa é minha...

A loba riu chamando a atenção dele.

— Se você vai ficar se culpando por isso então haja! Vá até ele. Quebre regras! — Katy apontou para o vidro. — Eu quebrei regras do meu rei, por que você não pode para chegar perto de alguém que não sabe que tem um pai!

Bruce apenas conseguia desviar o olhar. Era um peso para ele pensar nisso todos os dias, porém, era consequências de seus atos no passado. Não se arrependia de ter tido Rael e sim por aceitar uma proposta que poderá fazê-lo ser odiado para sempre por seu filho.

— Desculpe-me — sussurrou com a cabeça baixa.

Katy piscou.

— Meu único desejo é que ele nunca me odeie quando descobrir a verdade... — sussurrava. — Eu levo esse peso por dezessete anos, não vou aquentar a eternidade se isso acontecer...

Katy balançou a cabeça tocando na face do vampiro que levantava o olhar surpreso. A loba pendeu a cabeça um pouco para o lado sorrindo.

— Ele não ira odiá-lo. — Sorria ela fazendo aqueles olhos azuis não sentirem o brilho de lagrimas tristes e sim de felicidade. — Ele entenderá você, sei disso. Além do mais.

Ela olhou para o garoto que fazia uma bola de fogo em sua mão para atirar nos companheiros, mas seu adversário tinha o poder da água anulando seu poder o irritando mais.

— Ele vai precisar de você e você estará aqui para ele, como está agora o protegendo.

Sorrindo Bruce sussurrou obrigado a loba que apenas balançou a cabeça em negativa.

— Não é hora de agradecer. — Sorriu ela.

Bruce tocou em sua face massageado sua bochecha macia fazendo a loba perceber que ainda não tinha soltado a face dele. Sentindo que ficava corada tentou se distanciar dele, todavia foi impedida pelos braços do vampiro.

Ela não ficara desse jeito quando foi beijada por Set, por que ela agia estranhamente na presença daquele vampiro. O que Bruce tinha de especial? Por que sentia algo diferente de quando está com Set? Algo nada parecido quando estava na presença do rei vampiro.

Katy não sabia o que fazer, não sabia por que estava pensando naqueles dois vampiros... Por que sua vida mudou tanto com a presença daqueles dois... Era apenas para estar ajudando não se apaixonando por dois irmãos que deveria ser seus inimigos.

Estava tudo errado... O que ela estava fazendo?

Quero mudar o mundo unindo-os um dia.

As palavras de Bruce soaram em sua cabeça ao pensar que eram inimigos. Set como Bruce estavam certo... Eles não eram seus inimigos, já estava na hora de parar de confiar em seu rei e na profecia. Estava na hora de crescer. Seguir seus próprios passos...

O vampiro escorou sua testa na dela sussurrando novamente obrigado, porém a loba estava em seus pensamentos. Estava rompendo as correntes que a seguravam. Tinha que tomar uma decisão, precisava seguir um caminho, mas qual?

Voltar para Anúbis, continuando sendo sua guerreira e pretendente. Ou ficar naquele castelo com aqueles dois vampiros idiotas?

Você não quer ser livre. Apenas está substituindo algo por essa palavra.

Set estaria certo? Sim. Ela já era livre!

Katy não seria mais presa por correntes... Estava livre à mundo tempo...

A loba deu início ao beijo fazendo Bruce arregalar os olhos surpreso com seu ato. Aceitando e correspondendo rapidamente aqueles beijos quentes vasculhando cada canta da boca da loba. Não importava para ela se estava vermelha, apenas estava tomando sua decisão!

Tinha muito que agradecer a aqueles dois.

Os dois afastaram centímetros suas faces e um sorriso leve era visto nos lábios do vampiro. Estava feliz por ter sua princesa em seus braços finalmente. Ela já fazia parte de sua vida não desejava perde-la. Jamais.

— Minha princesa. — sussurrou massageando sua bochecha passando seu polegar delicadamente nos lábios da mesma.

— Pervertido. — Ela se soltou de seus braços. — Não deveria beijar alguém comprometida. — Katy arregalou os olhos percebendo o que tinha acabado de falar.

Não deveria ter falado aquilo. Não tendo coragem de olhar para o vampiro que conseguia ver pelo canto do olho que parecia confuso. O mesmo abriu a boca para falar, todavia foram interrompidos por um barulho perto das escadas.

Set foi o primeiro a entrar no campo de visão deles olhando para trás onde mais alguém o seguia.

— Bruxos não tem fôlego mesmo. — Ele apontou para Aila que faltava ar em seus pulmões, parando no último degrau.

Set veio em direção ao irmão e Katy cantarolando deixando Aila para trás. Set não gostava das pessoas então não era novidade ele ignorar Aila. O mesmo abraçou Katy apertando-a onde a loba resmungou que estava sendo sufocada.

Bruce olhava pelo canto dos olhos vendo o irmão "pulando" e abraçando Katy e logo depois beijou sua bochecha deixando o rei com ciúmes.

Aila se aproximou do trio recuperando o fôlego.

— Aconteceu alguma coisa?

— Rocklong apareceu na cidade dos humanos, mas seus rastros sumiram. — falou ela baixando a cabeça como se fosse punida por aquilo.

Bruce suspirou não querendo se estressar com aquilo. Tinha mais coisas que precisava fazer antes de entrar em batalha com seu tio. Seguiria o que Katy tinha dito.

A mudança estava por começar...

— Queria ir para um SPA. — Set falou quebrando o silencio fazendo os três o olharem — Que foi? Só disso o que queria. — Ele deu de ombros rindo.

— Idiota. — Cantarolou o irmão dele. — Te dou uma passagem só de ida. — Bruce começou a andar sendo seguido apenas por Set.

— Vai fazer isso comigo? Sou seu irmão! Seu irmãozinho do coração! — berrava ele nos ouvidos do rei. — Bruce me responda! — gritava.

Bruce apenas ria seguindo em frente deixando Set escolta-lo reclamando e falando algumas coisas do passado. Katy apenas balançou a cabeça indo para o lado oposto precisava fazer algo. Aila olhou a loba se distanciando e logo foi pela mesma direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do final? ehehhehehe beijo bruty ♥
Então querem ver flashback? To querendo mostrar um pouco de quando Bruce e Set era pequenos e claro o papi PDP do Bruce vai aparecer :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.