The love escrita por Percy e companhia


Capítulo 8
Percabeth - Bónus


Notas iniciais do capítulo

Havera capitulos narrando cada primeira saída de cada novo casal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596145/chapter/8

Percy

Eu e a minha Annabeth namorávamos agora… Annie agora era minha! Só minha! Era Sábado eu hoje levaria Annabeth ao cinema. Levei o carro até a casa da minha Namorada. Toquei á campainha. Quem me abriu foi o pai dela… que me olhou fulminantemente.

– Oi Sr. Chase - eu disse nervosamente.

– Bom tarde Percy então és tu que namoras a minha menina? – ele disse notei que a sua voz enrouquecera quando pronunciou a palavra “namoras”.

– Sou sim senhor Chase. – a minha voz estava trémula.Bem antes de mais eu preciso saber uma coisa…

– Diga.

– Pai! – uma voz- uma linda voz – me socorreu. Annabeth apareceu mais bonita que nunca – COMO SE ISSO FOSSE POSSÍVEL! – Não vais fazer um questionário pois não?

– Claro que não filha…

– Ainda bem – ela disse se vindo ao meu encontro.

– Ia apenas perguntar se ele tem ficha criminal...– ele disse simplesmente, como se o que ele acabasse disser fosse algo sem importância.

Annabeth revirou os olhos e riu… enquanto eu ainda fiquei um pouco alarmado com o pai dela.

– Bem vamos?

– Vamos sim… - eu disse agarrando as sua mão. Saímos de casa e fomos ao carro. Quando nos afastámos eu parei o carro e Annabeth estranhou o meu gesto.

– Percy que se passa?

Eu sorri, agarrei Annabeth – a minha Annabeth – pelo rosto e lhe botei um beijo. Os seus lábios doces percorreram os meus… quando a beijava ficava louco, era como se um frenesim percorresse-me a pulsação.

– Nada, apenas te queria beijar… - eu disse quando nos afastamos.

– Bem então agora sou eu que te quero beijar… - ela disse me puxando para outro beijo.

Era óptimo beijá-la. Quando o ar nos faltou fomos obrigados a separar-mo-nos.

Fomos para o carro quando guiava apercebi-me o quanto eu amava beija-la apenas a sensação de a ter perto de mim era reconfortante... olhei para ela ela me sorria... aquele sorriso colgate. Eu queria beija-la a toda a hora mas apercebi-me que os planos de hoje intervinham com esse termo

– E que tal se passasse-mos a tarde em minha casa? Assim poderíamos estar mais… - eu corei – perto um do outro. (N/T – Os entendedores entenderam)

– Entendi – ela disse dando um sorriso tímido. – E os seus pais?

– Eles foram trabalhar Annie estamos a vontade.

–Então vamos…

Eu sorri pela confirmação. Quando chegámos a casa senta-mo-nos n o sofá…

– Quer ver um filme? – eu perguntei.

– Claro que sim…

Coloquei o DVD de Maze Runner: Correr ou Morrer Annabeth e eu deita-mo-nos no sofá aninhados um no outro.

– Vê Annie se fossemos ao cinema não poderíamos estar assim juntinhos. – eu disse.

– Tem razão eu prefiro assim… -ela disse me encarando com aqueles lindos olhos cinza…

– Eu te amo Annie. – eu disse beijando-a.

– Eu também Percy…

Quando o filme acabou a minha mãe ainda não tinha voltado por isso eu tive uma ideia.

– Annie quer fazer uma coisa comigo?

– O-o-quê Percy? – ela perguntou corando, parecia atrapalhada e aflita.

– Calma Annie – eu disse segurando o seu rosto com as mãos – só fazemos amor quando estivermos preparados.

– Obrigado Percy – ela disse me beijando – mas então o que me queria propor?

– Simples… quer vir nadar comigo… na minha piscina?

– Percy eu nem trouxe fato de banho…. – ela me disse.

– Não precisa… - eu disse lhe pegando ao colo.

– Percy!! - ela gritou

A Ignorei levei até ao terraço e caminhei até á piscina.

– Não se atreva! – ela gritou nos meus braços.

Saltei com ela nos meus braços…. Quando emergimos na água ela olhou para mim…

– Eu te odeio.

– Eu também te amo. – eu disse lhe a puxando novamente para os meus braços.

Ela sorriu e me puxou pra água.

Uma coisa posso assegurar foi o melhor beijo subaquático do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.